Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

[OSN] eRepublik Summit - Noticias

Day 2,051, 11:25 by BeIIenus




Olha eu aqui de volta o/ bom li um artigo de um colombiano falando sobre o Summit, o artigo dele é uma tradução parcial de um artigo romeno, achei muito interessante e por isso estou trazendo aqui para vocês também uma versão em português (versão não tradução) do que foi discutido em ambos os artigos com alguns pitacos meus é claro. Acho importante ficar antenado nisso pois o ultimo Summit que houve provou que boas coisas podem sair desses encontros (quer algo mais eficaz do que colocar parte dos jogadores revoltados do eRepublik a uma distancia que propicia um ataque corporal contra os admins ?). Antes de continuar gostaria de pedir que votassem nos artigos que mencionei acima que podem ser vistos aqu e aqui.



Não sabe o que o é o Summit ? Basicamente é um encontro entre membros da equipe do eRepublik e alguns jogadores, onde, os membros da equipe do eRepublik apresentam algumas mudanças que pretendem fazer e coletam o parecer e opiniões dos jogadores sobre essas mudanças, também costumam ouvir as reclamações que os jogadores fazem (que não são poucas) para tentar corrigir as falhas apontadas por eles. O ultimo Summit ocorreu na Grécia e é sobre ele que iremos falar.



Os admins disseram que apenas 1% dos novos jogadores que entram no eRepublik continuam a jogar apos alguns meses (isso todos os jogadores já sabiam mas tudo bem...), segundo eles isso se deve a interface do jogo que é complicada e pouco intuitiva (e não as burradas que eles fizerem no jogo ao longo dos últimos anos), e por isso irão criar uma nova interface mais baseada na Web 3.0. A interface que apresentaram é interessante e lembra um pouco do “My Places” da rising, mas somente isso não vai ajudar nada na retenção de jogadores.

Aqui algumas imagens da nova interface que, ao que parece, entrara em cena em breve:




Vou tentar conseguir imagens melhores da nova interface depois ou tentar fazer um modelo eu mesmo.



Alem de uma nova interface geral do jogo foi apresentada uma nova pagina de batalha, onde é possível ver seus companheiros lutando ao seu lado, lembra um pouco o campo de batalha da rising também mas não chega nem perto de ser tão bom quanto. Segundo o autor do artigo romeno os jogadores presentes também pediram que seja mostrada a situação de cada divisão e o dano feito por cada lado alem da porcentagem da barra.
Gostei da ideia do novo campo e também concordo com o que foi proposto pelos jogadores, só por favor digam que esse não é o design final do campo de batalha porque eu achei ele horrível...




Falem a verdade... É bem feinho né ‘-’



Outra mudança na parte gráfica do jogo, as armas atuais vão ser redesenhadas. Como disse é apenas uma mudança gráfica, o sistema atual das armas continua o mesmo, ao que parace agora só vão existir tank’s e ao lutar desarmado, ao contrario do que é hoje, a arma não vai sumir, um tanque diferente vai aparecer (só gráfico, pois seu dano continua o mesmo quando não luta com nenhuma arma). Não tenho muita certeza sobre essa ultima parte pois foi difícil traduzir isso do romeno (sim foi pelo google translate). Vou confirmar isso depois.



Depois de ver o design do novo campo de batalha não espero muito do design novo das armas...



Quem é um pouco mais antigo sabe que o eRepublik tinha um fórum oficial, que foi desativado. Muitos jogadores pediam a volta desse fórum e esse pedido vai ser atendido, o acesso a ele sera feito com os dados da sua conta no eRepublik sem o inconveniente de ter que criar mais uma conta para isso (deviam fazer o mesmo com o wiki, já tentaram criar uma conta lá ? Muitas vezes é mais difícil do que tocar a ponta dos cotovelos com a própria linguá). O que continua uma incógnita é se cada país vai ter um sub fórum próprio e se a moderação desse fórum vai ser feita pelos próprios jogadores, de qualquer modo é uma boa noticia.



Esse foi o ponto que mais gostei e mais importante ao meu ver, mudanças nas MU’s já haviam sido prometidas no Summit anterior e não se concretizaram, no entanto no encontro anterior não foi especificado o que mudaria, nesse já falaram mais sobre o que pretendem:

- Correção na “hierarquia” da MU onde os Commanders não podiam expulsar os Capitães de regimento, agora isso é possível.

- Maior controle sobre a MU, agora o Commander pode mudar o Capitão de regimento e abrir/fechar regimentos, alem disso agora vai ser possível fazer uma MU “fechada” onde é necessário aprovação para poder integra-la e também vai ser possível restringir o ingresso na MU apenas para membros do país de origem dela.
Parece também que os capitães não serão mais eleitos, e sim apontados pelo Commander.

- Jornal, estoque e empresas próprias, sim meus caros as MU’s vão funcionar como as antigas Org’s em alguns aspectos, o que é ótimo !! Alem disso, ao que parece, o Commander vai ser capaz de enviar mensagens e doações (de armas/comida) em massa para todos os membros da MU com apenas um ou dois cliques. Chega de distribuições manuais chatas e planilhas meus caros...
Notem que se essas mudanças vierem realmente a acontecer isso vai influenciar diretamente no futuro do projeto Farmer.

