[OTC] Roleplay: O paradoxo político brasileiro.

Day 1,273, 18:20 Published in Brazil Brazil by Henrique Rodrigues da Mota
[OTC] Roleplay: O paradoxo político brasileiro.


Olá caros leitores do eBrasil! Informo-lhes hoje que um dos jornais mais ecléticos do eBrasil que reúne notícias politicas, entrevistas, análises econômicas e que passará a partir de hoje escrever crônicas, promover debates sobre os mais diversos assuntos do eBrasil voltou!

Ouçam com a trilha sonora 'A Turma do Funil":http://www.youtube.com/watch?v=RUP5m7khZkI
O Paradoxo Político Brasileiro (Eleições 89): Isso não lembra a vida real?

Tudo começou no final do mandato do grande Ryan Cullen, apesar dos problemas sérios que o eBrasil enfrentava como o risco de ser apagado do mapa, o governo Cullen agradou gregos e troianos. Começaria em pouco tempo a corrida para presidência da república.

A dobradinha PM-ANP-DJN resolveu por lançar seu candidato o caçador de marajás mmbeuren Collor de Mello que em nome da eficiência governamental lançou sua candidatura um pouco antes dos adversários para ver se saia de alguma forma na frente da corrida.


É MM for President!

Ao mesmo tempo, O Partido do Ilustríssimo Presidente da República realizou prévias internas dentro de seu covil de caciques partidários: O Conselho de Misgard . Este decidiu que se lançasse a candidatura do já duas vezes presidente do eBrasil Vigoncalves86, num estilo “sem medo de ser feliz” ou seja “já vou ganhar!”. De início todos já gritavam “Vigon para o Terceiro Mandato!” e “Vigon é tricampeão!”. Mas algo inusitado aconteceu, o ODIN sofreu desentendimentos internos e falhas na comunicação e acabou por ver seu candidato desistindo da candidatura.


Vigon tricampeão? Not today...

A comissão de campanha do candidato mmbeuren comemorava e todos iam à loucura. O jogo democrático que a partir de então saia-se lesado, com o único candidato, a “democracia” levava o povo brasileiro a um delírio psicodélico. Mesmo assim, mmbeuren mostrou como sua candidatura era fail desde o início, mesmo sendo o único candidato sério, não conseguiu alcançar nem a margem dos 50% dos votos mas virou presidente.


MM é eleito!

A Noite da eleição passara, mmbeuren então alcançara a digna presidência num momento difícil e logo de início emite seu genial Plano Econômico Secreto, o “O Plano MM”. Um plano genial que ao mesmo tempo em que confiscava a poupança pública nacional, transformava também o nosso (agora estúpido) presidente num rico forever alone do erepublik.


Mídia Oposicionista Estoura o Plano MM Collor

Mal o plano econômico é posto em prática, o então deputado Ibsen “Booh” Pinheiro resolve fazer uma auditoria e pede a criação de uma CPI para o caso que com o auxílio via ticket do Tribuna de Contas do Platão que confirma a ladronagem de MM Colllor de Mello. Os caras pintadas com nariz vermelho saem então as ruas e o Impeachment então é votado, 20 votos a favor X 6 votos de pessoas que nunca mais terão a cara de pau de admitir que votaram contra.


Ibsen “Booh” Pinheiro

O então segundo colocado, o candidato-tampão Jazar W. Bush é empossado e logo após expulsar os polacos das terras sagradas brasileiras, declara “Guerra ao NWOrror” e lança sua cruzada contra os espanhóis a partir da Doutrina Jazar.

Não perca o próximo capítulo do Roleplay do Tucano Carioca (Saga MM Collor/Jazar) [i/]
Um abraço, Henrique, O Tucano Carioca!