Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[NOVATOS] TENHAM MUITO CUIDADO COM O HEE

Day 1,914, 05:34 by AIister
Boa Tarde Portugal,

A todos os novatos informo, o vosso CP é mais que conhecido por ter tido ao longo dos tempos uma dúzia de clones que usou para tentar ascender politicamente quando viu que a sua reputação estava demasiado manchada.

O Holding Empresarial do Estado e os seus moldes são extremamente parecidos com uma outra iniciativa do Helder Medeiros, falo-vos do BCP e do Partido Inteiro.

Todos os accionistas deste banco e partido acabaram por ficar com 0 de retorno sobre o seu investimento, sendo todos os fundos canalizados directamente para o Helder Medeiros.

Para mais duvidas sobre o modo de operar do nosso CP consultem este artigo


Cumprimentos,

Alister
 

Comments

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,914, 05:54

Uma coisa te quero perguntar.

As despesas do estado são de 500k salvo erro, e o estado produz 120k este mês na melhor das hipoteses, isto é, tem melhorado o income diário e não sei se não será melhor, mas que sejam 150k.

500-150k dá prejuízo correcto? Então é natural que se tente arranjar dinheiro para compensar isso, correcto? Agora chamar isso de ladrão é de mais.

John Bokinski
John Bokinski Day 1,914, 06:01

Eu confesso que não li toda a história da HEE mas é um investimento ou um imposto ?

A maneira de equilibrar as contas é reduzir as despesas. Como o modulo económico está, não acredito em lucros vindos de investimentos em empresas

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,914, 09:02

John neste momento assinamos um mpp, mas só com as FAP são 230k de despesa. Como cortes no prejuizo?

M4st3rM1nd
M4st3rM1nd Day 1,914, 06:20

Alvaro entao vcs querem is buscar 400k emprestados este mes. Proximo mes as pessoas querem o dinheiro de volta e dps o k se faz? Cria-se a HEE v2.0 e pede-se 1kk para pagar os 500k da v1.0. Os restantes 500k sao para n dar prejuizo o orçamento.

No mes seguinte sao 700k e dps 800k....

Hernani Miguel
Hernani Miguel Day 1,914, 06:44

HEE = Dona Branca = Espiral Recessiva

DEIXEM-NOS TRAPALHAR

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,914, 09:09

Não M4st3rm1nd, não se trata de haver hee 2.

John Bokinski
John Bokinski Day 1,914, 10:26

Não sei porque não consigo responder-te no outro. As FAP estão feitas para que se possa trabalhar em break even. Pelo menos os custos fixos (salários) deviam ser cobertos pela produção das empresas. As distribuições são custos que podes gerir

Mas se o aparelho empresarial das FAP com base em empresas emprestadas não funciona, como é que as HEE podem funcionar ? deviam mostrar a viabilidade das coisas se querem que alguem invista nisso.

Julio de Matos
Julio de Matos Day 1,914, 12:33

iii o BCP ainda me lembro disso

HELDER DEVOLVE O DINHEIRO DAS ACÇÕES LOLOLOL

Galenico
Galenico Day 1,915, 10:43

tou-me literalmente a cagar para isso... sei lá o que é o HEE

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.