Brasil na ALA: Guerra, Projetos e WarGame

Day 730, 19:59 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


Guerra entre CHILE e ARGENTINA para invadir o PERU

O Peru que sofre TO (TakeOver) do grupo paramilitar polonês (PMTF), solicitou a invasão de um país da ALA para que os peruanos pudessem retomar o poder futuramente, haja vista as diversas tentatibvas falhas de ATO (Anti TakeOver). A intenção é expulsar o grupo polaco e estrangeiro mediante a dominação de outro país e devolver o Peru aos peruanos assim que estes solicitarem.

Através de uma votação no seu fórum, o Peru decidiu por 13 votos a 12 que o país que iria tomar seus territórios seria a Argentina. No entanto, para que a Argentina “chegue” até o Peru é necessário que se passasse por um território do Chile ou Bolívia. O Chile aceitou, mediante o pagamento de 390 Gold dos Argentinos. Os representantes da Bolívia chegaram a declarar que a Argentina se aproveitaria da situação e, com babyboom, ficaria com os territórios de high IRON e high WOOD (Great Andes) de Peru. No entanto, essa informação foi negada veementemente pelo governo argentino.

Na tarde do dia 729 do Erepublik, o Chile propôs ao Congresso guerra contra Argentina. O Governo chileno aproveitará para fazer um WG dando o território no retreat. Em seguida, Argentina declarará guerra contra o Peru, devendo conquistar todos os seus territórios.

A decisão teve o respaldo da ALA e o Brasil irá cumprir, embora tenhamos ressaltado que ao nosso país seria muito mais fácil e menos oneroso esta decisão.

Há de se ressaltar que foi feito um contrato, que foi postado também na ALA, onde a Argentina se compromete a devolver os territórios ao Peru, sendo o primeiro no dia 22 de dezembro, preferencialmente GREAT ANDES, rico em ferro. Mas esse contrato não tem validade.

O Brasil e toda ALA estarão cooperando na ação e no cumprimento deste contrato.

O governo Brasileiro pede aos brasileiros que evitem "agressões" na mídia aos argentinos ou a qualquer outro país aliado. Tudo isso prejudica nossa relação com os aliados. Se não quer prejudicar o país PARE!! Esses assuntos devem ser tratados em fóruns.


Outras notícias da ALA

Está em vias de ser aprovado um plano militar e de cooperação econômica da ALA. O plano foi proposto por Brasil e Colômbia. Haverá um exército de elite e um móvel da ALA. Mais detalhes nos próximos artigos.

Assumimos a ALA como um território quase estranho e pouco utilizado por brasileiros. Lutamos até hoje para que o Brasil perdesse a imagem de “imperialista”. O fortalecimento da ALA apenas reforça nosso papel diplomático, econômico e potencializa o poderio militar do continente, haja vista as baixas da PEACE. Mais do que nunca, temos que estar atentos para o que ocorre. Por isso, estamos em um trabalho árduo e complicado.


WarGames

O Brasil começou a debater com Bolívia, Uruguai e Paraguai a possibilidade de fazer um WG na ALA – ou pelo menos com alguns destes países. Neste final de semana devemos reunir os representantes destes países para debatermos o assunto. Podemos ter novidades em breve. Porém, contudo, todavia, ainda existe a possibilidade da Espanha querer invadir o Brasil ou apoiar uma Guerra de Resistência em Gauteng. Por isso, toda e qualquer ação deve ser tomada com cautela.


vereadorbandido
Ministro das Relações Exteriores

Marco Polo
Presidente do eBrasil