- Recompensas maiores ao completar a DO, não sei quão maiores, só sei que serão maiores.

- Possibilidade de colocar a DO em qualquer batalha, até mesmo RW de países estrangeiros (Se liga só Bonna, DO contra a Espanha agora vai ser possível :D). Isso vai dar mais vida as MU mercenárias mundo afora.



Foi o ponto mais discutido no encontro, e nada de concreto foi decidido. Segundo o autor romeno os admins disseram que esbarram no salários e no lucro das empresas: “Novos jogadores precisam de autos salários para se manter sozinhos, mas o lucro das empresas hoje já é minimo ou até menos do que isso, por isso não podemos aumentar os salários”.
Ao que parece o Plato apresentou uma lista de ideias e prometeu fazer alguma coisa, muito foi discutido com os jogadores presentes sobre isso, ainda estou tentando conseguir essa “lista de ideias” do Plato.


PLATO, FIX THE ECONOMY OR I REPORT U !!!!!!!!!



Bom como o nome mesmo já sugere são rumores e não posso garantir a veracidade deles, esses rumores aparecem apenas no artigo colombiano, fica ai caso se interessem:

- Parece que novos países serão adicionados.
- Foi apresentado no encontro o programa Clone Wars que visa combater o uso de multi contas (um certo jogador com avatar ligado ao nome do programa pira nessa noticia), ele menciona também “trabalho forçado” dos novos jogadores em empresas “neutras” que produzem arma e comida Q0 que não podem ser vendidas ou doadas. Não ficou claro essa ultima informação para mim.



O autor do artigo romeno menciona no final do artigo “como é fácil resolver os mal entendidos do jogo ao se comunicar diretamente”, portantanto fica ai a proposta: Vamos para um campo de paintball resolver nossos problemas, panela contra frigideira. E ai, vai encarar u.u ?




 

Comments

Dio Pumba
Dio Pumba Day 2,051, 11:31

Topo facil... Eu no 1x1 com a Chain não ia prestar.

LancelotMAX
LancelotMAX Day 2,051, 11:45

Ia apanhar pra caramba. kkkkkkkkkkkk

Sir Stark
Sir Stark Day 2,051, 13:06

Surra de bunda?

PedreiroRC
PedreiroRC Day 2,051, 11:52

Ganhar da CHain é fácil, principalmente com Q0. Nada de armas, bombas, armaduras, sequer roupas.

Abs

Eikke
Eikke Day 2,051, 12:18

Pra Q1, chama o Jazar, rsrsrs

BeIIenus
BeIIenus Day 2,051, 12:54

Ainda a historia do p** Q1 ? kkkkkkkkkkkk

nW0lf
nW0lf Day 2,051, 12:38

Tem certeza? Ela ia comprar a PaintBall Metralhadora Ultra Q100 MAX e tu com uma pistolinha de pressão...

Dio Pumba
Dio Pumba Day 2,051, 12:53

O amor sempre vence as guerras...

leflesco tles e tlinta
leflesco tles e tlinta Day 2,051, 11:46

parabéns por traduzir o artigo!

LancelotMAX
LancelotMAX Day 2,051, 11:48

muito bom! votado.

Ruan Rodrigo R2
Ruan Rodrigo R2 Day 2,051, 19:12

Que papo é esse de vc lutar com o Palmeiras sem roupa? --' Vai ficar solteira, hein...

PedreiroRC
PedreiroRC Day 2,051, 11:55

Excelente artigo, fico otimista com essas alterações.

Seria legal dar mais poderes para a equipe governamental tb né

BeIIenus
BeIIenus Day 2,051, 12:09

Ao que parece nem tocaram no assunto do modulo politico então nem enho esperanças sobre esse tema

rco
rco Day 2,051, 19:02

Como sempre, HUE

BigBoss77
BigBoss77 Day 2,051, 11:57

Ótimo! Obrigado pela tradução.

LightsInTheDark
LightsInTheDark Day 2,051, 11:58

Parabéns Bell! Excelente artigo!

LightsInTheDark
LightsInTheDark Day 2,051, 11:58

E eu gostei do campo de batalha novo... hahahahaha

BeIIenus
BeIIenus Day 2,051, 12:13

achei o design do campo muito "infantil" mas tudo bem...

Olorum
Olorum Day 2,051, 14:37

Estilo "Advance Wars" total...

JuliusEhNozes
JuliusEhNozes Day 2,051, 11:59

legal

R.Vinicius
R.Vinicius Day 2,051, 12:11

Ótimo artigo! Só não teve novidade para o módulo político.

BeIIenus
BeIIenus Day 2,051, 12:15

Pois é, nem tocaram no assunto nos últimos dois Summits.

PARAQUEDISTA
PARAQUEDISTA Day 2,051, 12:12

Ótima tradução, estava esperando por ela, parece vir coisa boa mesmo! Fiquei curioso com essa "Rising" que Você comparou!

