[Cronica e Mudança] Prioridades

Day 1,127, 13:08 Published in Brazil Brazil by Waxton

Olá leitores, se você já era assinante desse jornal não estranhe, esse é o antigo “Condor News”. A mudança de nome e avatar (quando o erepublik parar de dar erro) seguem a mudança da temática do jornal , de humorístico e por algumas vezes tachado de troll, para algo mais sério e como o próprio novo nome do jornal diz pretendo escrever crônicas. Vou escrever sobre temas variados como política, economia, militar e temas variados dando um toque pessoal nas notícias com opiniões e quem sabe até um pouco de humor inteligente. Segue abaixo um protótipo do novo jornal:



Prioridades

Desde o começo da minha evida me considero um jogador membro de uma minoria seleta do eBrasil,não , eu não estou falando da panela. Esse grupo, a qual pertenço, leva o Erepublik um pouco mais a sério que os mais de 10 mil habitantes do eBrasil e que entra todo o santo dia pra não só trabalhar e lutar, popularmente falando sou um viciado, como muitos que estão lendo esse artigo agora.

Mas chega-se em certo ponto da sua vida real (fora do jogo) que você repensa nas suas prioridades e percebe que há algo mais importante para fazer do que passar horas na frente do computador. Calma leitores essa não é uma carta de despedida, mas resolvi diminuir meu tempo de jogo e como não se pode agarrar tudo na sua evida (RL idem) tive que repensar nas minhas prioridades no Erepublik também.



Orgulho-me de ter experimentado quase todas as possibilidades que esse jogo pode oferecer, na área jornalística (com o Condor News e agora membro da Academia Brasileira de Letras), na área militar (Milícia CAT), na política (partido ODIN) e econômico (algumas empresas). Não foi fácil a escolha (nunca é), mas escolhi a carreira que me dediquei desde o início, o jornalismo. Peço desculpas aos meus amigos do CAT (a qual voltei há pouco tempo) e ao ODIN (estava a algum tempo afastado), pois entrarei em “2 clicks” nessas áreas.

Agora em diante me relego ao papel do chato que gosta de dar pitacos em tudo e tentar, ao menos, ajudar a melhor um pouco o baixo nível de qualidade da mídia ebrasileira (tema para uma futura crônica). Agradeço aos leitores que chegaram até aqui (tss tss), também os votos e assinaturas (aqueles que não tiraram a assinatura também).

Bom jogo à todos, até o próximo artigo.



Assine o jornal do Ministério da Educação



Participe da Central de Desenvolvimento Jornalística