As Grandes Democracias do eMundo- Capitulo 1/10

Day 3,956, 14:56 Published in Brazil Brazil by Daro Oliveira II




eBrasil, 19 de setembro de 2018,
dia 3.956 do Novo Mundo

Olá Caro amigo leitor,

Conciliar o trabalho de ministro e jornalista não e nada fácil, Porem o amor por este modulo me fez refletir sobre varias coisas.

Uma delas e que é possível arrumar tempo sim, otimizando os afazeres do dia-a-dia, Para conseguir trazer novos artigos e aquecer nossa eMídia, afinal este é o meu trabalho.

Por isso, resolvi produzir novos artigos, E irei iniciar com uma serie de Matérias sobre a nossa democracia, são 10 artigos que publicarei dia sim dia não, Espero que gostem!









O voto cabresto.

Você certamente já ouviu falar do voto cabresto, ou não?

O voto cabresto, foi o nome dado a um regime de coronelismo, que fazia com que os fazendeiros mais ricos ditassem quem seria eleito, obrigado seus empregados a votar em determinado candidato.

O jogo nos possibilita viver situações parecidas, porem um pouco mais democrática, A ditadura. Para muitos foi importante para o Pais, muitos empresários nacionais produziram e lucraram mais, porem para outros, nos deixou apenas a insatisfação.



Na RL, Ditadura é um regime governamental onde todos os poderes do Estado estão concentrados em um indivíduo, um grupo ou um partido. O ditador não admite oposição a seus atos e ideias, e tem grande parte do poder de decisão.

É um regime antidemocrático onde não existe a participação da população, nem do congresso nacional.

In game, O comandante de uma MU pode tentar um golpe militar, Instaurando uma Ditadura no país onde estiver localizada a unidade.

Os Ditadores possuirão praticamente todo o poder do país. Ele poderá aprovar qualquer lei, mesmo sem o apoio do congresso.

Existem apenas duas leis que os Ditadores não poderão iniciar e nem aprovar: uma lei mudando a mensagem dos novos cidadãos e uma lei para a cassação do Presidente.




Seu voto, sua voz!

O voto, embora não seja garantia de eleger apenas políticos de caráter, ainda é a única ferramenta que garante ao povo o direito de escolher políticos comprometidos com as causas essenciais para o bem de toda a sociedade.

Por isso, ao definir o seu voto, seja consciente,converse e reveja sempre.

Pesquise, estude, avalie as propostas de cada candidato que bater na sua porta. Procure conhecer de perto os candidatos do seu partido, busque informações sobre o passado de cada um deles, informe-se sobre o que cada um já fez pelo desenvolvimento nas áreas que já atuou como um todo.

Já foi congressista? Oque Fez? oque apoiou? defendeu os direitos do povo? Já foi ministro? Ajudante de ministro?

Cobre propostas e guarde cada uma delas para que você possa fiscalizar a atuação daquele que for eleito durante seus 30 dias de mandato.











Clique na Imagem e Acesse a Nossa Radio.