[Costa] - Um olho no tacardo e outro no cigano

Day 1,079, 12:24 Published in Portugal Portugal by Costa

Caros e Caras(!?),

Chegou a hora de aumentar o teor de estrogénio nos media ePortugueses (o klavh claramente já não esta a dar conta do recado).

Após a enorme novela Mexicana que se esta a passar na minha inbox e se passou ontem no irc pela primeira vez em 3 anos sinto-me na necessidade de ter um jornal para responder a todos pelo lulz e para evitar ter de perder mais tempo com este assunto.

#resistencia

Como é sabido dentro da comunidade que acompanha o irc/forum. Estive disponível para Candidata Presidencial este mês e apresentar um plano governamental assim como o Estevez e o Malagueta. Ontem em reunião #resistencia assumi que continuaria disponível se 2 condições se verificassem:

1) Se obtivesse o apoio da maioria da comunidade e candidatos presentes na mesma.
2) E em caso de uma maioria de votos na assembleia os outros candidatos presidenciais estivessem totalmente dispostos, assim como eu, a anular a sua candidatura caso não fossem os escolhidos. Com este pressuposto, não queria de todo anular o espírito democrático da comunidade ou ignorar a comunidade ingame mas nas condições anormais de enorme instabilidade nacional devemos fazer tudo que esta ao nosso alcance (embora pareça pouco) para diminuir qualquer risco de TO*.



Por Portugal

A segunda condição não foi totalmente garantida por um dos candidatos, razão pela qual achei que era sensato retirar a minha candidatura da mesa de votações. Porque o pior que podia acontecer numa altura destas era no final cada um fazer o que lhe apetecesse e haver 2 candidaturas finais.

Uma vez que o candidato Malagueta já tinha a sua candidatura lançada e acreditando eu nas suas capacidades de trabalho não queria de forma nenhuma ser raiz para uma dispersão de votos no dia das eleições e nem queria de maneira nenhuma prejudicar Portugal e seus desígnios numa altura tão critica. A minha escolha sempre foi e será Portugal acima de mim e dos outros. Malagueta tem agora o meu apoio. Unidos não seremos vencidos.


Um olho no taçardo e outro no cigano



Estejam atentos, não se deixem enganar por esquemas baratos das lojas dos 300s o Partido Deixa Andar, já não existe, a sede foi invadida por um pelotão de Amaricados/Taçardos que levaram tudo (incluindo as cuecas).

Existe uma imitação barata de PDA e um tal Partido de Libertação que estão a ser usados como rampa de lançamento de outros candidatos, há 2 infiltrados é a loucura total é o Double TO*. Olho aberto…Votar Malagueta!

Chili com eles,
Costa



P.S. euphonix à secretaria de Portugal


==================================================================

Momento SET
*Presidential Take Over PTO, envolve uma movimentação massiva de jogadores para um país para que alcancem a maioria de votos de um de seus infiltrados nas listas para que consiga ser eleito e ter as rédeas politicas do pais.
A expressão também pode ser aplicada a um partido usando desvio de votos de muitos jogadores para tomarem a presidência de um partido e assim se apoderarem do gold e escolha de candidatos a cargos políticos contra a vontade dos membros do mesmo.
Também no congresso se um estrangeiro ou elemento duvidosos é eleito congressista, poderá dar cidadania para outros elementos duvidosos aumentando o risco do PTO.