[Portugal Unido - Artigo Nº731] - Tutorial: Protectores da Nação

Day 5,029, 09:34 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal


Alguns anos atrás, Plato intruduziu os ranks "legend", o bonus alcançado com eles trouxe uma nova dinâmica ao jogo.
Com o passar dos anos, o jogo mudou e onde antes havia amisade iniciou-se iminizades e acabou por partir a possibilidade de ajudar de melhor forma os aliados ou países "amigos".
Assim, o Pluto, decidiu criar um novo rank que contará por todos os países que lutem.

Com o passar dos anos, amigos se tornaram inimigos, novas amizades floresceram e as alianças mudaram. Os bônus de lendas permaneceram, no entanto, gravados em pedra, paralisando os esforços dos Cidadãos Lendários em sua missão de ajudar seus países adotivos.

Protetores (Linhas gerais)

Todos os cidadãos que já lutaram pelo seu país, poderão acumular pontos de protector que contarão para o seu progresso e poderão desbloquear niveis de protector desse mesmo país.
Ao fazer isso, ganhará um bonús extra de recompensa para o seu dano.
O dano extra do rank "legend" será mitigado para os níveis de protector.
O rank "protector" será influênciado pelo dano dado pelo seu país, pelos países aliados e também com os veículos usados.


Veículos e arsenal

O Rank de protector, está relacionado com os veículos. Portanto, poderão inscrever 1 dos vossos veículos nas Forças Armadas do país.

Lutar com um veículo inscrito no país permite que acumules pontos e beneficia o rank "protector" por aquiele país.
O progresso do protetor está intimamente relacionado aos seus veículos. Para demonstrar sua lealdade a um país, você poderá inscrever um de seus veículos nas Forças Armadas.

Poderás inscrever até três veículos por Ramos miliar (ar/terra) por cada país. Ter mais do que 1 veículo inscrito não significa que tenhas mais bonus de dano.
Além dos veículos que são obtivos nos eventos, os veículos comuns serão desbloqueados pelas várias divisões.
Poderão construir os carros do 0 através de instruções que irão ganhando.
Poderão construir veículos no "Arsenal". O Arsenal substitui a oficina e oferece ferramentas e informações que precisam para definir o progresso de protector.

Algumas dúvidas/respostas
1) Ainda posso lutar se não me inscrever no veículo?
Sim, mas você não se beneficiará do bônus de danos ao seu país.

2) A inscrição é gratuita?
sim. Mas a dispensa de um veículo militar exigirá um item especial.

3) Se eu não tiver um veículo inscrito para um país, não terei nenhum progresso de protetor quando lutar por ele, certo?
Não exatamente. Você não fará progresso em direção ao nível de protetor do país, mas receberá uma pequena porcentagem de pontos em um pool de curinga. Você pode atribuir seus pontos curinga para o nível de protetor de sua escolha.

4) Eu alcancei a classificação Legend XX, o que acontece com todos os pontos de classificação que eu tenho nessa classificação?
Os pontos de classificação extras serão convertidos em pontos curinga com uma proporção semelhante à acima.

5) Tenho 3 lendas em um país e 2 em outro. O que acontece após a migração?
Você terá pelo menos 30% e 20% de bônus, desde que inscreva pelo menos um veículo para cada país. E use-os ao implantar, é claro.

6) Quando essa mudança acontece?
Na primeira semana de setembro. Publicaremos outra postagem da última atualização assim que coletarmos seus comentários com a data de lançamento e mais esclarecimentos, se necessário.

7) Preciso ter todos os três slots de veículos atribuídos para me beneficiar dos bônus?
Você só precisa de um veículo terrestre para se beneficiar dos bônus terrestres e apenas um veículo aéreo para se beneficiar dos bônus aéreos.




Maltinha, é uma nova tentativa de mexer com as batalhas terrestres, o preço das armas demonstra que ... está pelas horas da morte. Vamos ver o que vai trazer de novo, acho que muita gente que gastou dinheiro a subir rank vai ficar bastante chateado .... mas vamos ver no próximo artigo o que sairá e vamos depois analizar melhor o que podemos esperar.

Para já fico com dúvidas acerca das fábricas de armas ... se deixam de existir ou se abrem novas fábricas.

Não percam o próximo episódio porque eu também não!