[ODIN] 27º Grande Thor - PUNHOS DA JUSTIÇA

Day 1,951, 17:00 Published in Brazil Brazil by Seu Cuca Beludo


Olá, brasileiros!

Na última eleição tivemos 115 votantes, sendo que 94 deles votaram em nosso candidato oficial, o GeorgeCarioca, o que corresponde a 81.74% votos corretos. Em Fevereiro, quando o Kentoushi concorreu, ela obteve 79 dos 132 votos, o que corresponde a 59.85% dos votos totais, então estamos felizes com esse aumento de "consciência" dos nossos eleitores, mesmo que o número total tenha baixado.

Salientamos que o S.E.Palmeiras não retirou a candidatura depois que o Kentoushi "sumiu" no carnaval, motivo pelo qual ele "roubou" 24 votos, mostrando que ainda assim temos um grande envolvimento dos partidários.

O recorde de Julho, apesar da diminuição dos votos totais, que foi BATIDO de 81%, e estamos contentes que superamos os recordes anteriores nas eleições internas.
Parabéns a todos os ODINenses!

E vamos ao tradicional roleplay de passagem!



Roleplay de passagem

A manhã de aula tinha sido extremamente cansativa, duas provas de final de trimestre, mas a certeza de ter cumprido com a obrigação. GeorgeCarioca foi almoçar em casa antes de ir para mais um treino.



Chegando na Vikings, academia de artes marciais, o jovem encontra o lugar arrombado, todo revirado. Os demais colegas estavam na frente se questinando, enquanto o mestre havia sumido. Como a polícia ainda não havia chegado, GeorgeCarioca entra em busca de alguma pista.

Como frequentava todo o dia a academia, treinando Savate, observou em um lugar não frequentado pelos clientes umas pegadas estranhas. Adentrou aos aposentos do mestre, e igualmente notou algumas coisas, como um pano, provavelmente usado com algum sedativo, pois o mestre não cederia fácil.

Verificou que ainda assim alguns pertences não eram do mestre, tendo fotografado tudo o que viu. Notou, entretanto, que apesar de parecer um assalto e sequestro, algo não estava encaixando. O mestre não tinha parentes no país, não havendo a quem pedir resgate, e no pé da cama uma nota de 50 reais estava solta, mesmo com o computador tendo sido levado.



Abriu as gavetas, atrás de alguma informação adicional, sem encontrar nada de útil. Senta na cadeira, na escrevaninha ao lado da cama, e visualiza algo onde a gaveta do meio estava trancando: algumas cartas antigas, e um pendrive. recolheu esses pertences, e saiu, rapidamente para sua casa.

As cartas se referiam ao passado escondido do mestre, quando o mesmo saiu da eFinlândia para o eBrasil. Ao que tudo indica, o mestre havia traído o melhor amigo, e engravidado a noiva daquele. Por amor, o amigo casou com a noiva, mesmo sabendo não ser seu filho. Dois anos depois, ele teria sido confrontado, quando voltara para ver seu moribundo pai, tendo perdido a cabeça e agredido até a morte o amigo. As cartas expunham o antigo amor, e o ódio posterior pelo ato cometido.

Entre as cartas antigas, uma nova, do filho, que sem saber ser o mestre seu pai tinha jurado vingança, e para isso adentrou a vida criminosa na eFinlândia, vindo para cá com alguns capangas terminar o serviço, deduziu GeorgeCarioca. Agora seria uma corrida para tentar salvá-lo com vida. Ligou para seu amigo, Arthur13, que com os contatos dentro da Polícia Federal, conseguiu informações dos prováveis lugares onde estariam os criminosos.

Chegando ao último local da lista, uma casa velha e alugada pelos mesmos, GeorgeCarioca dá a volta e vai aos fundos, onde escuta o idioma estrangeiro sendo falado, e um dos capangas fumando. Rápidamente, em menos de 2 segundos, atinge a coxa, o abdomem e o pescoço do capanga, que sequer teve tempo de falar uma palavra. Os golpes do Savate vinham naturalmente, tendo aplicado algumas sequências nos outros dois capangas encontrados no caminho.



À sala, encontra ensanguentado, mutilado, o mestre, e o jovem, observando com satisfação, o mesmo, sentado à frente, apenas refere: "chegou tarde". Ele levanta, e parte para cima, em um combate difícil. O jovem era rápido, e sabia o que estava fazendo. Ambos trocaram golpes de soco, e chutes, até que GeorgeCarioca toma uma pancada forte na têmpora.

Naquele instante tudo se apaga, com uma luz vranda aparecendo atrás do sofá. De lá Dio Brando aparece, e fala ao jovem George: "Tens a difícil missão de substituir o mestre. Mas isso só vai ocorrer quando perderes o medo que ainda guardas dentro de ti. Toma este incentivo." E com o dedo, toca o peito de GeorgeCarioca, que desperta do transe com um chute desferido em seu peito.

Caído, levanta logo, sendo então questionado, com aquele sotaque nórdico forte e característico: "és o melhor adversário que já enfrentei. Se desistires deixo-te viver."

NUNCA! berra GeorgeCarioca, quando parte para cima. após bloquear algumas tentativas de sequencia de golpes, ele vê a oportunidade e segura a perna do criminoso, e em um movimento curto o desloca e acerta seu joelho, o arremessando de costas ao chão. O mesmo então levanta a mão e diz: "desisto, já consegui o que queria. Vi morrer o assassino de meu pai."

GeorgeCarioca, então, fala ao mesmo: "Ele era teu pai." E então acerta um chute certeiro na cabeça, tirando-o de atividade. O estalo foi suficiente para ele saber que o mesmo não voltaria a lutar, por muito tempo.

Voltando à academia, destruída, ele começa a arrumar as coisas, juntando tudo, e dizendo aos colegas: "estou reabrindo o lugar, agora eu darei as aulas aqui."



Alguns alunos, como Kentouhsi, e demais, decidiram ir atrás da máfia, saindo do país. GeorgeCarioca, então, virando-se novamente a S.E.Palmeiras, WalkerAlone, DiegoVirmond, Roger-Myr, e demais colegas, fala: "Tudo que fazemos tem uma consequência. E as vezes nós somos essa consequência. Alguns saíram do ePaís, mas os que ficaram, têm o dever de trazer a Justiça. Não podemos deixar que os crimes permaneçam impunes."

A partir daquele momento, uma nova força estava surgindo. E os jovens, guiados por GeorgeCarioca, estavam atentos, para evitar que novas injustiças acontecessem, sem que os malfeitores enfrentassem as consequências.





Canais do partido
IRC: #ODIN
Wiki: O.D.I.N
Jornal: Manuscrito de ODIN
Fórum: ODIN
Site: Império ODIN