Agradecimentos

Day 3,274, 00:21 Published in Brazil Argentina by lobo gothic

E aí gente, como vai todo mundo ?
Hoje o meu artigo vai ser breve e dessa vez não vai ser informativo.

Depois de 4 meses seguidos como Ministro da Educação, eu tô pulando fora do cargo de ministro. Alguns jogadores não queriam que eu deixasse o MdE, outros já estavam estranhando por eu estar há tanto tempo lá.

A minha saída gerou algumas perguntas, e acho que esse artigo vai ser suficiente pra esclarecer elas.

Apesar da minha vontade ser pular fora do Ministério e só voltar ano que vem, eu vou continuar, mas como conselheiro, e não como ministro, que é uma função beeeem mais leve.

E por que eu não quis mais ser Ministro ? Eu saí porque eu quis, já que 2 candidatos me convidaram pra continuar sendo MdE. Saí mais porque é um trabalho que exige tempo, em um Ministério que demanda artigos frequentes.

Não pretendo me afastar do jogo, até porque pretendo seguir com a mentoria e com o Projeto Alcateia, mas eles não são uma obrigação formal que eu tenho, posso continuar fazendo fazer até bêbado se eu quiser, diferente de ser ministro, que é coordenar um trabalho por um mês inteiro.

Eu penso que eu realmente entrei pra política quando virei ministro (apesar de ter sido congressista também) e gostei bastante do que aprendi e ensinei. Com esse artigo eu quero também agradecer a quem me ajudou:

Vito von Buren: Agora cidadão morto. É uma pena. Eu ainda lembro quando ele me recomendou ao Don Albuquerque como Ministro da Educação, possivelmente eu não teria ido parar lá se não fosse ele.

Don Albuquerque: Foi quem me chamou pra ser o Ministro da Educação em Julho. Aí então eu consegui entrar pela primeira vez em um Ministério onde consegui ficar até agora

Lancys: Ele foi o ministro anterior, antes de eu entrar no Ministério, e foi quem me ensinou a deixar os arquivos no padrão do MdE e a mexer com os formulários pra concurso. Eu pretendo fazer o mesmo, agora que ajudarei o novo ministro.

KamilaRomanov: Agora também é cidadã morta, lamento também. Quando eu montei a equipe pro meu primeiro mês no MdE eu não sabia quem levar, mas quem eu tinha certeza que eu queria comigo era ela, e foi minha braça-direita lá dentro pelos 2 primeiros meses.
Quem me conhece sabe que eu tenho uma paciência enorme com novatos. E a KamilaRomanov tinha ainda mais. Daria uma boa Ministra da Educação, tanto que recomendei ela como Ministra ao Raphael Louis pra Setembro (eu seria MdC). Uma pena que não aconteceu, pra nenhum de nós dois.

yuzora: Eu consegui uma ótima equipe, mas tive um sério problema de conseguir fazer com que os concursos do MdE tivessem participação, e a yuzora conseguiu agitar eles com a distribuição das armas e avaliando as histórias dos participantes (algo bem chatinho de fazer). Nesse último mês não lançamos nenhum concurso temático, e acabei não passando função nenhuma pra ela. Me desculpo por isso, e agradeço a participação dela na equipe.

Dante Ross: Assim como a yuzora, está comigo desde a primeira equipe. Ajudou como conselheiro, sugerindo bons artigos e fazendo tradução de comunicados oficiais. As vezes acho que eu desperdicei um tanto do potencial que eles dois têm, já que ele e a yuzora são grandes jogadores.

Creio que esses sejam os meus agradecimentos principais, mas também agradeço a todo mundo que apoiou a minha atuação no MdE. Desejo boa sorte ao novo Ministro.

Como vocês sabem, pretendo continuar por aqui até o fim dos tempos do Novo Mundo (coisa que eu realmente espero que demore muito, adoro esse jogo) então vocês ainda vão me ver aqui conversando e ajudando os jogadores por muito tempo.

Agradeço novamente a vocês, e vou encerrando o artigo, que o meu conhaque já tá acabando. Boa noite e bom domingo pra nós 🙂