Ambient on/off

Sign up

 

Continue

Continue By creating an account you agree to the Terms of Service & Privacy Policy
Resend email   |  Can't find the email? confirmation@erepublik.com

Resend the confirmation email to this address

Resend email Can't find the email? confirmation@erepublik.com

[MDS TEST ARTICLE]

Day 1,817, 17:16 by Viarizi




Saudações a todos os ePortugueses,

Antes de mais queremos deixar ficar uma palavra de apreço a todos pela reconquista de Portugal, continuem o esforço e pressionem até a vitória final sobre espanha.

Nesta edição vamos abordar;
1. O Ministério e os Novatos - últimas novidades
2. Concurso "Jornalista do Mês"
3. Resultados Censos II





O Ministério e os Novatos - últimas novidades

Continuam os esforços para incrementar a participação de novatos e divulgar juntos destes o canal #MinisterioSolidariedade e o www.eRepNoobs.com com a nossa equipa a enviar centenas de PMs aos novos jogadores da Divisão 1.





Concurso "Jornalista do Mês"

Vamos aceitar por mais uns dias entrada para o concurso "Jornalista do Mês", submetam aqui os vossos artigos.

O tema do concurso é "A minha eVida" onde podem relatar acontecimentos relevantes sobre a vossa vida no eRepublik... e os prémios são estes:

Novatos (D1, D2)
1º 1000 food Q4 + 25 armas Q4
2º 500 food Q4 + 25 armas Q4
3º 250 food Q4 + 10 armas Q4

Veteranos (D3, D4)
1º 1000 food Q4
2º 500 food Q4
3º 250 food Q4





Resultados Censos II


Agradecemos uma vez mais a vossa participação e passamos seguidamente a analisar as vossas respostas ao Censo II.


Que plugins usas / sites consultas?



Conclusão: Vamos analisar os 3 primeiros e agradecmos que nos comentários deixem ficar as vossas preferencias relativos aos outros scripts não referenciados. O script mais usado é o Pulse do eGov, algo que nos parece normal devido a vertante cada vez mais Wargame do eRepublik e por ser a mais completa e actualizada fonte de dados do eRepublik dadas as constantes falhas da API. O segundo script também é orientado para a guerra pois o Script do MoD ajudar a coordenar o dano nas lutas de ePortugal. Em terceiro aparece o primeiro script que não está directamente ligado a guerra como os outros dois anteriores, o eRepublik Advance permite-nos usufruir de opções que realmente estão em falta no eRepublik, algunes botões essenciais extra e links clickaveis em sitios onde são realmente necessários, recomendamos vivamente o seu uso.


Pertences a algum Partido?



Conclusão: A ideia na genese do eRepuplik era a criação de uma "aegunda vida" virtual, parece-nos que neste ponto a realidade está bem espelhada com menos de 60% dos inquiridos a afirmarem pertencer a um Partido politico. Fica o repto, será que não encontramos também no eRepublik partidos com os quais nos identificamos, ou o modulo politico simplesmente não é apelativo? Deixem os vossos comentários, afinal para nos juntarmos a um Partido no jogo é só clicar.


És activo no teu Partido? (Abordagem Geral)



És activo no teu Partido? (Abordagem Parcial)



Actividade do Partido



Conclusão:Dos que responderam afirmativamente ao ponto anterior verificamos que a maior parte depois envolve-se activamente na vida do seu Partido curiosamente com os maiores Partidos a ter o mesmo numero de membros activos e não activos e os Partidos menores a terem taxas de participação maiores. Quando questionados sobre a actividade dos seus Partidos aí as cores falaram mais alto e resposta afirmativa venceu com uma vitória esmagadora do Sim sobre o Não.


Existe realmente mudança com novos lideres?



Conclusão:Pela observaçao deste grafico podemos concluir que os novos candidatos se apresentam como candidatos de ruptura e assim que tomam o lugar implemantam as suas ideias.


Estás satisfeito com a distribuição?



Conclusão: Muito nos apraz verificar que apesar da austeridade que também se instalou aqui no eRepublik as distrinuições continuam a ir ao encontro das expectativas dos jogadores.


Estás satisfeito com os salários?



Conclusão:Também aqui quase a totalidade dos jogadores estão satisfeitos com os salarios que recebem, entendendo o que se está a passar e os sacrificios que as suas MU fazem para terem salários e dist.


