[Mitrosoft] Congresso, Import Tax, Salário Mínimo e Work Tax - Área de debate

Day 2,639, 15:27 Published in Portugal Portugal by Congressista de Portugal


Antes de começar a escrever este artigo, gostaria de agradecer ao jogador experiente COLD31 por ter contribuido com a maior parte dos dados concretos do presente artigo.
Nós no partido Mitrosoft, não andamos a mandar cartas de amor, como outros partidos forçadamente fazem, que se limitam a organizar passatempos inúteis em vez de pensarem no CONGRESSO!. e nos seus assuntos.

Adiante... partindo do principio que todos seguimentos a seguinte filosofia, de que todos devem pagar o mesmo de impostos. Logo, ou se aumenta o salário mínimo, para se evitar a "fuga ao fisco" ou então temos que dimuir o work tax para mais baixo.

Outro assunto relevante toca ao import tax, que claramente prejudica os produtores nacionais, ou quem em portugal quer fazer os seus negócios.
(para os patriotas que não abandonam a pátria)

Sabendo que os estrangeiros só colocam propostas em Portugal para beneficiarem com a inflação, prejudicando os de cidadania portuguesa, que já tendo poucos bónus se vêem perante uma concorrência estrangeira que os impede de aproveitar o pouco lucro que essas inflações possibilita, provocadas por diversos factores, desde torneios, variação das raws, etc etc, é do interesse nacional aumentar-se o esse imposto.



A ideia errada que muitos quiseram impor e que convenceram os menos entendidos na matéria, de que o import alto faria os preços inflacionarem acaba por não passar de pura mentira ou/e ignorância, como se pode comprovar nestes prints:

casas - import tax em portugal - 10%

Preços na Sérvia

Preços em Portugal




Tendo a sérvia 100% de bónus e portugal só 40% e tb sabendo que a Sérvia tem iva a 6% enós 10%, era expectável que a diferença entre os preços mínimos de ambos os países, segundo a errada teoria citada, deveria ser maior. Também de observar que as propostas mais baixas são todas de jogadores com cidadania portuguesa.



Estamos numa época de baixos preços e como tal não se vê quase nenhum estrangeiro a vender os seus produtos em Portugal. Em contra-partida, quando se verifica uma inflação essas propostas aparecem subitamente, prejudicando os investidores com cidadania portuguesa, que pretendem lucrar um pouco nessas ocasiões.



Segundo a tese do jogador experiente COLD31 pode-se afirmar que para o mercado baixar era preciso empreendedorismo Português e não estrangeiro.


Obrigado pela vossa atenção e votem em consciência,
Congressistas eleitos democraticamente pelo povo,
marcelosantos
Paisana