[GzT] Entrevista com Paul Warfield [ELEIÇÕES JUN/05]

Day 2,385, 15:27 Published in Brazil Argentina by Rick Adams

Jornais de verdade não nascem sob qualquer pretexto, não postam quaisquer informações, e não fazem apenas o lhes convêm, mas sim o que é necessário. Jornais assim como partidos e presidentes são responsáveis pelo que fazem, pelo que dizem, e principalmente pela imagem que assumem em face do povo.

Hoje, mais uma vez cumprindo um laço com a democracia, o Gazeta da Tarde traz uma entrevista exclusiva com o atual presidente do eBrasil e candidato a reeleição, Paul Warfield, que gentilmente respondeu nossas perguntas, comentando um pouco sobre esse primeiro mês de governo, e se posicionando ante algumas situações.


1° - Você tem um vasto histórico de participação na política, e isso não é dúvida para ninguém. Vale lembrar que você já assumiu anteriormente o cargo de vice-presidente durante a gestão DARTH CLAUDIO, e hoje atua no governo como CP. Fazendo um paralelo entre a época que você foi VCP e a situação de hoje, qual dessas era a mais favorável para o Brasil?

Paul Warfield - Sem dúvidas este mandato é o mais favorável. Naqueles dois mandatos do DARTH CLAUDIO ainda estávamos buscando pela toda poderosa Polônia, o Brasil não tinha a perspectiva de que ficaria sob domínio argentino, ainda pensávamos que era possível virar o jogo, assim como neste 8 meses a maioria dos brasileiros acharam. Hoje temos uma situação completamente diferente, já não acreditamos mais em papai noel (sirius), que foi sempre a tão sonhada aliança para o nosso país, voltamos a ver que é possível voltarmos a ser um país, e as mudanças diplomáticas que estamos fazendo hoje, provam que é possível voltarmos a ser uma potência, e os inimigos de ontem, estão sendo aqueles que mais estão estendendo as mãos, enquanto os aliados de ontem, nada disso fizeram nos momentos em que precisávamos.
2° - Não só hoje como sempre muitas pessoas acabam trocando de cidadania, em alguns casos apenas para favorecer seu perfil, apesar dessa prática ser comumente utilizada, alguns cidadãos ainda repudiam esse tipo de ato, e tratam tais como desertores do nação, qual sua posição diante a troca de cidadania?

Paul Warfield - Na minha opinião, isto é normal e acho que para jugar se é o correto ou não, você deve saber quais são as intenções da pessoa que está trocando a cidadania. Tem gente que troca para prejudicar diretamente o país, se isto acontece, posso concordar muito bem com o repudio, mas tem aqueles que trocam, mas não fazem atos prejudiciais algum, principalmente quando estamos falando de gestores, que fazem uma maior produção em um país de bonus full para melhorar as condições militares dos soldados brasileiros, e que isto acontece nos dias atuais já que o nosso país não possui bonus significativo.
3° - A comunicação entre presidente e eleitor sempre foi e ainda é de extrema importância para o fortalecimento da democracia. A princípio de citar os meios de comunicações, queria saber o que você pretende fazer para manter esse vínculo entre governo e cidadão?

Paul Warfield - A comunicação é a propaganda do sucesso, se você mantém as pessoas informadas do que acontece, você consegue obter maior confiança naquilo que está fazendo. Este mês, fizemos ao máximo para deixar a população informada, as pessoas do governo estiveram sempre informadas. Procuramos evitar de repassar informações mais sigilosas em locais abertos, mas todas as pessoas que nos procuraram, ou procuraram a ouvidoria, obtiveram suas questões respondidas, e é isto que pretende ser feito, mas não podemos fazer publicações em artigos o que ainda está em andamento, pois isto pode se tornar muito prejudicial a nação.
4° - Entre os candidatos existem muitas semelhanças, e por isso eu queria saber o que difere você dos outros?

Paul Warfield - Bom, talvez seja seriedade na candidatura, pois não vi equipes e propostas de outros possíveis candidatos, então não tenho muito o que dizer já que desconheço os demais candidatos.
5° - Felizmente o que você vem fazendo está dando certo, hoje nosso cenário é outro, principalmente quando comparado aos 3 (três) primeiros meses do ano, onde o eBrasil se encontrava inseguro com suas decisões, e apagado por falta de território e congresso. A gestão foi sua, logo a opinião deverá ser também, como você avalia esse primeiro mês de governo Paul Warfield-ppandp?

Paul Warfield - Acredito que está sendo uma ótima gestão, em todos os setores do governo. Tudo saiu de acordo com o planejamento feito, e se houve atrasos, foram solucionados em poucas horas. No âmbito diplomático, que fez o Brasil mudar o seu pensamento de eVida, acredito que os nossos passos dados nesta gestão, foi devido ao que o governo anterior tentou em fazer, e muitas delas, merece um agradecimento especial a ChaingunMAX, pois ela desde o inicio ajudou nestas mudanças diplomáticas brasileiro, a nossa necessidade de voltarmos a ser um país, nos moveu para que todos os brasileiros entendessem que este é o melhor caminho a ser seguido.
6° - Hoje eu falei aqui com Paul Warfield candidato a presidente, queria agradecer ao Paul por sua gentileza em responder nossas perguntas, e finalizamos com suas considerações finais.

Paul Warfield - Bom, primeiramente quero agradecer a você e a Gazeta da Tarde por esta oportunidade de entrevista, e aos leitores espero que tenham tido uma boa leitura, e lembro a vocês de no dia 5 votarem consciente. Quaisquer dúvidas que tiverem, é só me enviar mensagem. Abraços!