[MdC] Discurso de Posse do CP-Ditador Don Albuquerque

Day 3,062, 13:19 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

eBrasil, 08 de Abril de 2016, dia 3062 do Novo Mundo

Saudações caros eBrasileiros,

Hoje, o Ministério das Comunicações abre espaço em seu jornal para dar início ao primeiro mês de gestão do CP-Ditador Don Albuquerque, eleito para o posto no último processo eleitoral. Dessa forma, transmitiremos abaixo as palavras do presidente. A todos desejamos uma ótima leitura!



Saudações, povo brasileiro!

Primeiramente, queria agradecer, mais uma vez, cada voto que recebi. Todo o apoio dado a mim foi algo que eu não esperava. Sabia que iam haver pessoas do meu lado, mas não na quantidade que sucedeu-se, então foi uma ótima surpresa. Os parceiros que entraram nesta luta comigo, tornaram-se amigos, companheiros incondicionais, e felizmente eu ''caí'' no lado certo, no lado de quem quer realmente melhorar o país cada vez mais.

Após os agradecimentos, que são poucos de minha parte, comparado a todo o apoio, eu quero dizer que irei honrar cada voto. Iremos trabalhar incansavelmente, neste mês que pode ser decisivo mais do que nunca para o futuro do país. Hoje os grupos do governo já foram bem movimentados, e isso mostra que a equipe não só é experiente, mas também está com vontade de trabalhar e é isso que iremos fazer.

Pretendo ser bem presente no contato com a comunidade, no fórum, nos artigos, e responder as perguntas dos cidadãos. Hoje, por exemplo, respondi alguns aqui mesmo, e pretendo sempre arrumar um tempo para respondê-los.

O Brasil é uma instituição democrata, como todos sabem nossa Ditadura é apenas de proteção, então todos ouvidos estão voltados para a comunidade. Qualquer coisa, não hesite, cidadão, pode perguntar, criticar, sugerir, o que vale é participar e mostrar outros pontos de vista, pois assim somamos mais conhecimento que formam melhores ideias.

Acredito muito que iremos fazer um bom mês, e quem sabe progredir em alguns fatores importantes. Esse compromisso com a nossa comunidade é muuuuito valioso para mim. Eu o busquei não por acaso, mas porque tenho um propósito, então o meu comprometimento com a nação será 100% prazeroso, e reitero-lhes que nunca houve um dia de minha eVida que eu fui tão feliz. Sei que terei diversos desafios e problemas, mas assim como numa velha música que muito me agrada, lhes digo:

“Você bem sabe
que eu não lhe prometi um mar de rosas,
Nem sempre o sol brilha,
Também há dias em que a chuva cai.”

Pois bem, nem tudo é um mar de rosas. E eu, apesar de não ser tão experiente quanto muitos membros ativos de nossa comunidade, tenho conhecimento e consciência do tamanho dessa responsabilidade, e o que me levou a buscar esse compromisso, convivendo 31 dias com esta responsabilidade inteira sobre mim, é o desejo de mudar nossa comunidade, transformando-na num lugar mais justo e produtivo.

Que comecem os jogos! #VaiTerLuta!

Ousar Lutar, Ousar Vencer,

Don Albuquerque, Presidente da República Brasileira.