[CENSURADO] REX E OS VELHOS PADRÕES

Day 1,990, 13:50 Published in Brazil Brazil by Rex Megathunder
O presente artigo foi apagado ontem por "racismo"... publico novamente, leia logo antes q apaguem

Salve Compatriotas!

Após muito tempo, seu ultrapassado porém limpinho tio Rex lhe escreve. Dessa vez, com novidades. Com a sensualidade de sempre, mas acrescida do fato de eu ter perdido 18 Kg. Sim, seu manipulador favorito está mais magro! Voltei a correr e a lutar boxe, após anos parado - assim, estou ainda mais vigoroso. Agora, penduro minhas cuecas no varal e aparecem três mães solteiras na porta de casa, pedindo pensão alimentícia!!Enfim, estou um arregaço.


Rex cada vez mais sensual

Mas as novidades param por ai. Pois nosso querido eBrasil, por outro lado, continua como sempre. Se você não é dos mais perspicazes, vou te ajudar. Vou te mostrar um padrão.

Será que você, com um pouco mais de tempo de jogo, ai sentadinho no computador apertando freneticamente botões para "lutar" e "trabalhar", notou que sempre que as eleições "dão errado" no Brasil por mais de 90 dias acontece um fato bombástico?

Explico o conceito de eleição "dar errado": um grupo diferente do usual vai lá, ganha a eleição uma, duas vezes e (mas que droguinha!) não tem denúncia de roubo, de sumir 500k, do país ser apagado pelo Peru... enfim, a coisa vai bem e esses caras acabam vencendo a terceira eleição consecutiva. Isso é "dar errado".



Aproximadamente 15 dias depois dessa terceira eleição, um terremoto sacode o país: por exemplo, velhacos (prazer, Rex!) manipulam o Congresso destruindo a democracia, humilhando nossa nação alvissareira, conspurcando nosso solo sagrado com sua mera presença.

Você vai lá e acredita. Vota diferente. E tudo fica calmo.



Numa outra situação, um figurão do governo, após algumas eleições que também "dão errado", é banido temporariamente por criar multicontas. Que vergonha!! Uma vez mais a pátria é vilipendiada, por que todos nós temos a mais absoluta e cristalina certeza que nenhum partido pode crescer sem ser uma fakefarm. É nosso dever cívico chamar o cara de Maluf, que é o termo de mais baixo calão aceitável no debate político.

E você, de novo, vai lá e acredita. Por que? Porque você é uma besta.

(aqui tinha uma foto censurada pelo Plato, um jovem negro com uma camiseta com símbolo nazista. nem pode chamar de ironia, pois é tão óbvio que qualquer imbecil entendia a mensagem. bom, não QUALQUER imbecil...)
Proteste! Venha conosco e carregue nossa bandeira!

Você acredita nesse papinho pois é mais confortável. Nessas situações uma minoria domina a mídia (outro padrão, perceba...) clamando por justiciamento (que é diferente de justiça), fazendo barulho e lhe parece que todo mundo esta de um lado. E você embarca. Vai com a maré. Não percebe que é um balé dançado há muito tempo, sempre repetitivo e enfadonho. Mas o que fazer? Você pode abrir os olhos. Notar os padrões. Ler com mais cuidado e mais crítica o que sai por ai. Você pode avaliar, por exemplo, que muita gente já recebeu tempbam injustamente e voltou. Você pode se perguntar (ou perguntar para o Plato) quais eram as multicontas que ocasionaram o banimento. Você pode começar a duvidar um pouquinho, de forma salutar, do que ouve.

Acima de tudo, você podia notar que essa m3rda vem SEMPRE do mesmo lugar.

Ou não. Você pode também voltar a correr e a treinar boxe. Você que sabe, a eVida é sua. O eBrasil também. Mas, curiosamente, você também não se apercebe disso, né?


Rex Megathunder
Até ontem, o maior vilão da história do país, mas parei de concorrer ao Congresso...