[MdC] Entrevista com os Ministros das Relações Exteriores

Day 1,658, 17:37 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

Bragança Paulista (DF), eBrasil - 04 de Maio de 2012 (Day 165😎

Olá cidadãos,

Estamos chegando ao fim a serie de entrevistas do governo feita com os ministros que ocupam cargos "operacionais". Não teremos entrevista do Ministério das Comunicações pois não me sinto confortável para isso.
Gostaria de agradecer a todos os ministros que participaram da entrevista e aproveito para dizer que o projeto continuará e será aprimorado no próximo governo (Seja qual for).

Fiquem agora com a entrevista com os Ministros das Relações Exteriores.



Bohemias

Qual o seu nome, idade e cidade onde mora?

Nome: Bohemias, 26, Cidade Maravilhosa.

Como surgiu o interresse e o convite de ser Ministro das Relações Exterioes?

Pela atuação considerável no governo passado fui indicado pelo partido a continuar no cargo.

Como foi a evolução do ministério do último governo para esse?

Muito boa, equipe dedicada, com pró-ativa e sem contar na bela capacidade do nosso CP na diplomacia, o que deixa tudo ainda mais tranquilo.



VictorLegien

Qual o seu nome, idade e cidade onde mora?

Meu nome é Victor, tenho 28 anos, moro em Foz do Iguaçu no Paraná. Sou médico veterinário e faço faculdade de administração.

Como surgiu o interresse e o convite de ser Ministro das Relações Exterioes?

Meu interesse inicial era de me tornar embaixador, mas acabei sendo chamado como auxiliar de mofa em diversos governos e acabei me identificando pelo cargo. O kongha me convidou para fazer parte da equipe por ter considerado a experiência que obtive durante o governo Gislaine e pelo visto o candidato kuarw deseja que eu continue o trabalho.

Fale um pouco como funciona trabalho do ministerio.

O ministério das relações exteriores é bem divertido. Ele dá a oportunidade de se envolver e trabalhar ao lado de pessoas de diversas nacionalidades e visões políticas diferentes. O nosso trabalho é defender os interesses brasileiros perante a comunidade internacional. Realizamos isso negociando tratados, explicando e combinando ações com os governos aliados, tiramos dúvidas, ajudamos em projetos conjuntos com mofas de outros países e também filtramos informações para o MD e o CP. Isso é muito importante: ter uma boa comunicação com o MD para que o mandato corra sem maiores problemas.



Arcusgaldan

Qual o seu nome, idade e cidade onde mora?

Thales, 15 anos, Rio de Janeiro - RJ

Como surgiu o interresse e o convite de ser Ministro das Relações Exterioes?

Eu 'sempre' fui fluente em inglês, o que me dava vontade de poder usar a língua. Quando eu descobri o MoFA, logo me interessei. Depois de ler a página do Ryan Cullen na Wiki do eR, me interessei pela política.

Juntei as duas coisas (vontade de falar inglês e interesse na política) e entrei no MoFA, no governo Frumento (que assumiu após o roubo do RizonPT).

Entrei como assistente na época, a MoFA principal era a FlorenciaC, com a qual eu aprendi muita coisa.

No mês seguinte, Jan da Silva (Jan_S) me convidou para ser seu MoFA principal (junto com mais umas duas pessoas que eu infelizmente não me lembro no momento, já fazem meses). Exerci o cargo mais umas três vezes depois do gov Jan, e parei por causa da RL. Voltei há pouco tempo, achando que teria tempo vago agora, mas não tenho, por isso fiquei bem inativo. Aproveito para pedir desculpas ao Kongha, que eu decepcionei.

Pretendo arrumar mais tempo livre para os próximos meses, mas preciso ver direito para não deixar minha RL abaixo do eR.

Quais outras funções você já desempenhou no jogo? Conte mais sobre essas experiencias.

Já fui dono da eLoteria com o Santos (um pequeno projeto que rendeu algum lucro para algumas pessoas, realmente uma loteria), foi uma experiência agradável. Já fui PP do PDB em Novembro de 2011. Infelizmente, peguei a pior época possível para mim (embora não soubesse), em duas semanas tive diversos testes, fiquei com pouco tempo (estudei muito), e quase que não conseguimos preencher todas as vagas.

Graças ao EddieJoe, que me ajudou muito, e ao Senate, consegui passar raspando. Até hoje me arrependo de ter assumido o Partido num mês tão ruim (mas foi imprevisível, marcaram os testes com uma semana e meia de antecedência, um dia mais ou menos após a eleição).

Também exerci a função de Senator no PDB, onde eu conheci diversas pessoas com as quais interajo até hoje (não vou citar nomes pois é um baita rol).



Hugan
Ministro das Comunicações

Kongha
Presidente do eBrasil