[MoD] Comunicado: Expulsão de soldado

Day 1,490, 06:21 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT





Saudações Portugueses!

O que me leva hoje a escrever este artigo não são ordens de batalha nem alterações nas FAP. Venho-vos relatar um caso de roubo nas FAP de 1567 food Q3, 40 armas Q3 e 81 armas Q5 e alertar as restantes MU para este caso, para prevenir que sejam enganadas. O cidadão em causa é o crueL337, que saiu das FAP e da equipa de distribuição sem aviso prévio e seguidamente apresento-vos uma citação da conversa que resume a actuação:

Diogo: "(...) na tua última distribuição, no Sábado, chegaste a passar as supplies que sobraram? É que não está anotada na sheet."

crueL337: "(...) quanto à parte das supplies também não estás errado, não passei nem apontei no último Sábado. Fi-lo como forma de protesto contra algumas políticas do governo e das FAP."

Qualquer cidadão ou soldado das FAP que esteja descontente com alguma medida ou situação pode e deve dirigir-se a quem de direito e discutir construtivamente sobre aquilo que considera que deva ser alterado ou melhorado. A opção de virar as costas e tomar uma atitude parecida com a apresentada neste artigo não deve nunca ser considerada, tamanha é a sua baixeza. Mesmo estando descontentes com alguma situação, têm sempre a hipótese de sair das FAP sem falar primeiro sobre o que vos desagrada, mas não devem nunca trair quem todos os dias vos tenta ajudar e que dá o seu tempo para fazer, ou pelo menos tentar, crescer as FAP e Portugal.

Este cidadão saiu já das FAP e da MU, estando impossibilitado de ingressar às FAP no futuro. Não são nem serão permitidas atitudes como estas num exército do Estado que serve Portugal e não interesses privados. É ainda de frisar que este cidadão está já na lista de cidadãos incumpridores e que não poderá receber mais ajudas estatais e foi também privado de algumas ajudas privadas (Akatsuki e ACE).



Sei ainda que nos comentários a este artigo poderão surgir acusações, não só do cidadão em questão mas também de outros, de que há quem se aproveite das FAP e do Estado para se desenvolver. A questão deste artigo não é gerar essa discussão mas sim punir uma atitude que em nada beneficia o país e que se deve prevenir que aconteça noutras MU ou com outras pessoas. No entanto, caso queiram mais uma vez lançar essas acusações, peço que o façam com provas concretas.

Somos todos cidadãos de uma comunidade e somos todos peças fundamentais na sua construção e no seu desenvolvimento. Opiniões divergentes existem sempre e ainda bem que sim, pois geram discussões construtivas que ajudam no desenvolvimento de ideias e na tomada de medidas que promoverão o crescimento de Portugal. São exactamente estas discussões construtivas que se devem gerar a partir de opiniões diferentes e não agir à traição sem dar qualquer satisfação.

P.S.: quem quiser ver a conversa completa, peço que ma solicite por PM, já que não é permitido colocar conversas privadas em artigos.

Sem mais,
Ministério da Defesa
Diogo