Concordas com as decisões dos lideres?



Conclusão: Pois é, toda a gente entende que na tropa ordens não se discutem XD ...tirando 5 "amotinados".


Estás satisfeito com o apoio material / educação?



Conclusão: As Military Units Portuguesas continuam a ser o grande agente de acolhimento dos jogadores, assumindo um importsnte papel nesta área, algo entendivel devido ao caracter cada vez mais bélico do jogo.


Existe actividade?



Conclusão: Seguindo o padrão do jogo e tirando os mesmo 5 "amotinados" todas as MUs Portuguesas dos inquiridos são activas.


Comunicação Social I



Conclusão: Mais de metade dos inquiridos tem jornal e quase todos publicam activamente artigos.


Comunicação Social II Normalmente escrevo sobre



Conclusão: Como era de esperar a maior parte dos artigos escritos são sobre politica ou sociedade, a maior parte dos jogadores usa os seus jornais para promoverem as suas ideias ou lançarem criticas sobre assuntos actuais.


Capacidade Armazém

Moda: 3000
Média: 19722
Mediana: 10000
Minimo: 1000
Máximo: 92000


Conclusão: Por aqui podemos concluir que a maioria dos armazens dos nosso jogadores tem um espaço de 3.000.


Módulo Económico - Mercado Monetário e Mercado Negro



Conclusão: Esta foi uma das respostas mais surpreendentes, talvez porque os inquiridos pensassem que o MDS os fosse reportar ao MOF XD a grande maioria reportou não usar o Mercado Negro e em contrapartida utilizar o Mercado Monetário para as suas necessidades financeiras.


Empresas
















Conclusão: Entendemos que a maior parte dos jogadores apesar de investir no melhoramento das suas fabricas possui ainda fabricas nos primeiros estagios, pois só assim se justificam estes resultados, investimentos e incentivos futuros por parte do Governo serão mesmo necessários devido a falta de liquidez actual do mercado que impossibilita o escoamento das produçoes de nivel inferior e por conseguinte a capacidade do sector privado em fazer esse investimento. Nota curiosa, a comida Q7 nao parece ter entusiasmado nenhum empresario.


Quanta raw de comida produzes diariamente?

Moda: 0
Mediana: 200
Média: 476
Mínimo: 0
Máximo: 4000


Conclusão: Devido provavelmente a saturaçao do mercado, a produção de FRaws está muito em baixo em Portugal, os jogadores esperam melhores preços e desviaram a sua produção de raws para armas, muitos aproveitaram para se capitalizarem e reconverterem a sua produção com a venda destas empresas.


Quanta raw de armas produzes diariamente?

Moda: 0
Mediana: 230
Média: 1560
Mínimo: 0
Máximo: 15750


Conclusão: De momento assiste-se aqui a um movimento inversamente relacionado com a produção de raws de comida, para alem sa subida verificada nos preços das raws de armas ainda temos o consumo das Armas Q7 a obrigarem os jogadores a produzir mais WRaws.








A Equipa do MDS,
Viarizi, Duarte Gonçalves, GossypPT, Castro7, Cannon Vedder e 4tires

AFA MEMBERS,

After winning the PP Primaries with a huge support from all quadrants of AFA I am here not to claim glory or ask for votes instead I write this article to ask you all to start being more active members of your Party, all together we can make the American Freedom Alliance the ultimate voice of the opposition against the establishment.





PM me with your ideas and we will discuss them on the AFA Forum and as I said during the primaries only active members will be awarded positions in my Cabinet and have a shot at Congress, so don't bother to spam me with requests if you haven't been an AFA active member.

I urge all of you to work with me to make the "Voice of the Silent Majority" by heard by those Elitists whose only agenda is to ostracize us from political proceedings while they keep trying so desperately to hold on to power.





They call us PTOers but we are the FUTURE OF AMERICA, old and new Americans that just don't agree with the path that is being followed by the last US Governments.

So brothers make them see that, unite with me, carry on the fight and KEEP STRONG!
Vote V for PP








 

Comments

Thorin II Oakenshield
Thorin II Oakenshield Day 1,882, 02:09

first

 
Post your comment

What is this?

You are reading an article written by a citizen of eRepublik, an immersive multiplayer strategy game based on real life countries. Create your own character and help your country achieve its glory while establishing yourself as a war hero, renowned publisher or finance guru.