[nH] A participação no governo de janeiro

Day 1,881, 22:55 Published in Brazil Brazil by nW0lf



A participação do governo de janeiro

"We always hear about the rights of democracy, but the major responsibility of it is participation." - Wynton Marsalis
"Sempre ouvimos sobre os direitos da democracia, mas a maior responsabilidade nela é a participação."


“Wenn jeder vor seiner eigenen Tür kehren würde, dann wäre die ganze Welt sauber.” - Johann Wolfgang von Goethe
"Se todos varressem em frente à sua própria porta, o mundo inteiro estaria limpo."

Leitura recomendada:
Treasury Income in Various Countries





Ao se planejar concorrer à presidência, um dos maiores desafios é a montagem da equipe: Quem chamar? Quem deixar de fora? Na prática, a maior dificuldade é encontrar jogadores competentes dispostos a trabalhar ou a aprender como as coisas são feitas... pois no jogo, apesar de ser um imenso prazer participar do governo, todos trabalhamos sem receber um BRL!


Já foi comentado algumas vezes que o governo desse mês de janeiro, com o And-Galo na presidência, é extremamente multipartidário e aberto à colaboração externa. Foi inclusive aberto um formulário, para que qualquer jogador interessado pudesse participar da equipe - infelizmente, apenas uma meia dúzia respondeu e desses só metade continuou interessada após contato.

Mas, afinal, qual será a participação de cada unidade militar e partido no governo atual?

(os dados abaixo foram retirados da lista oficial de equipe)





Participação por Unidade Militar



12 unidades militares diferentes compõe a equipe mas o Exército Brasileiro reina supremo, sendo a unidade militar escolhida por 41% dos integrantes da equipe. Trolls vem atrás, seguidos do BrNuke, Supremacia Brasileira e CAT.





Participação por Partido



A equipe conseguiu reunir um total de 11 partidos diferentes - do Top10, só o Thunder não marca presença. Haja visto o presidente pertencer à Ordem Brasileira, não é surpresa que 19.05% da equipe seja desse partido. Logo atrás vem o PM, seguido do Odin e PDB ambos com 12.7% da equipe. Destaque para os 4.76% sem partido, e para a participação dos "novatos" Partido Liberal e Partido Socialista.







O que você acha, os partidos e unidades militares da equipe interferem nas decisões do governo? É possível formar conclusões sobre "quem ajuda mais o Brasil", ou a equipe foi escolhida politicamente ao invés de meritocraticamente?

Caso deseje participar mais do governo, lembre-se de acompanhar a mídia e os shouts: os candidatos a presidente estão sempre à procura de talentos. Sua ajuda será apreciada, mas a iniciativa pertence a você!