[MdC] PTOs e Punições

Day 1,273, 12:50 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes



Musica Tema

We don't need no education
We don't need no thought control


Caros Brasileiros



O Political Take Over é uma arma simples e eficaz, considerada suja por alguns, desenvolvida pelos políticos Dioístas nos BETA times do jogo, que se baseia em dominar as estruturas políticas do país e realizar diversos atos com esse controle: Roubo, Conquista, Colônia e etc.

No conceito inicial, PTOers eram estrangeiros adentrando o país para prejudicá-lo, mas o bom-senso e a história nacional entendem que qualquer cidadão que por meio da “força” tente alterar ou abalar as estruturas políticas dos partidos estabelecidos, pode ser considerado um PTOer.

Tivemos esse domingo três partidos que anunciavam tentativas de PTO: ANP, PM e ODIN, nenhum deles pediu ao governo apoio ATO ou anúncio dos fatos. Muitos cidadãos realizaram ações consideradas baixas pelos demais e punições foram pedidas, para os 3 casos, iremos analisar cada.

PTO DO PM – MALZAK

O usuário Malzak se candidatou pelo PM, membros do partido se sentiram ameaçados e com medo de que o mesmo repetisse seus atos do passado.

Punições são inaplicáveis nesse caso, o usuário em si já é considerado um pária pela comunidade eBrasileira, mas deixo alerta ao PM para que nos alerte em caso de necessidade.


PTO DO ANP – OLORUM

No dia 13 o usuário Olorum foi acusado, por membros da ANP, de tentativa de PTO sobre o partido, nenhum membro do partido pediu ajuda ao governo, mas punições foram pedidas.

-Remoção do Forum: impossível, o governo não tem gerência sobre o fórum do país.
-Remoção das forças Armadas: Impossível, o usuário é miliciano e cabe ao AC julgar isso.
-Remoção do governo: Olorum é um ótimo estrategista e excelente profissional, além de apartidário, não desejo abrir mão dele pois se candidatou a PP de um partido.
-Remoção do cargo de guardião do FMN: a confiança nas habilidades financeiras do guardião não foram abaladas para que isso aconteça, além disso creio que para se APROVAR tal remoção seria necessária votação no congresso.

O usuário não pediu votos, não “panfletou” e etc, não configurando ameaças reais à ANP, que não pediu ajuda oficialmente, sendo assim creio que seja configurado um PTO, mas uma candidatura “for the lulz”.

PTO DO ODIN – SCORPIU

Pouco antes das eleições partidárias o usuário Scorpiu anunciou o desejo de ser presidente do partido ODIN, alterando sua estrutura interna e constituição. O partido se manifestou oficialmente sobre o caso, declarando o candidato como PTOer, nenhum tipo de ajuda foi pedida ao governo.

Votos massivos e propaganda frenética configuraram tais eleições, compra de votos, abuso do uso de cidadanias e sabe-se lá o que mais aconteceu.

Punições foram pedidas:

->Guli e Carpanese:
-Remoção do Forum: impossível, o governo não tem gerência sobre o fórum do país.
-Remoção das forças Armadas: Impossível, o usuário não é das FAB e cabe ao AC julgar isso(será enviado a eles).
-Remoção do governo: A única gerência de ambos no governo é quanto a fiscalização dos trabalhos, no caso so o Guli.
-Proibição de concorrer ao congresso: Esse controle cabe aos PPs e população.
-Remoção do acesso ao plenário ou qualquer coisa ligada ao congresso: cabe ao chefe do legislativo
-Remoção de filiação partidária: Cabe ao partido ao qual pertence e sua cúpula

PORÉM se ficarem provadas as acusações de que os usuários ALEGARAM aos estrangeiros que o usuário Scorpiu era gringo ameaçando o país, devido aos problemas gerados eu irei pedir à ABAI que os liste como cidadãos não-gratos da diplomacia brasileira.

->Scorpiu
-Remoção do Forum: impossível, o governo não tem gerência sobre o fórum do país.
-Remoção das forças Armadas: Impossível, o usuário não é das FAB e cabe ao AC julgar isso.

PORÈM me foram enviados pelos aliados mensagens preocupadas alegando que foram “ameaçados” por terem enviado votos para as eleições partidárias. Entendo que caso nossos aliados tenham sido realmente enganados pelos 2 usuários listados acima, não cabe ao cidadão scorpiu ameaçá-los injustamente. Sendo assim requisitarei à ABAI que o mesmo seja listado como cidadão não-grato da diplomacia brasileira e ao Alto-comando que o proíba de se ligar ao exército brasileiro (por ameaçar aliados, através de mensagens).



Gostaria de anunciar que a Guerra da Espanha está indo como planejada e os objetivos do Brasil com a mesma estão perto de serem alcançados.

As novas mudanças econômicas dos admins ajudaram a aumentar a arrecadação nacional, o que por um lado torna desnecessário o aumento de impostos, PORÉM a superprodução gerada está contribuindo para a desvalorização da moeda, novamente, e o aumento de impostos pode ser uma saída para uma retirada maior de brls do mercado.

Para quem ainda não viu, segue aqui a planilha do CN, se olharem com atenção, a redução de gastos e doações privadas, além da recuperação, em parte, dos valores roubados, nos deixam em uma situação de “conforto”, mas ainda preocupante.


Participe do Fórum do eBrasil. Seções de ajuda, discussões generalizadas, debates entre congressistas, tudo acontece aqui. Cadastre-se agora!



Jazar
Presidente do Brasil

Hopez0r
Vice-presidente do Brasil

Emerson Nunes & Ryan Cullen
Ministros Integrados da Educação e Comunicação