[MoD] Apresentação de Equipa & Projecto

Day 1,876, 17:51 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT



Caros Portugueses,

Vimos por este meio apresentar a equipa do Ministério da Defesa de este mês. Ela é constituida por 6 membros e 2 estagiários. Em vez do comum organograma de MoD, vMoD e por ai fora, decidimos este mês criar uma equipa dinamica para gerir as Forças Armadas Portuguesas em conjunto, onde todos estão ao mesmo nível de importancia:

Efectivos:
pinhas7
Andrezinho.14
Rui Forte
Thomas Vasconcelos
Pedro Magno
NiederHaven

Estagiários:
LMD14
Golpito

Contámos ainda com vários distribuidores na equipa. Eles estão principalmente prontos para as missões das Forças Armadas Portuguesas e para a distribuição à população no #FA.pt



Portugal está a passar por um periodo de dificuldades, sem territórios e em constante guerra com Espanha. Apesar da situação em que nos encontramos, o Ministério da Defesa deste mês não irá manter as políticas de governos anteriores, que se focaram na libertação de regiões para que exista congresso. Iremos lutar de uma forma controlada e moderada, olhando para os nossos bolsos e ao mesmo tempo investir nos novatos e criar bases para possiveis baby booms. Iremos também procurar uma maneira de resolver este conflito que se arrasta à meses, mas nunca cedendo a acordos que ridicularizem o país.



Passamos então a apresentar os objectivos do Ministério da Defesa para este mês:

Reforma das Forças Armadas

Para a equipa do Ministério da Defesa esta é uma reforma à muito adiada que já deveria ser feita. Para nós a forma como as Forças Armadas estão organizadas já não faz sentido no panorama que se vive, e atendendo às novas necessidades, esta reforma irá focar-se principalmente nos jogadores mais novos das Forças Armadas Portuguesas (divisão 1&2 principalmente).

Em tempos o exército governamental Português foi um dos mais reconhecidos a nivel mundial, no entanto hoje em dia a situação não se verifica. As Forças Armadas Portuguesas têm vindo a sofrer um atrofiamento e tal como os músculos do corpo, é necessário exercitar e transformá-las no grande exército que podem ser. Não é só preciso aumentar a quantidade, como a qualidade.

Missões FAP

Este mês ao invés da distribuição de forma aleatória ao longo do dia como nos outros meses, vamos promover a organização de missões de dano realmente coordenado. Isto significa que o Ministério da Defesa irá dentro em breve públicar um artigo com os horários das missões, missões essas que serão diárias ou bidiárias. Durante o período das missões haverá naturalmente distribuição para os membros das Forças Armadas, fora do período de missões poderá haver distribuições para batalhas de maior urgência.

Esperemos com isto incutir um maior espírito de equipa dentro do exercito do estado. Contamos também ajudar algums paises espontaneamente, visto que as missões terão a duração de cerca de 2horas, o suficiente para tentarmos ganhar/controlar 1 ronda.

FAPINHOS

Designamos de Fapinhos os membros das Forças Armadas com menor quantidade de força (e divisões baixas), e é nos Fapinhos que nos vamos concentrar este mês.

Está neste preciso momento a ser discutida a melhor forma de apoiar os Fapinhos, pois achamos que já não passa somente pela distribuição de recursos para lutarem, é necessário que haja uma aprendizagem de como funcionam as divisões, e um maior apoio ao nível do desenvolvimento de força. Como tal irá ser realizado um estudo sobre os hábitos dos Fapinhos. Iremos ver que campos de treino têm, quais usam e com que regularidade. Com isto pretendemos ver até que ponto o estado poderá ajudar no desenvolvimento de campos de treino ou ajudar nos treinos diários.

Iremos iniciar primeiro este projecto nas FAP, no entanto é objectivo, caso tenha sucesso, extende-lo ao resto da população.




Solidariedade D1 & D2

Devido a inexistencia de um Ministério da Solidariedade, irá estar sob alçada do MoD o apoio a novatos. Iremos abrir uma especie de "Escola de ePortugal". Os novatos terão que passar por diversas fases, nas quais terão os mais variados objectivos, que terão que cumprir para chegar às fases seguintes. Por casa fase que completarem, irão receber um pequeno prémio (desde armas, food, cc ou gold para treinos). Esses objectivos vão desde aparecer no IRC, ler um tutorial e responder correctamente a algumas perguntas, a pedir um padrinho ao projecto eRepNoobs. Iremos estar próximos deste projecto pois achamos que é essencial o apoio aos novatos. Aconselhamos todos aqueles que estão dispostos a apadrinhar e acompanhar algum novato que se inscrevam no mesmo. Mais informação aqui. Para alem disso estamos a pensar abrir um banco de armas e food que está disponivel para ser doado a novatos que apareçam no IRC com dificuldades de armas/food (com o devido reencaminhamento para este projecto).



Terrítorios Portugueses

Como já falado em cima para a equipa do Ministério da Defesa não faz sentido gastar milhares dos cofres Portuguesas na compra de dano ou armas para a libertação de regiões para que haja congresso, ainda assim comprometemo-nos a dar o nosso melhor nas batalhas com importância para ePortugal. Iremos providenciar armas para a população quando necessário e iremos organizar missões especiais de coordenação geral (cerca de 4) com a População e MU's.

Missoes Especiais de Coordenação da População
Iremos introduzir uma nova dinamica na população portuguesa. Iremos organizar cerca de 4 MECP's (1 por semana) a uma hora predeterminada onde esperemos contar com o apoio de todas as MU's e cidadãos do país. Iremos fornecer distribuição nessa altura, ao mesmo tempo que iremos sensibilizar os novatos para a importancia da coordenação de dano. Esperemos também que se crie um maior clima de entreajuda entre todos os portugueses e que possamos deixar de lado alguns conflitos desnecessários. Contamos com todos!

#FA.pt e Congresso
Iremos dar prioridade máxima à via diplomática, no entanto, caso não tenhamos sucesso iremos tentar ser o máximo de "chatos" para com Espanha. Não vamos baixar os braços, no entanto não podemos entrar em loucuras.

Este mês para que consigamos resultados positivos é necessário a participação de toda a comunidade Portuguesa é necessário que haja uma parceria estável e produtiva entre as Unidades Militares Privadas e o Ministério da Defesa. É necessário que todo o eCidadão contribua com tudo o que pode dar, mais do que nunca urge formar na nossa população um sentimento de pertença e comunidade unida.

Juntos somos fortes, juntos somos Portugal.

Sem mais por agora,

A equipa do Ministério da Defesa

(via Thomas Vasconcelos)