[NT] A VIDA, O EREPUBLIK, O UNIVERSO E TUDO MAIS

Day 2,394, 12:50 Published in Portugal Brazil by Marcelina da Noitosfera



A VIDA, O EREPUBLIK, O UNIVERSO E TUDO MAIS

Olá, para os que não me conhecem sou a Marcelina ou Marcie, apelido dado carinhosamente pelo H U L K.
Eu pretendia escrever um artigo dia 25/05, no dia da toalha, é exatamente, colhi imagens, pensei nas piadas e tudo mais, mas acabei doente RL e perdi a data para a publicação do artigo, e a carona em alguma nave vogon, mas ficou a vontade de escrever, além das imagens salvas que aliás vou usar uma aqui para não ser trabalho perdido as horas que passei matando o trabalho na RL procurando imagens legais para usar.


ok, meu sinonimo de legal é um pouco diferente 😛

Como perdi meu tema principal do artigo do dia 25, precisava inovar e procurar um novo tema, já se passou quase um mês e não consegui pensar em nada :/
Por isso vou falar um pouco sobre o meu um ano e quase meio de jogo, já que no meu eAniversário eu não escrevi artigo, coisa que também pretendia fazer e acabei não fazendo, mas ganhei um artigo bem fofo de outra jogadora do erep.



Então, quando eu entro no irc, as vezes o pessoal pergunta como eu vim parar aqui, essa, inclusive, é uma pergunta que eu sempre faço quando conheço um novo player 😛
A minha resposta, igual a de muitos outros, costuma ser: uma pessoa que jogava que me apresentou, essa pessoa era o meu namorado, desde que nos conhecemos eu o via jogar, mas nunca, admito, nunca vi graça no erep, por isso, qual não foi a minha surpresa após fazer minha conta: era um jogo viciante xD



No meu caso, uma “logada” foi o suficiente para instaurar o vício, eu pensei: que divertido um “facebook” onde há guerras, brigas políticas, conflitos internos, baixaria e o melhor podemos fazer parte dos holofotes sem precisar nos expor.
E assim começa minha Odisseia, como muitos noobs, eu após subir quase para o level 21 em menos de 1h, sem energia, sem barras, sem armas, sem comida, sem gold, sem BRL, sem *PN, disse: Mor o que eu faço agora?… hahaha, ele responde: o que você quiser você não está me ouvindo desde o começo, fica aí igual uma louca apertando esse botão de fight.

Depois dessa “bronca” parei de lutar como uma louca e resolvi escutar com mais atenção, aprendi que o erep além das guerras e toda a baixaria, quase a la Nelson Rodrigues, é principalmente um jogo de interação social, adicionei quantos amigos achei interessantes e comecei a mandar MP’s, entrei para a minha MU do coração o CAT BRASIL e para o partido que amei durante sua existência: o Thunder


Amo tanto que dá vontade de comer

Fui por diversas vezes PP do THUNDER, congressista 6 vezes e foi pelo Thunder que fui eleita presidente do eBR. Sofri quando o partido morreu, tentei ao meu modo não deixá-lo sucumbir, mas, infelizmente, as vezes não podemos fazer nada contra o monstro da inatividade, para piorar a situação o eBrasil ficou apagado por meses, o que nos deixava sem congresso e, consequentemente, aumentava a inatividade dos membros, além das rixas internas devido à ligação do partido com a MU. Houve o rompimento entre partido/MU e depois disso só continuamos a desaparecer até não sobrar mais nada, exceto lembranças e artigos no presente jornal e no coração desta humilde jogadora.




Tive meus momentos de glória… será? Mas também tive meus momentos de noobice extrema, continuo noob até hoje, sem vergonha de admitir.

Acho que vou escrever mais vezes, estou passando uma temporada em ePT e já tenho algumas coisas para falar, mas isso ficará para um próximo artigo, para não cansar demais os corajosos que seguiram a leitura até o último parágrafo.




Por enquanto é isso, assinem e votem, plis 😛


Beijos da Marcie

----ۜะะะۣۨ> SHOUT
[NT] A VIDA, O EREPUBLIK, O UNIVERSO E TUDO MAIS

www.erepublik.com/en/article/2407331/1/20

VOTE + COMENT + SHOUT

----ۜะะะۣۨ> SHOUT