[MoD] Alterações nas FAP

Day 1,513, 03:38 Published in Portugal Portugal by Ministerio da Defesa ePT






Saudações Portugueses!

Antes de mais, creio ser relevante dar um ponto de situação em relação ao escalonamento das distribuições, para que os soldados das FAP saibam que tudo está a ser feito para programar um mês tranquilo e estável no que diz respeito às distribuições. A criação do escalonamento dos distribuidores das FAP tem tido um progresso positivo, embora ainda necessitemos de algumas pessoas para 5ª feira à noite, Sábado de manhã e Domingo de manhã e à tarde. No entanto tem-nos sido possível colmatar estes turnos e assim o continuaremos a fazer até conseguirmos os distribuidores para os preencher. Quem estiver disponível nestes horários agradecemos que contactem a equipa do MoD.



Posto isto, todos fomos testemunhas das novas implementações no módulo económico quando os Admins introduziram a possibilidade de upgrade nas empresas até Q6, sendo este upgrade apenas possível de tempos a tempos. Depois disto, a economia mudou e com ela os exércitos no mundo inteiro mudaram também, tentando dar as melhores condições aos seus soldados.

Tentámos desde logo acompanhar a tendência geral dos exércitos internacionais dotando as FAP da capacidade de promoção de armas Q6, uma vez que estas proporcionam aos soldados um desenvolvimento mais rápido e permitem que estes dêem mais dano por Portugal em qualquer situação.



Depois de alguma dificuldade para ter uma produção estável e em quantidade razoável, foi possível com a revisão dos gastos e com o novo Orçamento efectuar a seguinte alteração nas FAP:

- os EMP e os BIG passam a receber as suas distribuições em Q6 sempre, mantendo o número de distribuições diárias que já tem vindo a ser praticado.

Sabemos também que os CMJP são os próximos BIG ou EMP e dotar este escalão das melhores condições possíveis é também sempre uma das nossas prioridades, porque quanto mais rápido estes se desenvolverem, mais rápido Portugal conta com soldados de dano considerável. Posto isto, decidiu-se fazer a seguinte alteração:

- os CMJP deixam de receber as 5 armas Q3 por dia para passarem a receber 5 armas Q5, mantendo também o número de distribuições.

Assim sendo, as distribuições em cada escalão são agora as seguintes:
- CMJP -> até duas distribuições por dia de comida correspondentes à vida que puderes usar para lutar no momento em que pedes a distribuição mais 5 armas Q5 por dia. Cada distribuição tem um máximo de 50ff (ou 500 de vida).

- BIG -> 1 distribuição diária de armas Q6 e comida correspondente à vida que puderes usar para lutar no momento em que pedes a distribuição. A distribuição tem um máximo de 65ff (ou 650 de vida).

- EMP -> podem escolher entre 1 distribuição diária de armas Q6 e comida correspondente à vida que puderes usar para lutar no momento em que pedes a distribuição ou 2 distribuições diárias apenas de armas Q6. Cada distribuição tem um máximo de 75ff (ou 750 de vida).

É certo que são aumentos ambiciosos mas não nos contentamos com pouco. Esta alteração nas distribuições permite um aumento de 20% de dano nos escalões BIG e EMP e de 40% no escalão dos CMJP. É, por isso, um aumento significativo no dano potencial que as FAP podem dar ao país numa situação de guerra e um melhoramento nas condições de crescimento dos nossos soldados.



Além das alterações nas distribuições, fez-se também um update nos mínimos de acesso a cada escalão, passando-os para limites vistos pelo dano com arma Q6. É de frisar que não houve qualquer alteração no valor dos mínimos que estavam em vigor. Houve apenas uma passagem para os seus correspondentes em hit com arma Q6.

Os novos mínimos são:
- CMJP (Corpo Militar Jovem Português) - > até 769 de hit com arma Q6
- BIG (Batalhão de Intervenção Geral) -> entre 770 e 2749 de hit com arma Q6
- EMP (Elite Militar Portuguesa) -> a partir de 2750 de hit com Q6

Todas estas informações estão disponíveis no tutorial das FAP, bem como o link para o formulário de inscrição. Quem tiver dúvidas sobre alguma questão relacionada com as FAP ou com a Defesa em geral, não hesite em contactar o Justino ou a mim.



As alterações na distribuição estarão efectivas a partir do dia 1514.

Consideramos que estas alterações vão ao encontro do objectivo de crescimento das FAP e que são importantes para a manutenção da competitividade entre as FAP e os exércitos internacionais. Enquanto país, fomos já elogiados pela nossa organização e pela nossa capacidade de nos ultrapassarmos continuamente e também as FAP foram já elogiadas pela sua capacidade de mobilização e organização no âmbito da nossa aliança EDEN, a qual conta com exércitos mais antigos e já com grande expressividade internacional.

Umas FAP fortes tornam Portugal mais forte!

Sem mais,
Ministério da Defesa - Portugal





Inscrevam-se na Iniciativa Estratégica de Defesa e participem activamente na defesa do território ePortuguês:
http://tinyurl.com/IEDNov11







Não consegue ver as imagens? Carregue nelas para aumentar!



» IRC - #PT @ irc.rizon.net

- Entra em http://tinyurl.com/erepptchat e vem falar com o resto da Comunidade Portuguesa.



Apela-se também à população em geral para frequentar o máximo possível o canal das forças armadas no IRC (LINK) para permitir uma maior coordenação e acompanhamento dos portugueses por parte das Forças Armadas, solicitem aos responsáveis indicações de luta, caso não exista actividade aparente no canal.








Outros jornais oficiais que deverão ler e subscrever: