[MF] - Segunda Semana Dezembro - Governo JuliusEhNozes

Day 3,686, 11:40 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Fazenda
Vinhedo, São Paulo, Brasil,
23 de Dezembro de 2017.
Dia 3.686 do Novo Mundo

Prezados eBrasileiros,
Convidamos a todos a participarem dos Meios Oficiais de Comunicação:
Discor😛 clique aqui para entrar no Canal
Telegram: clique aqui
Fórum Oficial do eBrasil: clique aqui

ATENÇÃO! VOTEM E COMENTEM NOS ARTIGOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA. ASSIM, AS INFORMAÇÕES CHEGARÃO MAIS FACILMENTE A QUEM É DE RESPEITO, QUE É VOCÊ, CIDADÃO eBRASILEIRO.


Segunda semana do governo Dez/Jan - JuliusEhNozes



Pontos importantes a serem observados:

• Aumento de 13% em relação a arrecadação na semana anterior (primeira semana).
• O imposto sobre gestores representou 77,46% da arrecadação do país, 4,10% a menos que a semana anterior.
• O dia 3683 teve uma baixíssima arrecadação devido a guerra entre Brasil e Lituânia. Se tivesse mantido os mesmos níveis que os dias anteriores, poderíamos ter um aumento na arrecadação de até 25% em relação a semana passada.
• A partir do dia 3683, o imposto de renda passou de 3% para 1%, como mecânica de proteção, pois isso faz com que a Lituânia receba menos impostos arrecadados com as conquistas de nossas regiões.

Abaixo iremos ver a análise por imposto e como este é calculado:

• Imposto de Renda – Gestor: Cada empresa em que o Gestor trabalhar, é pago uma quantia referente 1% do salário médio do país no dia.

Imposto de Renda – Empregado: É 1% do salário do trabalhador.

VAT – Imposto sobre o Valor Agregado: Atualmente incide em 1% sobre todas as vendas de produtos manufaturados brasileiros e também incide sobre as importações.

Ordem de Combate: É calculado com base no imposto de renda (portanto, 3😵 sobre o valor recebido com Ordens Militares (CO).

Medalhas: Também é usado o percentual cobrado de Imposto de Renda (3😵, sobre as medalhas recebidas por cada jogador. Contudo, só incide nas medalhas que premiam com BRL. Portanto, as medalhas que dão Golds, são isentas.

Imposto de Importação: Todos os estrangeiros que queiram vender no Brasil sofrem a taxação de 1% sobre as vendas, mesmo sobre o mercado de matéria prima).



As Despesas normais do governo foram as seguintes:



Houve também o gasto de 1.131.778BRLs em Ordens de Combate na guerra pelo Centro-Oeste do Brasil, onde vencemos.

Os gastos do Governo são:

Ministério das Cidades: Gasto obrigatório no eMundo, que traz a população o bônus de recuperação de saúde e mais durabilidade a suas casas. Este gasto gira em torno de 10% da arrecadação diária do país, não sendo possível altera-lo.
Ministério das Relações Exteriores: são os gastos com as MPPs, cada nova MPP custa-se 10.000 BRL.
Ministério da Assistência Social: São os gastos com a ajuda a jovens jogadores.



Comentário do Ministro:
O ataque inesperado da Lituânia rendeu dificuldades ao país. Por sorte, tivemos o aumento de impostos na semana anterior e com isso conseguimos aumentar nosso estoque de BRLs para uma defesa sólida.
Agora, com os impostos reduzidos e regiões conquistadas, a arrecadação da 3ª semana deve ser reduzida drasticamente. Mas em pouco tempo o congresso poderá propor a Lituânia como Inimiga Natural brasileira, o que aumenta o dano de cada brasileiro em 10%, permitindo a volta e reconquista da soberania nacional.





Ressaltamos que todo o Gabinete Dioista estará disponível para atender a todos os cidadãos, sobre quaisquer dúvidas que houver sobre o atual governo e principalmente, sobre as informações prestadas neste artigo.

Bom jogo a todos.