Entrevista ao Candidato Presidencial Álvaro Cunhal

Day 4,367, 04:12 Published in Portugal Brazil by Jair Messias Bolsonaro.



1. Primeiramente gostaria de saber como entrou na política de Portugal e qual objetivo?



Eu entrei no jogo por convite do pauloavr, jogavamos um outro jogo e cheguei a ser reffer dele noutra conta.
Depois mais na parte politica foi com o jogador Helder Medeiros. Ele na altura representava a oposição e a alternativa politica, mas também militar e económica.
Gostei muito daqueles tempos, era uma politica mais viva e um combate mais engraçado.
Desde sempre faço referência ao grande Medeiros, porque fiz parte dos projectos dele e se calhar por isso é que hoje consigo também criar os meus próprios projectos.
Nunca tive uma unidade militar (já tive) com um objectivo de a tornar uma das maiores forças do país, mas fiz parte das FARP que para mim eram um muito bom projecto que me deixou muitas saúdades pelas várias amizades que fizemos. A nível politico desde o PRD a outros partidos, estive sempre ao lado do grande Medeiros e talvez tenha sido ele que me deixou esse bichinho da politica. Hoje consegui criar um partido e actualmente temos vários membros que querem uma outra alternativa ao actual governo e sistema em si.
O sermos eleitos para cargos públicos, como era antigamente, significa que temos vários jogadores que confiam e se vêm representados nos nossos ideais.
Eu gostava da antiga forma de eleger congressistas em Portugal. Era através do voto no candidato que queríamos que fosse eleito. Bons tempos, espero que volte.




2. Como congressista aqui qual benefício já fez ao povo português?




Eu não sei se posso dizer qual foi o contributo que já dei ao povo, porque esse contributo (se o foi) só pode ser dito por eles.
Mas é como disse em cima, o facto de saber que tenho jogadores que se identificam com o meu modelo de jogo e com o modelo que defendo faz-me sentir bem e dá-me energia em continuar com este modelo de jogo,repara que até à pouco tempo estava muito sozinho até fundar o partido, mas espero que tenha contribuido para os apoios que existem no jogo. Noutros tempos através de iniciativa privada tive um projecto de ajuda diária aos novatos, o Armas por Portugal. Mas também já tive outros que acabaram por ser um sucesso na ajuda a vários jogadores.





3- Vejo que é candidato a presidente de Portugal, qual seus ideia caso seja eleito ?




Eu na realidade já fui presidente no passado. Acho que estive muito bem da primeira vez, tinhamos uma grande guerra com espanha e com o apoio de muitos jogadores demos uma porrada jeitosa no nosso inimigo que era a espanha. Infelizmente, também gerou um pouco de antipatia devido ao facto de muita gente ter gasto dinheiro real para conseguirmos fazer isso. Só tenho de agradecer a todos. Eu percebi mais tarde a frustração e desde esse momento que fiquei com bastante anticorpos. Mas voltei a ser eleito uma segunda vez, infelizmente (ou melhor, felizmente) não tive tempo para o jogo. Encontrei uns animais de um sítio onde alimento e tive de tomar conta desses gatos bebés. Daí que ou cuidava deles ou jogava. E dar de mamar de 2 em 2 horas não é fácil e todo o tratamento que eles precisavam.
Mas guardo uma memória de muita pressão, pois também as guerras eram mais intensas.
Hoje se voltar a ser eleito gostaria de redistribuir a riqueza com 33% para soldados 33% para novatos e 33% para produtores. Gostava que houvesse equilíbrio entre todos. Iria também investir o dinheiro do estado para fazer mais dinheiro.
Através da compra de armas (como o faço diariamente) mas também com trocas no MM.
Apostaria na diplomacia para nos remover do wipe ... pois de forma militar não vamos conseguir resolver a questão.
Queria também, transportar mais produtores para Portugal. Mas infelizmente o pessoal está a abandonar o país em vez de regressar.

Gostava também que os portugueses que jogam no exterior que voltassem ao país.
E gostava que houvesse momentos sociais em maior quantidade





4 - Sobre as questões internacionais e nossas regiões qual seu plano ?



Não temos alternativa que não seja negociar com o inimigo.
Embora sempre fui a opinião que os aliados não são para serem traídos, sou dessa opinião e fui contra o pacto com espanha e a venda que o brasil fez de nós para salvar a sua pele, assim como fui contra, quando nos vendemos para recuperar o país,neste momento as alianças passam por algumas alterações e temos de perceber que a instabilidade será para durar e sou contra certo tipos de ataques e de andar a "picar" algumas nações que nem temos afinidade, mas nunca fomos inimigos a nível histórico, temos de vender a imagem do país além fronteiras. Eu tento que a minha relação com os vários jogadores estrangeiros que me compram e vendem armas que seja de amisade.
E espero que essa imagem passe. Com o país é a mesma coisa. Temos todos de ser embaixadores e não dar motivos para que não gostem de nós e continuar a apoiar os aliados no terreno.
Agora ataques directos não concordo muito, porque o nosso dano não tem expressão no contexto internacional




5 - Vamos falar sobre a economia também, qual sua proposta você sendo eleito ?



