"A Guerra, e a dor de Cabeça."

Day 3,826, 14:23 Published in Brazil Brazil by Daro Oliveira II





Não e novidade pra ninguém que todos os dias os exércitos eBrasileiros travam inúmeras batalhas, em prol de garantir a soberania do pais.

Mais segundo relatos, constantes ataques da Argentina e do Paraguai tem gerado muitos problemas para os eCidadãos que possuem residências e empresas no estado do Paraná e no Rio grande do Sul.



O estado do Paraná tem sido atacado constantemente pela Argentina, que inclusive domina o estado atualmente, o que tem gerado muita indignação de quem reside ou tem empresas por lá, Procuramos o ministro da defesa, para saber as medidas que o governo tem tomado.



Perguntamos ao Agent Bourne o que ele poderia dizer sobre o assunto, se seria por falta de guerreiros ? Ou se o problema era do exercito?

A nota do Ministro da defesa diz o seguinte:

“Estamos participando de duas guerras de treinamento que são essenciais para:
-Ganho de bônus de Legends que tem um efeito essencial em guerras de verdade.
-Ganho de medalha verdadeiro patriota.
-Bônus de inimigo natural. Agilizando as medalhas acima.
-Medalha de herói da resistência e combatente da liberdade.
-Aumento no consumo interno e arrecadação do governo.
-Além de fortalecer a relação com nossos vizinhos.

No caso das "invasões" da guerra de treinamento (TW) Brasil x Argentina, ela deve ocupar as três regiões centrais e após 24h de ocupação, estas regiões devem ser liberadas. Isso ocorre para que tenhamos duas frentes de batalha aumentando as opções de luta para nós enquanto diminui a dificuldade de vencer o outro lado que também lutaria com 100% de suas unidades no caso de uma guerra ping-pong. Apontando nossas forças só para a RW enquanto a Argentina faz o mesmo nas batalhas diretas facilita o êxito de ambas as frentes.

Quem tem residência nessas regiões ocupadas não sofre prejuízos porém quem tem fábricas sim, mas como as regiões que são invadidas não possuem bônus de produção algum, recomendamos sempre que movam suas fábricas para outra região que os possua. O nordeste seria o ideal para armas.

Para a questão de faltar guerreiros, sim, faltam muitos e precisamos mudar isso para ganhar maior relevância no cenário mundial. As TW ajudam a compensar um pouco dessa falta de força mas quanto mais brasileiros estiverem lutando melhor será para o eBrasil.”

Também procuramos alguns soldados militares, para saber se existem dificuldades, ou se estão enfrentado problemas nas guerras, mas até o fechamento desta edição, nenhum dos três procurados, responderam nossos questionamentos.

Nas atuais batalhas, o eBrasil possui pacto de proteção com o México e a Polônia.

O fato e que o exercito eBrasileiro, Garantiu durante anos a soberania do pais,e não tem medido esforços para mantê-la. É notório que todas as instituições do e-Brasil, também tem trabalhado, para formar estratégias de batalhas, e garanti assim, o bem estar dos eBrasileiros, mas como o próprio ministro da defesa afirmou, precisamos de mais soldados para essa guerra, que se chama Patria!









Links:
https://www.erepublik.com/br/article/-md-ordens-de-batalha-battle-orders-3-826-2671329

https://www.erepublik.com/br/article/-mofa-termos-de-tw-entre-eargentina-ebrasil-pt-en-es--2670681/1/20