~Muito Obrigado, Brasil!~

Day 503, 01:54 Published in Brazil USA by Cavalcanti

Brasileiros!


Chega ao fim o meu mandato de Presidente do Brasil. Serei substituído pelo candidato Antonio Salgado, que recebeu 335 votos (54.03% do total).

Gostaria de agradecer a todos aqueles que deram um voto de confiança nas eleições de 5 de Março e confiaram em mim que faria um bom mandato. Resto apenas a prestar as contas do meu governo a todos vocês. Sintam-se a vontade para enviar mensagens privadas caso queira falar alguma coisa.

Os pontos principais da minha plataforma eleitoral foram:

- Reativação das Estatais (a grande maioria encontrava-se abandonada até então)
- Organização do Exército (até então não existia uma organização)
- Reativação do Programa Gifts Para Todos (Extinto desde aproximadamente Setembro de 200😎
- Relações diplomáticas mais fortes com países da América Latina, principalmente com a Argentina.

Aqui vai a prestação de contas.

Confiram o atual quadro das Estatais:

Empresas Nacionais I
Estatal de Ferro :+: Q3
10 empregados, dentre os quais, 10 são ativos. Skill média: 4.199.
Estoque: 1427 iron q3

Estatal de Madeira :+: Q3
9 empregados, dentre os quais, 9 são ativos. Skill média: 4.223
Estoque: 796 wood q3

Estatal de Oleo :+: Q2
11 empregados, dentre os quais, 10 são ativos. Skill média: 3.636
Estoque: 2478 oil q2


Empresas Nacionais II
Estatal de Ferro :+: Q3.
10 empregados, dentre os quais, 10 são ativos. Skill média: 4.187
Estoque: 2108 iron q3

Estatal de Madeira :+: Q3.
8 empregados, dentre os quais, 7 são ativos. Skill média: 3.944
Estoque: 1141 wood q3


Empresas Nacionais III
Estatal de Graos :+: Q1 (Empresa-Escola)
11 empregados, dentre os quais, 11 ativos. Skill média: 1.47
Estoque: 595 grain q1

Estatal de Ferro :+: Q2.
10 empregados, dentre os quais, 10 ativos. Skill média: 4.016
Estoque: 727 iron q2

Estatal de Madeira :+: Q2.
8 empregados, dentre os quais, 8 ativos. Skill média: 3.418
Estoque: 198 wood q2


Empresas Nacionais IV
Long Way to the Top (Desativada)
0 empregados.
Estoque: 951 diamonds q3

SISTEM - Armas Q3
8 empregados, dentre os quais, 6 ativos. Skill média: 5.99
Estoque: 429 weapons q3


Empresas SIS
SISCOM - Hospital Q5
19 empregados, dentre os quais, 19 ativos. Skill média: 7.757
Estoque: 1.25 hospital q5

SISTEM - Gift Q2
8 empregados, dentre os quais, 8 ativos. Skill média: 4.142
Estoque: 1184 gift q2

SISTEM - Tickets Q1
10 empregados, dentre os quais, 10 ativos. Skill média: 2.38
Estoque: 10 moving tickets q1

SISTEM - Armas Q1
8 empregados, dentre os quais, 8 ativos. Skill média: 4.43
Estoque: 1558 weapons q1


SISPRO
SISPRO - Defense Q1 (Empresa-Escola)
17 empregados, dentre os quais, 17 ativos. Skill média: 1.464
Estoque: 1.4 defense system q1

SISPRO - TICKET Q1 (Desativada)
0 empregados.
Estoque: 537 moving tickets q1

SISPRO - Armas Q1 (Empresa-Escola)
15 empregados, dentre os quais, 14 ativos. Skill média: 1.10
Estoque: 112 weapons q1


Estoques Totais do Governo
Ferro: 12059 q1
Madeira: 6207 q1
Petróleo: 4956 q1
Armas: 1670 q1
Armas: 429 q3
Gifts: 2368 q1
Tickets: 547 q1
Hospital Q5: 1 e 25% pronto de outro
Sistemas de Defesa Q1: 1 e 45% pronto de outro




Total de Armas/GOLD Distribuidas (Números aproximados):
500 armas Q1
150 armas Q3
100 moving tickets Q1
120 GOLD (40 para Bunaly que doou para Marco Polo, 40 para Sparta Kratos e 40 para Olorum. Cada um pagou mais 40 gold por conta própria para gastar 80 GOLDs em Wellness Pack para defender West Siberian Region)


Programa Gifts Para Todos
Ocorreram 4 rounds do programa (o último não aconteceu por causa do banimento do Colher, porém esse programa terá continuidade no governo Salgado, e será aperfeiçoado).

Aproximadamente 55 pessoas foram beneficiadas, com 275 gifts Q2 distribuidos ao total.


