Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy

[MoFA] Inicio de Trabalhos

Day 1,874, 17:59 by Min. Negocios Estrangeiros PT



Caros portugueses,

Como já foi anunciado no artigo de tomada de posse da presidência, este mês não existe equipa do MoFA. Eu, smash3r, Presidente de Portugal, irei inteirar-me do trabalho de contactar e estabelecer/melhorar as relações externas com os mais diversos países. O restante trabalho que era feito pelo MoFA ficará, no meu governo, ao encargo do MoD.

Passarei então a apresentar os pontos que irão ser focados durante este mandato:

1) Irá ser enviada, como de costume, uma mensagem a todos os CP's recem eleitos a apresentar o nosso governo e onde será feita uma abordagem sobre o estado das relações entre os 2 países - Mensagem elaborada, Lista de CP's eleitos finalizada. Será enviada amanha de manhã
(Estamos também atentos à situação espanhola, que muito provavelmente terão um novo CP devido ao impeach feito ao recentemente eleito.)

2) Irei-me inteirar, junto da EDEN e do antigo CP dos planos recentes da nossa Aliança. Irei respeitar (para já) o Referendo feito recentemente sobre a continuação na mesma. No entanto, e conforme a evolução da situação militar a nível mundial, poderei ver-me na situação de fazer um novo referendo - Estou à espera ainda de contactos e mensagens informativas da EDEN - Não tenho acesso a nenhum canal de IRC da Aliança ainda.

3) Irei iniciar contactos mais profundos com o governo espanhol para saber como se encontram as nossas relações (será que existe ainda interesse da parte deles em elaborar um NAP? Com que condições) - De momento temos que esperar pela votação de Impeach para sabem qual dos governos contactar.

4) Irá ser feito um estudo sobre os nossos MPP's (em conjunto com o MoD e MoF). Esperemos pelos resultados mas é mais que provável que alguns MPP's irão desaparecer. Iremos também analisar a possibilidade de iniciar novos MPP's caso haja interesse comum com outros países (e seja uma situação benéfica para Portugal)

5) Irão ser contactadas várias MU's dos mais diversos países Aliados para saber do seu interesse em ajudar Portugal em algumas batalhas importantes. Não será dano pago, no máximo poderá haver a possibilidade de se fazer distribuição de armas para as FF's. - Não temos dinheiro para nadar a gastar em Mercenários ao Milhão. Lista de MU's a ser elaborade neste momento
(De notar que serão situação excepcionais - a nossa prioridade será sempre o cidadão nacional)

Alguns destes pontos são um bocado subjectivos (é complicado antever o que sai dos contactos com Espanha por exemplo). No entanto, ao longo do mandato, irão ser apresentados os resultados/actualizações dos mesmos.

Sem mais por agora,

O vosso novo Presidente

(smash3r)


 

Comments

XenthuS
XenthuS Day 1,874, 18:05

Pole

Derfo
Derfo Day 1,874, 18:19

V

Wigga
Wigga Day 1,874, 19:12

Defende o jogador português, não sejas como o jesus e o pereira.

IDEIAS
IDEIAS Day 1,874, 20:48

Votado

nunoperas1978
nunoperas1978 Day 1,875, 02:04

vamos lá por essas ideias em pratica. votado

PretenderHT
PretenderHT Day 1,875, 11:14

Deixava só um conselho relativamente ao MoFA, não existe problema nenhum em seres tu o seu máximo responsável, bem pelo contrário, eu também o fui e sei bem dos benefícios que traz, nomeadamente em termos de contacto e proximidade com os aliados.

No entanto, acho que deverias abrir pelo menos umas duas vagas para estagiários, nem que fosse para tratar apenas da questão da renovação dos MPPs e alguns contactos sempre necessários com aliados ou embaixadas, ou até mesmo para a elaboração de artigos de análise às ocorrências politico-militares por esse emundo fora.

smash3r
smash3r Day 1,875, 12:35

@PretenderHT

Existem 2 vagas para estagiários no MOFA, uma está preenchida, a outra está em aberto ainda

Alvaro  Cunhal
Alvaro Cunhal Day 1,875, 13:02

Eu creio que 10 mpps chegam e sobram, ainda para mais em wipe nao vale a pena assinalos já.

Ms0c0
Ms0c0 Day 1,875, 15:36

Vê lá que à dúzia sai mais barato como na mercearia da esquina Alvaro Cunhal, se é para atirar um número para o ar também eu o faço como vez, agora explicar o porque desse número é que é mais complicado né?

Agora o smash3r já topou a coisa toda penso eu, se com a EDEN a apoiar quando a situação era menos má nos meses anteriores já era uma sorte conseguirmos ganhar uma batalha que fosse então agora com a maioria dos países da EDEN à rasca esse apoio vai ser ainda mais escasso portanto mais vale fechar a torneira das ''dists'' aos mercenários, se é para ficarmos em wipe certo ao menos que não se gaste balúrdios em vão.

E assim vamos ficar mais um mês, dependentes do xadrez internacional.

Elvimonte
Elvimonte Day 1,875, 15:56

Acho q está na altura de se voltar a apostar na força dos jogadores, algo q vinha a ser feito em egovernos anteriores c/ o FADM (Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Militar). Entretanto, fruto de desinteligências e manifestas faltas de visão estratégica, o programa foi votado ao esquecimento, ou n foi executado. O Alvaro Cunhal foi o último CP a incluí-lo no programa de candidatura, mas n o executou, apesar de ter havido promoção p/ upgrade dos campos de treino durante o seu mandato.

Deixo aqui 1 link p/ q todos possam recordar ou tomar conhecimento do q se fazia há uns meses atrás:

http://www.erepublik.com/pt/article/-mof-fadm-candidaturas-terminadas-2084237/1/20

Filipe de Cabanas
Filipe de Cabanas Day 1,876, 02:24

☒Votado

patacofalso
patacofalso Day 1,876, 05:29

v

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.