[MD] CONCLUSÃO - Hospital Q5

Day 725, 12:52 Published in Brazil Brazil by Ministerio da Defesa

Bom dia / tarde / noite cidadaõs brasileiros,

Antes de qualquer coisa gostaríamos de agradecer a intensa participação dos cidadãos no artigo de debate sobre a instalação ou não do Hospital Q5. Tivemos mais respostas do que era o esperado!

Tinhamos um plano em mente mas com a ajuda de comentários de vários cidadãos com argumentos fortes, resolvemos suspender a instalação do Hospital Q5, pelos seguintes motivos:

- Entendemos que o Hospital seria um anti-incentivo para a população viajar para áreas onde um alto número de cidadãos são necessários, como a região Norte, que faz fronteira com a Espanha, e Gauteng, que pode ser alvo de uma revolta. (Para quem não sabe, quanto mais pessoas vivendo numa região, mais difícil é dela ser conquistada)

- Entendemos que o atual Hospital Q4 localizado na região Sudeste já é suficiente para o serviço de saúde da população local e, caso eles queiram aumentar seu desenvolvimento militar e ganhar mais pontos de experiência, é recomendável que viajem para Gauteng, onde está localizado um Hospital Q5.

- Entendemos que a instalação de um Hospital Q5 no Sudeste iria estimular que cidadãos, levados por regionalismo/orgulho, voltariam para a sua região natal, que não é o recomendado. (Obs: este que vos fala é um pernambucano muito orgulhoso mas não hesitaria em morar em Gauteng se existisse uma região chamada Pernambuco com Hospital Q5)

Levando em consideração que não vale a pena vender hospitais Q5 atualmente e nem possuímos uma região que esteja necessitando de um hospital Q5 (todas as nossas regiões possuem um bem-estruturado sistema de saúde para todos os cidadãos, então não iremos instalar o Hospital Q5 e guardá-lo (junto com os outros dois em estoque) para uma ocasião caso seja necessária.

Portanto, como resultado dessa decisão de não instalar um hospital Q5 no Sudeste, iremos abrir um novo artigo convocando todos os cidadãos pedindo para que colonizem Gauteng, que é prioridade.

Dúvidas, sugestões, críticas, os comentários estão a sua disposição.

Atenciosamente,

Cavalcanti
Ministro da Defesa

Splash_OS
Vice-Ministro da Defesa
Brasil, 14 de Novembro de 2009