[Congresso] Informação a todos os ePortugueses (Parte II )

Day 1,424, 08:06 Published in Portugal Portugal by Passos Coelho

Olá a todos!

Na sequência deste ARTIGO vou dar aos ePortugueses informações à cerca da actividade do congresso.

Neste momento está a começar a ser discutido no congresso um possivel MPP com a Dinamarca, não havendo mais nenhum tópico activo.

Podem ver AQUI a discussão que foi feita em torno dos vários MPP renovados este mês e também da transferência dos fundos do orçamento de estado do mês de Outubro.

Foi decidido com 11 votos a favor e 1 contra a aplicação da Lista Negra do congresso.

Regras da Lista Negra :

Entra na lista quem:
- Desrespeitar as regras do congresso
- Sair do congresso a meio do mandato (abdicar de ser congressista)
- fizer propostas sem a previa discussão no fórum do congresso de 24h ou em artigo no jogo
- dar cidadanias sem justificar porquê.

A lista foi constituída agora logo só "prevaricações" às regras feitas apartir de agora contarão.

Como mau funcionamento do congresso tenho a apontar esta PROPOSTA DE NE (ou seja GUERRA) sobre a Colombia (nosso aliado e grande amigo) sem qualquer tipo de justificação (no fórum ou em artigo no jogo).
Esta proposta além de prejudicar as nossas relações com todos os nossos aliados, não nos deixou lançar o NE à venezuela o que permitiu este ressurgimento da venezuela do mapa e a recuperação de regiões que eles tiveram.



Há varias outras propostas (curiosamente ou não todas rejeitadas) que foram lançadas sem qualquer debate. Faço um pedido aos congressistas enquanto vosso representante para debaterem mudança de impostos, subsídios ao cidadão com os outros congressistas, fazer propostas sem qualquer justificação só vai levar a que elas sejam rejeitadas (na minha opinião)


Para finalizar irá ser lançada hoje (6ª feira) a minha proposta para aumentar a actividade dos cidadãos em geral nas guerras durante as manhãs. O congresso irá discutir e depois irei publicar no próximo artigo a decisão dos congressistas.


O Representante do Congresso

Passos Coelho