[MdC] Aconteceu no eRepublik 2

Day 2,373, 12:59 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes

Olá Caros leitores,

Hoje, trazemos a vocês a nova edição do Aconteceu no eR. Esperamos que apreciem a leitura.



O TROCA-TROCA de cidadanias:

http://www.erepublik.com/en/main/latest-updates

Bom, como muitos de vocês já sabem, o titio Plato recentemente lançou uma votação no fórum para incluir 4 novos países ao jogo, sendo dois selecionados por ele e dois por nos, cidadões eRepublikanos. Adentram então ao jogo desta forma : Nigeria, Cuba, Georgia e Armênia.



Com isso, muitos manifestaram interesse em adentrar estes novos países para pleitear cidadanias. No entanto, apenas os cidadões que apresentaram um documento com veracidade tipo um passaporte a conseguiram.

Agora, abre-se a segunda fase para conseguir a tal CS, os cidadões devem ler as ´´latest updadtes ``(http://www.erepublik.com/en/main/latest-updates) para entenderem as regras. No mais, você pode pedir sua cidadania clicando no botão que se encontra a esquerda na página inicial.

Algumas útltimas considerações:

1- Seja rápido ao requisitar sua CS, apenas os primeiros conseguem na hora ( 20 por país);

2- Não foi o rápido o suficiente ? Não tem problema, você ainda pode ser sorteado. Haverá um sorteio entre todos para selecionar mais alguns aplicantes ( mais 100 por país menos Cuba, onde são mais 70);

3- Uma vez requisitada a CS, você não pode desistir de sua atitude, então pense bem !;

4- Os novos países receberão um bônus adicional de produção, sendo no máximo 50% no caso de não terem regiões originais.



O reclame do pimplin (Uruguai):

Como pode ser visto no tópico lançado no fórum oficial, os cidadões urugauios buscam obter mais regiões ingame. Para tal, como pode se observar a seguir :



Nossos vizinhos buscam o apoio da população para buscar 1000 cidadões que votem sim nesta enquente, o que levaria os admins a viabilizarem tal pedido.



TW Portugal/México e o Chile

http://www.erepublik.com/en/article/un-ejemplo-actual-de-cortar-frontera-el-caso-de-la-regi-oacute-n-de-azores-2400947/1/20

http://www.erepublik.com/en/article/-sre-training-war-mex-port-2400682/1/20

http://www.erepublik.com/en/article/-governo-obrigado-a-todos--2401075/1/20

Em um movimento defensivo por parte de Portugal, que já previa o NE que seria lançado contra sí, por parte do Chile, houve uma procura de aliados para que se fechassem as fronteiras entre Portugal e Chile, o que foi aceito pelo México, e aceito pelo então SG Mininuns da Aurora (que atualmente está fora do cargo por razões polêmicas).

Algumas informações a se destacar:
- A fronteira entre Portugal e Chile (Newfoundland and Labrador > Azores) foi efetivamente fechada com a TW de México e Portugal;
- Portugal faz parte da CUAP (Colombia-Uruguai-Argentina-Portugal). O que explica o fato da CUA auxiliar no fechamento desse possível NE. Será que essa ação do Chile possa modificar as suas relações na T.E.T.A.S.? Sua relação com a Argentina continuará intacta?
- Chile e México fazem parte da mesma aliança, mas o México optou por auxiliar Portugal. Esse posicionamento mexicano é referente ao Chile de meses atrás que lutou pela Colômbia contra o México?
- O Chile foi o principal responsável pelo “impeachment” de Mininuns como SG da Aurora, que saiu por razões polêmicas.




Turquia na Europa Central

http://www.erepublik.com/en/main/law/Turkey/143263
http://www.erepublik.com/en/main/law/Turkey/143342
http://www.erepublik.com/en/main/law/Greece/143378

Na semana passada, a Turquia decidiu por enviar um AirStrike em direção à Austria (Neutro), e posteriormente enviando NE na Eslovênia (Asteria).

Como resposta ao NE turco em um país da Asteria, a Grécia lançou uma lei de NE contra os turcos, mas rejeitado por parte dos próprios congressistas.
[print NE grego]

A intenção turca é de criar uma base da Austria e aliviar a pressão do zoneamento da Asteria para cima da Croácia, que, ao perder suas regiões na Índia, conta com suas regiões originais (que são cercadas de inimigos, como a Sérvia, Eslovênia e Hungria) para sua sobrevivência. Assim dando mais opções defensivas à Sirius em caso de ações ofensivas por parte da Asteria.





Mande sua dúvida para a Ouvidoria do Governo clicando na imagem abaixo:


CPs
Equipe

Ministro Ricele Ivyson Dio SEP