[Basterd] Explicando os Acontecimentos na eSA

Day 1,118, 12:03 Published in Brazil Brazil by Khev






Resumindo conflitos passados:

Meses atrás, uma investida do Brasil, junto com Argentina e Indonésia, na Africa do Sul fez com que a mesma sumisse do mapa. Os 3 países então dividiram a Africa do Sul entre si, e ficamos com Gauteng, região fortíssima em Diamonds - que na época eram extremamente almejados para aumentar a produção de gifts, já que não havia produção High de Diamonds em nenhum território nacional. Pouco tempo depois, pressão forte da EDEN, principalmente por forte tanking do eUSA,
nos expulsou de lá.



Algum tempo depois, TOers da Hungria tomaram posse do território Africano, sabendo que o Brasil tinha manifestado interesse em atacar, novamente pela conquista de Gauteng. Por ser TO de um país aliado, era claro que seria mais fácil de conquistar a região. Houve pedidos de territórios com Titanium, mas, após ficamos sabendo que o TO não era oficial, foi necessária a segunda investida brasileira na Africa do Sul. O Brasil chegou a conquistar Northern Cape. Após dias de negociação com a Hungria, devolvemos Northern Cape e pegamos Gauteng, mas a PHX resolveu agir. O Brasil pagou uma multa de 12,5% de todo o lucro que recebeu com Gauteng, além das despesas de guerras e RW.





O que acontece agora:

Voltamos a atacar a Africa do Sul, após seguirmos a neutralidade em relação a EDEN e PHX.



Explicando a imagem:
O Brasil conquistou 7 dos 9 territórios da Africa do Sul. São estes: Eastern Cape, Free State, Gauteng, Limpopo, Mpumalanga, North West Province e Northern Cape. Os territórios não vão necessariamente ficar TODOS conosco. Há diversas possibilidades estratégicas de remanejamento do território, muito provavelmente com nossos amigos da BIA, além da também possível venda ou aluguel dos mesmos. O Brasil é um país neutro em relação à EDEN e PHX, mas ainda mantém seus hermanos.

Neste exato momento o Brasil luta por Western Cape, umas das duas regiões remanescentes, e uma das mais próximas de território nacional (e por consequência da Argentina). Possuimos todos os recursos naturais, menos Oil, cuja aquisição mais provável é pelos arredores da América do Sul, no Chile ou Venezuela. Seguem os recursos naturais em nosso território.

Fruits: Southeast of Brazil, Gauteng, Limpopo
Iron: Paraná and Santa Catarina, Rio Grande do Sul
Saltpeter: North West Province, Northern Cape
Grain: Center-West of Brazil
Fish: Northeast of Brazil
Cattle: Mpumalanga
Rubber: North of Brazil

Só resta resumir que por enquanto, belíssimo trabalho na conquista brasileira sobre a Africa do Sul. Basta saber se isso se manterá nos acordos com os outros países. Brasil, não se esqueça dos verdadeiros aliados!