[P.O.R.R.A.D.A.] Candidatura ao congresso de Portvcalem

Day 1,401, 15:52 Published in Portugal Portugal by PretenderHT



Bom dia a todos,

Gostaria de anunciar a minha candidatura ao lugar de Congressista pela região Centro, e como representante do partido P.O.R.R.A.D.A. (antes de mais agradeço ao Pretender por o empréstimo do seu jornal).

Muitos de vocês já me conhecem, outros não, por isso gostava de fazer um breve resumo sobre quem eu sou e quais são as minhas ideias ou ideais.

Sou jogador do eRepublik desde dezembro do ano passado, embora tenha tido contacto com o jogo no passado (V1), sou um jogador bastante activo, passo basicamente todo o dia atento ao que se passa no nosso ePaís, assim como também no IRC devido ao meu envolvimento nas FAP.

Tento sempre jogar o jogo com imparcialidade e maturidade, que são exactamente as principais armas que penso que posso dar ao congresso, além do meu conhecimento dos vários módulos do jogo devido á experiência acumulada ao longo dos meses. Até hoje tentei sempre ser apartidário mas decidi concorrer ao encontrar um partido com o qual comparto ideais e modos de ser/estar.

Em linhas gerais e para não ser cansativo:

- Defendo a ideia de um estado forte, necessidade acentuada especialmente em tempos de guerra como os que vivemos. Penso que o caminho para que o país tenha condições de nos dar uma guerra de 2 semanas como a actual, passa por uns impostos sólidos, que nos permitam a todos ter a diversão que desejamos.
Por essa ordem de ideias, defendo uns impostos na linha dos actuais mas por principio nunca rejeitaria uma revisão dos mesmos.

- As doações ao Estado serão aceites sempre que justificadas, e todos os temas diplomáticos como Alianças, MPP's e declarações de NE serão aceites desde que a proposta não seja absurda, como por exemplo NE á Espanha, proposta que volta e meia aparece por aí.

-Em relação ás Propostas de Impeachment, será sempre um NÃO rotundo a menos que a gestão do executivo seja claramente perigosa para o normal funcionamento do país.

- Só para terminar, penso que o jogo vive e se vive através da comunidade, e como tal, sou a favor de acções de ajuda aos mais novos.

Espero não ter sido muito cansativo e conto com o teu voto.

Cumprimentos a todos
Portvcalem