O campo económico não tem grandes truques ... é uma falácia dizer que nem todos podem ter sucesso.
Qualquer um que queira perder tempo com o jogo e várias horas pode começar a fazer lucro, mesmo não tendo empresas.
Eu sou da opinião que a nível de governo devemos investir em stocks e no ouro.
Sabemos todos de antemão que esta semana os preços vão subir um pouco, depois baixam e depois voltarão a subir.
Ou seja, eu já estou a avisar alguns colegas à umas duas semanas que iriamos ter dois períodos.
1 de duas semanas, depois a queda dos preços e novamente uma súbida.
Porquê? Porque temos vários eventos. Halloween, aniversário, black friday, natal, ano novo, reis ... e mais tarde a pascoa (se não houver um antes, porque costumava haver um de unidades militares).

Ou seja, é possível, enquanto governo perceber o sentido do mercado e fazer dinheiro.
Exemplo prático, eu fiz umas centenas de milhares com o pão. Percebi que estaria quase a subir e comprei. Fiz 2/3 do lucro. Ou seja, transformei 1cc em 3.
As armas é a mesma coisa e o ouro também tem ciclos (aqui não sou o mais especialista, porque compro todos os dias sem ver o preço, exporadicamente é que vejo).
Ou seja, nas armas é possível o estado português pegar em 3,000,000cc comprar armas a 94cc e vender quase a 100.
Mesmo vendendo a 98 são lucro de 04cc por arma. Dá 127,000cc de lucro de uma semana para a outra.
Imagina se isto for feito quando elas estão abaixo dos 50cc.

A nível de governo, além destes investimentos, pretendo apoiar os produtores e os novatos no campo economico.
Ou seja, enquanto um novato tem de ter os centros de energia comprados e o treino free a Q4, a realidade é que o produtor tem de ter campos de raw para que o custo de produção de armas seja menor e o lucro maior.
Deste modo, aproveitando o black friday será possível aumentar rapidamente o rendimento destes dois grupos.





6- O seu partido fala da defesa aos produtores, qual seu projeto para eles caso eleito presidente?





Nós falamos de produtores, novatos e militares. O que nós pretendemos é que não seja esquecido nenhum grupo e que haja uma justa distribuição dos rendimentos.
Por isso falo dos 33% para cada grupo,pretendemos que os produtores tenham apoios e pretendemos também que os novatos possam ver ser-lhe oferecidos os campos de energia e o campo de treino gratuíto de maneira a que este possa ter mais energia para lutar ou para produzir ao mesmo tempo que recupera ouro mais rápido, os produtores poderão ver os seus ganhos aumentar de duas formas, directa ou indirecta ou seja, com devolução de parte do imposto que pagaram ou com o apoio à compra de mais campos de raw,mas isso será apresentado no nosso projecto de governo





7 - O que tens a dizer do atual governo ?




Não vou dizer grande coisa. O jogador Yordaroc é alguém que está na nossa comunidade à muitos anos, é um jogador de quem no passado gostei e que neste momento não temos relação. Está com vários elementos influentes e experientes no governo, jogadores que alguns gostei no passado e outros que nunca gostei nem gosto.
Considero que não corresponde às necessidades do país como tenho dito várias vezes e acho que não respeita a posição dos produtores, o que nos fez perder desde já alguns ainda nestes dois meses.
Espero que consiga terminar o mandato da melhor forma, mas considero que é o oposto do que queremos fazer no governo.
Mas pronto será o mandato que for e reconheço que neste momento está com problemas externos graves que serão de dificil resolução. Mas também penso que foram causados por atitudes menos pensadas... muitas tw's ... A's ... etc. O que prejudicou os produtores do meu ponto de vista e nos conduziu ao wipe/ocupação




8- Já tem nomes a ministro para um futuro governo ?




Sim, serão jogadores que se revêm na alternativa que defendemos para o país.
Mas não vou avançar com nenhum de momento. Isso será para o dia das eleições.
Mas toda a gente imagina quem sejam. Mais importante de tudo é reunir uma equipa experiente que possa representar a alternativa para o país e esteja disponível para marcar um novo rumo de governação.
Nós não queremos ir contra ninguém, excepto contra a governação que deixa os produtores e os novatos fora da area de actuação,não quero dizer que não têm sido feitas coisas boas, em governos anteriores foram oferecidos centros de energia a jogadores que não sendo bem novatos ainda não os tinham e só posso dar os parabéns por terem feito isso.




9-Qual a marca pretende deixar em um possível governo seu a frente de Portugal?



Espero que a marca que possamos deixar é a de uma marca que se preocupou por atribuir importância a todos os grupos que existem no país e não apenas aos militares. Eu estou a trabalhar nos vários programas de apoio e os números são reveladores ... dezenas (se não centenas) de milhares recebidos por militares desde o inicio do ano.
Pelos calculos que fiz e ainda estou no inicio, já vi jogadores que receberam mais de 50.000cc e ainda me falta ver os PASP e o equilibrio.
Ora, esse valor equivale a subida do campo free para q4. Ou 1 dos centros de energia.
São opções de investimento. E é como digo, ainda me falta ver o PASP e o equilibrium, não ficarei espantado se algum jogador atingir os 200.000cc.
Depois temos o CTC que é algo que acumulou muito capital em mãos privadas que nunca deveriam estar. Esse dinheiro tem de ser investido em material e revendido e criar riqueza e parte desse montante tem de ser desde já investido na população. Campos de treino free e centros de energia. E porque não oferecer campos de raw.




10- Desde já te agradeço a entrevista e pode deixar suas considerações finais ao povo ePortugues



Muito pessoalmente, acho que tem de haver uma alternativa politica e uma mudança na governação. Se depois dessa mudança perceberem os eleitores que não valeu a pena, voltam então a votar como têm votado na continuidade



Ysaque Dias
Redator do eJornal Dias News