Organização do Exército
O meu primeiro Ministro da Defesa, o revo, não possuiu tempo o suficiente para exercer seu cargo, para isso, o substitui pelo grande Reshev Villanova, que por sinal fazia parte da minha equipe, em minha plataforma eleitoral. Em 15 dias de trabalho, Reshev Villanova fez:

- Organizou e listou todos os militares do Brasil (Total: 192 oficiais, sendo 3 Marechais, 6 generais, 26 coronéis, 30 capitães, 42 tenentes, 35 sargentos, 33 cabos, 17 recrutas)
- Criou o canal do exército: #eFAB (servidor: irc.rizon.net)
- Coletou a grade de horários disponíveis dos militares brasileiros

Se estou certo, o atual presidente Antonio Salgado reativará o site criado pelo Marco Polo e o atualizará, talvez dividindo o exército em divisões/pelotões, com a ajuda de seu Ministro da Defesa Sparta Kratos.



Relações Internacionais
O ponto mais polêmico do meu governo. Inúmeras pessoas ficaram com um certo pé atrás quanto à essa questão internacional. Assinei um contrato que poderia ter prejudicado muito o Brasil, e que foi felizmente invalidado. Porém sempre deixei claro que aquele erro não seria repetido. Muitos duvidaram - a maioria apenas por duvidar, porque são oposição e oposição não acredita em nada nem concorda em nada (pelo menos é essa a visão em que alguns da oposição tem).

As relações com a Argentina foram retomadas. Possuo contato com o T (presidente argentino eleito nessas eleições agora), Siddy, Reina Borg e Irenfrea, portanto isso facilitou. Cogitamos a possibilidade de um preço sobre a devolução da Mesopotamia, mas sempre deixei claro que jamais devolvê-la-ia sem o aval da população nem do Congresso, porque o meu governo está intimamente ligados com ambos. Pensamos na possibilidade de declarar a paz entre a guerra Brasil e Argentina, porém uma grande parte da população foi teimosa e pensou que o desfecho da guerra teria a ver com a Mesopotamia.

O tempo passou, alguns relaxaram quanto ao assunto, até que alguns artigos bem sensacionalistas foram criados. Acusações estúpidas de corrupção e traição apareceram, sem mostrar prova alguma. Um Impeachment foi proposto por causa disso. Foi o primeiro Impeachment que eu vi toda a população o desprezar e que todos os candidatos que votaram SIM se esconderam com medo da desaprovação. Covardes é a palavra que melhor define esses congressistas que têm medo de expor em público o que eles pensam, por medo da repercussão que isso possa causar.

O Impeachment não passou. E eu agradeci pela renovação do voto de confiança. As relações com a Argentina continuam boas, ainda que o Irenfrea não seja mais presidente e o atual presidente não tenha muito contato comigo. Além disso, aproximamos-nos do Chile, México (apoiados pelos EUA, que, como eu escrevi em um artigo, deixou a América Latina ainda mais unida) e Venezuela.

E isso não é o bastante. Nossos diplomatas fizeram um ótimo trabalho, com destaque a dois em especial: Roberto Silva, responsável nas embaixadas brasileiras em países da América Latina, e Bruno Thomas responsável na embaixada brasileira na Alemanha-Áustria. O Embaixador de Israel aqui no Brasil entrou algumas vezes em contato comigo e aproximou um pouco o Brasil de Israel.

Além disso, como Presidente, conseguiu estreitar as relações ainda mais com os países da PEACE como num todo, já que possuo contato próximo com a maioria dos presidentes da época. Além disso, aproximamos nossas relações com a Sérvia, Bósnia, Rússia, Irã e Turquia; esses dois últimos um tanto prejudicados por causa do plano do Bunaly nas Filipinas que deixou os turcos e os iranianos a ver navios.



Objetivos como Cidadão
Durante o meu governo, surgiram as seguintes idéias, vindo de minha pessoa e de algumas outras, entre elas: Olorum, Antonio Salgado, NSalv, Giulliano, Bruno Thomas e Colher. Perdão se esqueci o nome de alguém. As idéias são:

- Wargames com a Venezuela (com o apoio da Itália)
- Texto Padrão para Introdução ao Erepublik, o TEPIER, que será usado em o maior número de fóruns brasileiros possíveis, sempre levando em conta o potencial de jogadores "ativos" e que possam somar ao eBrasil que aquele fórum pode nos render)
- Sistema de Aprendizagem (consiste na "adoção de um novato" por parte de um jogador experiente do jogo. Ele terá a função de ensinar o novato e tentar prendê-lo ao jogo)
- Erepublikbrasil.com (criação de um fórum mais ativo, com visual mais atrativo)
- Constituição do Brasil (com a ajuda de todos que comentaram em meu artigo) que ainda não está aprovada.


Durante esse mês temos de tudo para ter um boom populacional. Agora que o período eleitoral passou, posso falar isso abertamente sem que encarem isso como uma "crítica à plataforma eleitoral". O manurc havia prometido um grande boom populacional em sua plataforma de governo... É óbvio que isso vai acontecer, portanto isso nada teria a ver se fosse ele no governo ou não, até porque a idéia do boom populacional surgiu através de um artigo chamado "Expandir é Preciso". Prometer o previsível é fácil.




Mais uma vez, muito obrigado à toda a população brasileira pelo voto de confiança, a minha equipe de governo pelo ótimo trabalho feito, em todos os aspectos, e àqueles opositores ao meu governo que fizeram algo além de falar.

Forte abraço!


O mandato como Presidente acabou, mas a busca pelo progresso continua!



Atenciosamente,
Cavalcanti.