[ODIN] 28º Grande Thor - O GRANDE BARDO

Day 1,976, 20:41 Published in Brazil Brazil by Seu Cuca Beludo



Olá, brasileiros!


Na última eleição tivemos 102 votantes, sendo que 77 deles votaram em nosso candidato oficial, o Ai Dento, o que corresponde a 75,49% votos corretos. Em Março, quando o George Carioca concorreu, ele obteve 94 dos 115 votos, o que correspondeu ao nosso recorde de 81.74% dos votos totais, então estamos felizes com essa manutenção de grande empenho em manter a elevada "consciência" dos nossos eleitores, mesmo que o número total tenha baixado.

O recorde de Março, que derrubou o anterior, mesmo com o maior número de votos totais, que foi MANTIDO nos 81,74%, e estamos contentes que mantivemos o alto nível de sucesso no direcionamento dos votos ao candidato oficial, mantendo o nível das votações anteriores em eleições internas.

Parabéns a todos os ODINenses!



E vamos ao tradicional roleplay de passagem!







Roleplay de passagem





Mais uma noite no Bar "Taverna", com temática Viking, e o pessoal ficando inquieto pela ausência de música, pelo terceiro dia consecutivo. Nesse instante chega ao local uma figura única: uma pessoa, de baixa estatura, com o violão embaixo do braço, em absoluto silêncio.



Ele se dirige ao palco, puxa o banquinho, e afina seu violão, e após, começa a cantar. De início a impressão foi ótima, pois o mesmo já trazia um repertório de muita animação. Não se sabe se era a falta de música dos dias anteriores, ou a qualidade única do músico, mas há muito não se consumia tanta bebida como naquele dia.



Na noite seguinte, novamente, a cena se desenrola da mesma forma, com maior sucesso. A notícia já estava se espalhando entre a comunidade nórdica, que desde a aposentadoria, prematura, de Márcio Popó, sentia falta de um talento musical de mesma estirpe. Os shows se seguiram, noite após noite, e a "Taverna" já não conseguia comportar tantas pessoas.


taverna lotada


taverna no auge da festa

Ao final daquela noite, o mesmo recolhia suas coisas para sair, quando Elesig fez o convite: "você não quer tocar no festival de aniversário do ODIN?"

Ao que o músico, pela primeira vez, tem suas feições transformadas, a luz que passou a tomar conta do seu olhar já era a resposta à pergunta: "SIM! Será a realização de um sonho!"

Saindo dali, a insegurança tomou conta, e uma dúvida lhe dominou, não poderia ir sozinho, mas quem levar para sua apresentação? Na noite seguinte, sentou-se no mesmo banquinho, quando, após um gole de hidromel, viu todas as luzes se apagarem. O Gelo seco tomou conta do lugar, e todo o público, apertado, some na escuridão, como sombras à noite. A porta do fundo se abre, e dela vem uma figura inconfundível, iluminada: Dio Brando!

Ele se dirige, lentamente, ao palco, vendo o caminho se abrir à frente, como se todas as pessoas, involuntariamente, dessem passagem. Ele então, chegou ao palco, subiu e disse, estendendo a mão ao músico: "você era o que faltava nesse lugar. Te garanto o sucesso do Show que vais realizar, mas como retorno, terás a missão de deixar esse lugar sempre animado."

O músico então retrucou: "vou me apresentar sozinho?" Ao que Dio Brando, lançando com a mão um punhado de areia sobre o palco, responde, antes de dar as costas e voltar pela porta da frente: "hoje, verás quem vai te acompanhar".



Ao deixar a porta, as luzes foram ligadas, não havia mais fumaça ao chão, e tudo voltou ao normal. E a apresentação começou, e no meio da primeira música, o músico já visualizou um palmeirense, como se tivesse uma aura em torno do corpo, mexendo o braço como se estivesse tocando um instrumento.

Ao olhar mais adiante, vê, por sua vez, Walker Alone fazendo gestos de batidas, como em tamborins, e novamente uma aura ao seu redor, o que também constata em LazzariSouza. Ele então conseguiu constatar os integrantes de sua banda, indicados pela mágica de Dio Brando.

Depois da apresentação, ele busca falar e convidar cada um deles. Bastou mencionar o nome de Dio Brando que eles já aceitavam na hora.


Ai Dento indo para a grande apresentação

Na noite da grande apresentação, todos estavam no camarim, quando uma confusão se instaurou, e o segurança dissipou toda a confusão. E, do nada, ao ouvir os gritos do segurança, novamente o artista vislumbra aquela luz, como uma aura, em volta do mesmo. E ele se dá conta: achara o seu co-vocalista, Kentoushi, que ao ser convidado aceita de imediato.


Banda no camarim

No palco, o show é perfeito, com uma apresentação que ao mesmo tempo levou o público à loucura, e quase pôs a baixo a estrutura do palco. Empolgação geral, com sucesso garantido. E o público gritava o nome do artista com euforia. Uma reporter o entrevista, pelo sucesso alcançado, e ele responde com o maior carinho e atenção a todas as perguntas, até que veio a fatídica pergunta: "você é novo, mas canta como os mais antigos, como você se chama realmente?" e ele diz, com calma e tranquilidade: "não importa quem eu fui, mas quem eu vou ser! E o público pode ter certeza, vou ser maior do que nunca fui antes!"



Na decida, uma senhora, ruiva, fumando como uma chaminé, consegue burlar a segurança e cpnsegue pará-lo para perguntar: "Popó, é você?" Ao que o mais novo grande artista responde, com um sorriso marcante "a comparação me honra, queria ser, para ter o mesmo talento, a mesma experiência".



Ela ainda insiste, já sendo segurada pelos seguranças: "Tá, se tu não é o Popó, me diz quem tu é! Eu sei que te conheço!" e ele abre um sorriso que a deixa mais confusa e responde: "o público já sabe, eu sou o AI DENTO!"


Ai Dento comemorando o sucesso do show










Canais do partido
IRC: #ODIN

Wiki: O.D.I.N

Jornal: Manuscrito de ODIN

Fórum: ODIN

Unidade Militar: The Vikings

Site: Império ODIN