Entrevista da semana com Imperador

Day 3,878, 16:30 Published in Brazil Brazil by Daro Oliveira II







eBrasil, 03 de Julho de 2018,
dia 3.878 do Novo Mundo
Olá caros leitores do Jornal Avança Brasil,depois de entrevistar vários membros da família Imperial, chegou a Hora do Imperador.

Na edição de hoje você confere uma entrevista EXCLUSIVA do chefe da família Imperial Brasileira, o Imperador Raphael Louis Habsburg Bourbon.

Nesta entrevista o imperador fala sobre o começo de sua eVida, sobre como ficou milionário e também nos conta como é composta a família Imperial, Acompanhe.








-Geralmente eu sempre começo fazendo minhas entrevistas falando de Política, mas me perdoe a ousadia, pois irei perguntar sobre sua eVida, como conheceu o jogo?


Era meado de junho ou julho (não lembro, afinal, já tem quase dez anos), eu estava procurando alguma coisa para jogar e encontrei o eRepublik no Superdownloads, o jogo ainda estava em fase beta, não era liberado para todos, só entrava por convite.

Então me cadastrei na época com vários e-mails (minha esperança na época era que um convite chegasse mais rápido que o outro).
O que não aconteceu, meu convite só chegou no dia 7 de Agosto de 2008, quando eu finalmente pude eNascer.


-Me corrija se eu estiver errado, mas o senhor hoje e o cabeça da Família Imperial, sendo o Imperador do ePaís. Quanto tempo faz que Vossa Majestade assumiu o trono, e como foi o processo. (Referente a sua posição na família real.)


A primeira vez que eu assumi o poder como Chefe de Estado foi em meados de 2011, era o Segundo Império do eBrasil (devo publicar em breve um artigo relativo a esse período), por meio da Fundação Nobiliárquica Brasileira.

Depois com o fim da FNB, eu permaneci no cargo, embora sem nenhuma atividade da nobreza, até que em 2013, houve a fundação do Terceiro Império e mantenho no poder desde então, exceto por um período onde meu ePrimo, Ryan Cullen foi o Imperador do eBrasil.~]


- O senhor pode falar sobre sua posição na arvore genealógica da família Imperial, destacando os membros da Família Imperial. (O Senhor é filho, marido e pai de quem?)

Eu não possuo um ePai ou eMãe eRepublikanos, pois ambos morreram na Grande Revolução Europeia, que derrubou as monarquias existentes do mundo, e eu como herdeiro dos Tronos Francês e do Império Austro-Húngaro, consegui sair da Europa, junto com minha eIrmã e aqui conseguimos prosperar.

Então há alguns anos, eu resolvi criar uma árvore genealógica, num site ‘especializado’, pois eu imaginava que um dia poderia acabar esquecendo os membros da família e afins.

Então, para simplificar a árvore pode ser consultada aqui: http://i.prntscr.com/UNZKl_CvTum7Nz71kf9Fgw.png

Eu coloquei o grau de relação para tentar ficar mais fácil entender (já que algumas relações são meio complexas).





- Sua eVida política é muito ativa, desde 11 vezes como aprendiz de Ditador, passando 7 vezes como Presidente da eRepública e chegando a marca de 15 vezes como congressista, ainda existe alguma coisa ou um sonho que Vossa Majestade queira realizar?

Eu comecei a ser ativo novamente na política somente em 2016, quando me elegi três vezes para presidência (e concomitante a três mandatos como Ditador, na época da Democracia Democrática).

Porém 11 dos meus mandatos de Congressistas ocorreram na época do PIL, antes de 2011, ou seja, por cerca de 5 anos eu fiquei afastado da política brasileira.

Não sei o que mais posso desejar no campo político, já fui Ministro da Fazenda várias vezes, Presidente, Ditador, Congressista. Então não sei.


-O senhor está no jogo desde 2008, que foi basicamente quando começou o jogo no Brasil. De lá para cá muitas coisas mudaram, mas mesmo com as constantes mudanças o jogo deixou de ser atrativo, o que o senhor acha que falta para atrair mais jogadores?

Uma das coisas que certamente falta é uma forma de parear os novos com os antigos, a modalidade aérea foi certamente uma forma de tentar isso, porém, só isso não é o suficiente, pois mesmo que um novato hoje foque inteiramente nas batalhas aéreas, levará no mínimo MESES para ele fazer um bom dano e quem sabe tentar ganhar uma medalha.

Além disso, melhorar a economia, certamente, pois com os salários nos níveis atuais, nem mesmo com o pack (que aumenta o lucro) resolve.


- Nos fale um pouco sobre o jogador por traz do Imperador Raphael.

Sou uma pessoa de 25 anos, um pseudo estudante de economia (já que havia trancado o curso e espero voltar, se tudo der certo, agora no segundo semestre), um estudante de francês, que ama a cultura francesa também.
Um amante também da boa música erudita.




-Também gostaria de perguntar sobre o Banco Bourbon, como surgiu e como funciona.

O Banco Bourbon surgiu em julho de 2012 (portanto, neste mês fará 6 anos), porém em Setembro que houve a abertura do capital do banco, quando passou de um patrimônio de 1,1mi para 3,3 milhões de capital social.

E hoje, o capital do banco, após uma nova recapitalização do banco, ultrapassa 6,6 milhões de BRLs.


Porém, o funcionamento é bem simples, investimos em empresas de matéria prima de armas, produzimos e vendemos no mercado. Porém, com a expansão das minhas empresas de armas Q7, grande parte da produção eu mesmo que compro pelo preço de mercado, para gerar lucro aos acionistas.

- Como o senhor se torno um dos eCidadãos mais Rico do eBrasil?

Simplesmente investindo o que eu ganhava e não gastando fortunas em guerras, antes do módulo aéreo eu quase não lutava e até quase essa época não havia comprado nenhum tipo de pack e mesmo assim, já era extremamente milionário.

Além disso, eu tive muita sorte, afinal, eu estou no jogo há quase dez anos, peguei todas as fases da economia do jogo.


- O senhor é Presidente do Partido Imperial, e também ocupa uma das cadeiras do partido no congresso, o senhor pode falar sobre sua atuação política tanto no partido quanto no congresso?

No partido, todas as decisões são definidas democraticamente, contudo, poucos participam do fórum onde ocorre as votações.

Porém, tento fazer no Congresso um trabalho limpo e honesto, tanto que reativei a publicação da transparência das votações para os candidatos, algo que foi iniciado (se não estou enganado), na época do PIL.





- Para finalizar faremos uma "Bate Bola, Jogo Rápido".
Funciona assim, eu digo uma palavra ou uma frase, e você diz a primeira coisa que vem à mente, ok?



eRepublik?
Uma década com amigos verdadeiros.

eBrasil?
Uma Potência Emergente.

Império Brasileiro?
Glorioso e eterno

Um Sonho?
Repetir a fase de expansão territorial do Primeiro Império.

Um partido?
PIL – Partido Igualdade e Liberdade ( o original, e não o que existe hoje).

Raphael x Raphael?
Louco (ninguém joga dez anos se não for louco).











Acesse o Link, e participe da pesquisa Presidencial!
[ https://www.questionpro.com/t/AOSm7ZcWD9 ]





Links últimos Artigos:

https://www.erepublik.com/br/article/-i-p-b-pesquisa-presidencial-participe--2674613/1/20

https://www.erepublik.com/br/article/promo-o-assinante-premiado-participe-j--2674521/1/20

https://www.erepublik.com/br/main/newspaper/avanca-brasil-324665/1