[CdE] Desmistificando o EB

Day 2,239, 15:40 Published in Brazil Brazil by Central do Exercito

eBrasil, 06 de Janeiro de 2014, Dia 2,239 do Novo Mundo.

Olá Brasileiros,

A Central do Exército vem através deste artigo atualizar um artigo publicado por um soldado nosso há algum tempo, na qual é chamado Desmistificando o EB que foi baseado em um post do Marechal PiresFelix no fórum. Gostaríamos de agradecer o nosso amigo Ryan Cullen por ter feito este artigo, possibilitando futuras alterações do mesmo. Ao atualizar este artigo, utilizamos algumas planilhas, são elas Planilha de Controle - Distribuições e Gastos EB - Dezembro 2013 e Hierarquia Exército 2014.

O objetivo principal deste artigo é mostrar a plataforma que é erguida para uma excelente gestão desta instituição governamental da forma mais clara possível. O Exército vem trabalhando com o projeto maromba para um melhor desenvolvimento de seus soldados da divisão 1, 2 e 3, possibilitando aos mesmos, seu desenvolvimento.








* Cargos de organização: Ajudam seus superiores nos afazeres diários.

Extinção dos cargos de Tenente: Os capitães serão responsáveis não só pela DO e MPchat mas também pela atualização da planilha de soldados que usamos no controle da MU.



Atualmente contamos com apenas duas divisões, são elas: Forças Ocultas De Armas de Calibre Especial (F.O.D.A.C.E) e Exército Brasileiro (E😎. A divisão F.O.D.A.C.E abriga somente soldados da divisão quatro com um hit superior a 40.000 (quarenta mil) utilizando armamento de qualidade máxima, sete.
Já a divisão Exército Brasileiro acolhe soldados das divisões um (através do projeto Maromba), dois, três e inclusive quatro. O projeto Maromba aplica-se também as divisões dois e três como forma de incentivo ao desenvolvimento do soldados por parte do Exército Brasileiro.

Divisão Exército Brasileiro:
Coronel: Sir Stark
Ten-Cel: xJuhx

Divisão F.O.D.A.C.E.:
Coronel: Diego Franco
Ten-Cel: Dio Sep



EB: 114 Soldados
FODACE: 45 Soldados



EB: Distribuição diária com limite de 100 FF utilizando um sistema de distribuição via formulário automático (recebimento na hora). Está em vigor a implementação de distribuição extras através do IRC, mas depende de fatores como Bônus, equilíbrio na distribuição (produção e gastos) e batalhas cruciais.

FODACE: Distribuição diária com limite de 140 FF. Utilizam o mesmo sistema de distribuição do EB.

Obs: Nem todos os soldados pegam distribuição.



Marechais:

PiresFelix
EB Henrique MAX
BigBoss77

Generais:

Zunker

Coronéis:

Diego Franco
Sir Stark
Ludmila Nobre

Tenentes-Coronéis:

Dio SEP
xJuhx



Estatais:

Nunogomez - 1 (Uma) Weapon Q7
Nunogomez - 1 (Uma) Weapon Q7
LeoHunter - 1 (Uma) Weapon Q7
LeoHunter - 1 (Uma) Food Q5
PiresFelix - 1 (Uma) Weapon q6 (Desativada)

Privadas:

LeoHunter - 1 (Uma) Weapon Q7
EB Henrique MAX - 1 (Uma) Weapon Q7 (Desativada)
Web Carioca - 1 (Uma) Weapon Q7
Web Carioca - 1 (Uma) Food Q5
Zunker - 2 (Duas) Weapon Q7 (Desativadas)
Zunker - 2 (Duas) Food Q5
PiresFelix - 1 (Uma) Food Q5
EB Henrique MAX - 3 (Três) Food Q5 (Desativadas)



A logística é feita de acordo com a divisão.

A Divisão Exército Brasileiro recebe um montante de até 100 FF diários utilizando armamento de qualidade 7 e foods de qualidade 5 equivalente à FF solicitada. É necessário trabalhar e lutar para receber a distribuição.

A Divisão F.O.D.A.C.E recebe um montante de até 140 FF diários utilizando o mesmo tipo de armamento e foods da divisão EB. É necessário trabalhar em estatal e utilizar 75% da distribuição recebida para pega-la novamente.

Todas as distribuições acontecem via formulário automático, o eDist. Todos os soldados pegam no mesmo formulário, só é separado pela divisão e FF.

OBS: Existem soldados que não pegam ou pegam parcialmente a distribuição, uns somente armas outros, nada.



As missões são baseadas na planilha do MD e na DO, que é atualizada diariamente, várias vezes ao dia ( http://goo.gl/PnaU5 ), de acordo com a necessidade de dano por divisão. As ordens ficam disponíveis nas respectivas MU's de cada divisão. Qualquer soldado ou civil pode ver a ordem no IRC utilizando o comando -> .md


Rafaia,
Coronel das Comunicações