#Care

Day 1,263, 21:18 Published in Portugal Portugal by Mighell
Cold31
“Como é sabido, o governo este mês gastou 10000pte na compra de tanques, 23000pte na compra de raws. Este dinheiro foi gasto para alimentar as batalhas por parte dos portugueses com enorme força, e/ou possivelmente por outros fins que desconheço. A meu ver esta prática torna-se claramente num roubo pois estará a beneficiar somente alguns. Como sabem, os impostos são fornecidos por toda a comunidade, como tal ele deve servir toda a comunidade.
Mas o mais gravoso foram os 37000pte e 80gold fornecidos a exércitos privados. A meu ver, qualquer organização tem de ter a capacidade para se auto-sustentar, e o governo não tem de favorecer instituições privadas, deixando de lado o resto da comunidade. Temos de uma vez por todas saber diferenciar o que é privado e o que é publico.”


O cold31 decidiu fazer uma análise sobre a actualidade e consequentemente deu algumas sugestões.

Constantemente suspiramos por um artigo que não se baseie em criticar por criticar, apelamos à união entre os portugueses e dizemos que a culpa é sempre do Helder.

Como é que se pode desejar união entre os cidadãos ou que se acabe com a conversa do gang e paizinhos, quando não há a mínima paciência para dar uma explicação, fazer ver pontos de vista ou aceitar opiniões contrárias, sem a arrogância demonstrada, por exemplo, pelo Vice-Presidente de Portugal…

Matemático
”Se percebesses alguma coisa do módulo militar certamente serias capaz de entender o porquê de se fazer a distribuição a quem tem mais força. Quanto aos outros fins que desconheces... é melhor nem comentar...”

A sério, metam a conversa da união no rabinho…


Relativamente à questão em si, é fácil de compreender que quem dá mais dano tem outro tipo de atenção.
Mas isto é um jogo em que todos tentamos evoluir e todos pagamos impostos para que no fim apenas os tais que dão mais dano sejam beneficiados.

Sendo congressista, pretendo que a balança da justiça penda para os dois lados, daí que irei propor acabar com todo o tipo de taxação de impostos para que não paguemos todos e só alguns beneficiam disso ou que o Estado assuma de vez o corte financeiro aos exércitos privados.

Caso nada se altere, optarei pelo impeachment.
Dificilmente algo mudará, mas da instabilidade e má imagem do congresso não escaparão.

Beijocas