BeIIenus
BeIIenus Day 2,051, 12:14

É a versão anterior a essa atual do eRepublik, se procurar no google por "eRepublik Rising" vai achar bastante coisa

Ryan Cullen
Ryan Cullen Day 2,051, 12:17

O último rumor (das empresas neutras) é bem interessante. Proteger os novatos da exploração, dando salário para sua subsistência nos primeiros dias, mas sem que nenhum empresário lucre com isso de alguma forma.

Dá tempo para que eles conheçam o jogo, entendam como as coisas funcionam e adquiram maturidade o suficiente para saber onde se empregar sem serem explorados.

Quem é da época do Suriat/Magabo vai lembrar que já tivemos bastante isso no eBrasil =p

FdmScorp
FdmScorp Day 2,051, 12:22

babykillermax ;x

Ryan Cullen
Ryan Cullen Day 2,051, 12:17

Btw, bom artigo.

+v

FdmScorp
FdmScorp Day 2,051, 12:21

Parabéns pelo artigo. Espero que essas mudanças melhorem o jogo, porque até agora a maioria das mudanças mais espantou do que atraiu jogadores...

R.Vinicius
R.Vinicius Day 2,051, 12:34

A Rising parece melhor que a versão de hoje. Por que tiraram a parte de Estudos e Entretenimento?

Olorum
Olorum Day 2,051, 14:39

Porque o Plato acha que somos todos burros, capazes somente de dar clicks em um botão.

Na V2 as pessoas precisavam pensar um pouco mais antes de trabalhar/treinar/lutar, era complexo.

Ren Tao
Ren Tao Day 2,052, 04:31

Eu me lembro dessa época, eu penei pra sobreviver @_@ . Dei muita mancada e não tinha como recuperar minha energia no fim, e eu, sem nenhum tostão

Bruno Gallotti
Bruno Gallotti Day 2,052, 18:02

Caramba! Parecia um jogo de verdade
Eu peguei o final dessa época, quando ainda tinha aquela tia pra te arrumar emprego Mas não peguei essa época do rising. Interessante notar que outros jogos do gênero ainda mantêm as skills e esse planejamento de tarefas

MaulMau
MaulMau Day 2,051, 12:31

Excelente artigo e trolagens em meio as informações

Sir Stark
Sir Stark Day 2,051, 13:05

Agora quero ver as desculpas contra o Farmer o/

De qualquer maneira, parabéns, Bellenus.

MGTBX
MGTBX Day 2,051, 13:20

Muito bom, parabéns!
E que não traduza apenas este, como outros artigos de cunho importante

Dante Ross
Dante Ross Day 2,051, 14:02

Será que com o fórum voltam os contratos? Era neste jogo que o fórum tinha brainstorm?

Quanto às MUs, só o Plato para precisar de summits a fim de entender como uma deve ser. Essas propostas foi o que imaginei assim que vi uma MU quando voltei ao jogo, baita decepção.

A tradução ficou boa. Parabéns Google.

BeIIenus
BeIIenus Day 2,051, 14:15

Acho difícil voltarem os contratos, costumavam dar muita dor de cabeça para os admins e se não me engano nem era só pelo fórum que se fazia eles.
E como disse no inicio não é uma tradução, é minha opinião sobre os dois artigos :p

Dante Ross
Dante Ross Day 2,051, 14:39

Só quis tirar sarro do google translate. Vergonha não saberes nem o básico de romeno.

Era no eR que tinha o brainstorm no fórum ou no eJa%$# ?

Olorum
Olorum Day 2,051, 14:41

Ao invés dos Contratos, deveriam voltar com as Constituições, o Brasil precisa de algo do tipo...

Ren Tao
Ren Tao Day 2,052, 04:34

hahaha, leis pétreas acabariam com muita farra por aí

PH CAT
PH CAT Day 2,051, 14:27

so a parte da MU valeu a tradução.

agora é esperar

BeIIenus
BeIIenus Day 2,051, 14:51

Se tudo se concretizar vai ser ótimo mesmo =]

Umad Bro
Umad Bro Day 2,051, 14:52

Ainda não terminei de ler tudo, mas oque é rising?

BeIIenus
BeIIenus Day 2,051, 15:42

Uma versão antiga do eRepublik

Gislaine
Gislaine Day 2,051, 14:55

Boas mudanças nas MUs
O Modulo Econômico vai continuar deixando a desejar.

Umad Bro
Umad Bro Day 2,051, 15:01

Essa história de empresas que pertençam a própia MU é muito boa, acabaria com aquele mimimi que alguns tem em por dinheiro público em contas privadas, além de facilitar a produção

nW0lf
nW0lf Day 2,051, 18:01

Sei não, pouco provável que vão deixar a MU com FFs "infinitos" pra produzir o que quiser de raw. Mais provável que sejam só empresas de manufaturados...

BeIIenus
BeIIenus Day 2,051, 18:06

Na verdade acho que até vão permitir, mas deve ser limitada a quantidade de empresas na MU.

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.