[CAT] Partido e Recrutamento

Day 1,200, 18:41 Published in Brazil Brazil by CAT Headquarter

Olá galeras,


Créditos da imagem ao JeffMacgraw

Recrutamento

Tivemos alguns problemas com os últimos soldados que se aplicaram a uma vaga no CAT. A maioria deles, demoraram muito para aparecer no IRC após a convocação e outros nem apareceram. Isso acaba atrasando o processo de recrutamento e impedindo que outros interessados ocupem a vaga.

Dessa vez faremos diferente. Se você está interessado numa vaga no CAT, deve comparecer ao #eCAT. Lá você deve procurar um dos responsáveis pelo recrutamento: RizonPT, Hanzev, J_Douglas (J.Douglas ingame) e Treize (treize kushrenada). Eles apresentarão todos os passos a serem seguidos e explicarão tudo certinho.

Temos 26 vagas atualmente, sendo divididas em: 12 PD (Primeira Divisão), 10 Elite e 4 TCAT (Thunder CAT’s). Os requesitos são: 300, 600 e 1000 de hit com Q5, respectivamente.

OBS: Se você não sabe o seu hit com arma Q5, calcule aqui.


União dos Felinos



Ontem a milícia CAT estendeu seu braço de influência para a esfera política. Todos os atuais membros da milícia estão convidados à entrar na União dos Felinos. Assim como todos os cidadãos eBrasileiros que apoiam nossa causa.

Mas o que a União dos Felinos defende?

A princípio, lutamos contra o monopólio do exército na repartição dos recursos estatais e a favor da valorização das milícias brasileiras. As milícias hoje são realidade e abrigam cerca de 50% de todos os soldados ativos do Brasil. Acreditamos que o CAT e todas as outras milícias irmãs precisam de uma voz política para defender nossos interesses pois somos brasileiros como todos os outros e lutamos pela defesa de nosso país.

Pra finalizar, repito: Todos estão convidados a conhecer a União dos Felinos (nome provisório, aceitamos sugestões) e ajudar a criar uma nova era no Brasil. Ainda não possuímos canais de comunicação oficiais, por enquanto podem usar o #eCAT. Em breve, lançaremos artigos com todas as informações do partido e os progressos.

Se faltar calor, a gente esquenta
Se ficar pequeno, a gente aumenta
E se não for possível, a gente tenta
Vamos velejar no mar de lama
Se faltar o vento, a gente inventa

Vamos remar contra a corrente
Desafinado coro dos contentes


Miau,
Família CAT