[M.U.] Volume 1 - Black Ops

Day 1,414, 19:39 Published in Portugal Portugal by Janad0


Olá

Como sabem este jogo caminha com alterações quase constantes e no sentido de que o modulo militar é o motivo da existência do jogo e que os restantes módulos existem apenas para o suportar. Cada vez mais se assiste a uma militarização da população geral e a quantidade de cidadãos que não pertençam a uma Military Unit (MU) é cada vez mais reduzida.
Com isto em mente, a redacção do Catotal Verbal decidiu contactar os líderes de todas as MU sediadas em Portugal na esperança de que nos pudessem responder a uma pequena entrevista. É com a vontade de informar o leitor que aguardamos pela disponibilidade de todos os representantes das respectivas MU.
A ordem da publicação das entrevistas será pela velocidade de resposta, não havendo a mínima obliquidade em relação a qualquer uma das entrevistas. A redacção apenas reserva para si o direito de corrigir eventuais erros ortográficos

Após esta introdução gostaria de apresentar a primeira MU cuja entrevista será publicada.

Black Ops International - Líder: death rider
É uma MU recente, foi criada pelo death rider com o intuito de fornecer alguma diversão (e aumento de rank militar) aos seus membros. Uma MU de não tão fácil acesso com os seus requisitos mínimos de entrada elevado.

Catota Verbal- Antes de mais, boa tarde e queria agradecer a disponibilidade para responder a estas questões.
Primeiro que tudo gostaria de saber um pouco da história inicial da MU. Quando foi criada, porque foi criada, em que condições, fale-me um pouco das suas origens.


death rider- Os Black Ops tem pouca historia ainda foram criados há 2 semanas more or less, foi criada com o objectivo de envolver vários mercenários sem terem laços que os prendam ao pais da sua cs.

Para se entrar na Black Ops temos uma condição mínima de 3,5k de força, embora os membros ainda sejam pouco devido ao pouco tempo de existência, conseguimos ja recrutar alguns bons membros , temos colaboradores também que dão o seu dano pontualmente a Black Ops em missões de terreno, mas que pertencem a outros exércitos.

A Black Ops não é para ser um projecto apenas português, nunca o foi, daí a conseguirmos encontrar e expandir os nossos horizontes em busca de soldados internacionais.


Catota Verbal- Entendo, então e qual é o critério de escolha das batalhas onde lutar? Llutam por quem pagar mais, lutam de acordo com as julgamentos do líder/comandante sobre que batalha será melhor lutar?

death rider- Depende , mas basicamente sim lutamos para quem pagar mais 🙂 se houverem distribuições (dist's) abertas, no resto lutamos onde o nosso dano seja prioritário e melhor aproveitado


Catota Verbal- E vão à procura de MoD/MoFA's vender o dano que fazem, ou seguem mais por uma linha de procurar distribuições que ja estejam aberta?

death rider- Procuramos dist's já abertas por enquanto, como ainda somos pequeninos e novinhos não temos ainda dano o suficiente para ser vendido 🙂


Catota Verbal- O que acontece caso um membro não preencha os requisitos mínimos da dist's aberta para a receber? Fica sem lutar, ou arranjam maneira de ele receber supplies entre vocês?

death rider- Conseguimos arranjar maneira, temos poucos abaixo de 3,5k são 3 elementos, com os outros não encontramos qualquer dificuldade


Catota Verbal- Como se processa a estrutura hierárquica dentro da MU. O Comandante decide tudo sozinho ou há uma cadeia de comando? E como são indicadas as ordens aos soldados? Seguem-se pelas ordens do distribuidor que arranjaram ou têm a própria organização interna?

death rider- Neste momento esta tudo pendente em 3 pessoas eu, como comandante, o mark stray como RP e capitão que assume funções quando não me encontro, e o obadia que trata da parte da logística interna


Catota Verbal- E como são indicadas as ordens aos soldados? Seguem-se pelas ordens do distribuidor que arranjaram ou têm a própria organização interna?

death rider- As ordens são dadas pelo distribuidor no canal do exercito que coordena a batalha, e na MU 🙂


Catota Verbal- Para si, qual a importância da existência de MU's no jogo, e em Portugal mais especificamente?

death rider- As MU's são exércitos privados, e mais como uma reunião de amigos próximos, que lutam pelos mesmo ideais que partilham, em Portugal acho que já não faz sentido termos muitas MU's ate porque já existem demais, o que fica dificultando a entrada de mais soldados


Catota Verbal- Qual a sua opinião sobre a restantes MU's portuguesas?
FA Portuguesas
Sucker Punch Army
Havoc Legion
FARP
Ministerio da Magia
Pinguim Flu
Legendary Force
G.A.P.


death rider- Pá são assim tantas? Lmfao (nota de redacção: laughing my f***ing ass off) nem as conhecia todas, mas não tenho quase nada contra, tenho uma grande amiga no GAP, a Marta, os Havoc já foram a minha casa, no final gosto de algumas, duvido de outras


Catota Verbal- Acha que existe algum tipo de concorrência entre a sua e as outras MU's?

death rider- Não nem por isso 🙂 ,não me dou ao trabalho de alimentar essas "más línguas"


Catota Verbal- De forma resumida diga-me porque deve um cidadão ingressar nas vossas fileiras?

death rider- A nossa MU é um pouco diferente do tradicional, a camaradagem, o apoio prestado ao camaradas um bom ambiente, acho que é uma coisa que iriam gostar. Não posso dizer que se não tiverem uma queda para estilo merc (nota de redacção: mercenário), não se vão adaptar bem


Catota Verbal- Obrigado pela sua disponibilidade para esta pequena entrevista, e boa sorte para o futuro da sua MU.




E ficou assim concluída a primeira entrevista, espero não só receber um bom feedback dos nossos leitores, mas também receber uma resposta dos líderes de Military Units que ainda não me responderam.

Aut Pax Aut Bellum
Janad0