[Governo] - Criação do B.A.M.P. - Chamam-se todos os portugueses!

Day 1,396, 05:55 Published in Portugal Portugal by Governo de ePortugal



Saudações a todos portugueses!


O prolongamento do conflito fez com que o nosso país obtivesse e procurasse ainda mais apoio e formas de ajudar toda a população portuguesa.

A criação deste fundo deveu-se a dois motivos que consideramos imperativos suprir.
Em primeiro lugar um grande número de população tem combatido sem qualquer tipo de arma, ou comida, fazendo somente as Food Fights que lhe são possíveis não podendo contribuir mais no resto do dia.
E em segundo lugar, o facto de podermos aumentar de forma exponencial o dano dado pela população, apenas com uma quantidade de items reduzida.


Mas como serão dados os items para a população combater?


Será da responsabilidade do Ministério da Defesa coordenar todo este movimento que pretende aproximar também os portugueses do Estado numa estreita colaboração e partilharem a experiência que é estar num cargo de grande maturidade.

Assim serão enviadas pelo MoD comida e armas para os distribuidores do Banco de Alimentação e Munições ePortuguês (FAMP) que irão abastecer a população seguindo as ordens de combate do Boletim do MoD e também do IRC no canal #FA.pt @ Rizon.

As candidaturas devem ser enviadas para o Lucifel via mensagem e devem incluir os horários disponíveis para a distribuição durante o dia e/ou noite: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/946631


A ideia do BAMP baseia-se num princípio de solidariedade entre todos para o bem comum. O Estado oferece-se para angariar toda a ajuda de privados e aplicar essa ajuda nos portugueses que queiram combater quando é necessário para garantir a vitória das batalhas.

Para isso será aberto um fundo de armazenamento no jogador: Coder, devido ao seu grande armazém que disponibilizou.

Deverão assim doar para o referido jogador: http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/679302

Preenchendo o seguinte formulário (clicar na imagem abaixo apresentada) para registarem a vossa doação:



Os dados enviados servirão para criar uma base de dados para que os portugueses possam dar ao Governo a informação necessária para verificar a conformidade dos valores registados e doados, apurando o total de armas e comidas.

Esperemos que todos percebam que os lutadores portugueses sem meios para combater terão muito menos influência em batalha e por consequência menos influência para ajudar o País.


Vocês dão os bens e Portugal agradece!



Sem outro assunto de momento,

A Presidência

Lucifel