Abraço

Day 1,199, 14:36 Published in Portugal Portugal by Justino Figueiredo


Quem somos

Nos dias que correm, e difícil ser-se Clone. Marginalizados, tais seres especiais da nossa sociedade refugiam-se entre os seus, perdendo o contacto com a restante sociedade. Aqui na Associação Do Abraço pretendemos resgatar, ajudar, apoiar e reintegrar o maior número de clones possíveis. Contamos com uma equipa jovem, ambiciosa e motivada para atingir os nossos objectivos.

A Equipa

Fundador da Associação Do Abraço: Justino Figueiredo

Embaixador: Carlos Guerreiro

Vice Presidente da Vice Presidência: Marcelo Rodrigues

Vice Presidente para a Vice Presidência do Vice Presidente: Passos Coelho

O Gajo Bacano: Ragister

Razões

Após anos de árdua investigação, a nossa equipa conseguiu reunir um elevado número de razões que leva alguém a passar por um processo bastante doloroso, violento psicologicamente, demorado e por vezes dispendioso (apesar de não causar qualquer tipo de dor ao indivíduo que passa por este processo), denominado de Clonagem. Passamos a explicar:

1. Quatro mãos em vez de duas;

2. Menor tempo necessário para completar certas e determinadas tarefas;

3. A possibilidade de ter sempre, embora imaginária, companhia;
4. Maior produtividade empresarial;

5. Um rebanho sempre disponível e disposto a seguir quaisquer ordens;

6. Uma eventual hipótese de uma candidatura a Presidência de ePortugal através do efeito contrário de D. Sebastião;

7. ?????

13. PROFIT!!!

O Processo

O simples processo da Clonagem é bastante complicado como todos nós sabemos. Trata-se de um processo científico em que um indivíduo cria uma cópia exacta de si mesmo, e até em alguns raros casos consegue tomar o controlo de outro corpo. E devido ao facto de uma imagem valer mais que mil palavras, pedi ao meu amigo de longa data, Marcelo Rodrigues, que investigasse em que consiste exactamente este processo. Apesar de só nos termos conhecido hoje, ele prontamente aceitou o desafio.




Através desta imagem pode-se observar parte do processo da Clonagem.
Nota: Não houve qualquer manipulação de imagem por parte do Marcelo Rodrigues.

Sintomas

Em cerca de 100 dos 80 casos estudados pela equipa chefiada pelo Carlos Guerreiro e pelo Marcelo Rodrigues, eram visíveis sinais de inocência, pureza, perda de percepção da realidade, distanciamento da sociedade, transtornos esquizotípicos e delirantes. Em alguns casos raros detectou-se ainda sinais de cólera, despedidas amigáveis na forma de um Abraço e a necessidade compulsiva de gastar dinheiro em coisas pouco importantes. Observemos então, alguns exemplos.

Sujeito de teste 1: "Abraço.";
Sujeito de teste 2: Amostra de teste 1, amostra de teste 2.
Reparem na forma como o Sujeito de teste 1 rapidamente tomou o controlo sobre o corpo (conta) do Sujeito de teste 2.

Crê-se que tal sujeito dê agora pelo nome de POiSoN9.

O que fazer?

Apesar de serem completamente inofensivos aconselha-se à população para não provocarem e/ou agredirem todo e qualquer clone que vejam, visto que o perigo que representam é bastante elevado devido ao poder do controlo sobre a mente e também devido ao veneno que possuem. Pede-se assim a todos os cidadãos que avistem ou cruzem caminhos com clones que entrem em contacto connosco através dos nomes acima referidos, ou então no IRC em irc.rizon.net Port 6667 no canal #AssociacaoDoAbraco.
A população deverá também evitar votar em clones para certos cargos políticos, tal como a Presidência de ePortugal.

Personalidades

Certas personalidades importantes do eRepublik já mostraram o seu apoio e solidariedade em relação a nossa associação e ao nosso projecto. Deixamos aqui algumas frases de apoio e até mesmo alguns testemunhos:

CarlosGuerreiro: "Isso é brilhante!"

Marcelo Rodrigues: "Escreve, a sério xD."

Passos Coelho: "😃 😃"

Klavh: "PORQUE OS VÍRUS (Helder) EXISTEM!!!"

Helder9: "Na Associação Do Abraço encontrei a ajuda que precisava. Estou contente por haver alguém que me compreende."

PHuSiOnMedeiros: "Finalmente encontrei o apoio que precisava. Sinto-me seguro entre os clones com quem convivo todos os dias. Não preciso de ter medo, não preciso de fugir mais."

Jules: "Beijos."

A Associação Do Abraço espera ainda o apoio da Princesa Costa.

Ajudas

A Associação Do Abraço está sempre à procura de voluntários para nos ajudarem com a nossa missão. Qualquer ajuda é bem-vinda. Se quiserem participar activamente na Associação Do Abraço deverão entrar em contacto connosco através do nosso Fundador ou Embaixador, ou então no IRC em irc.rizon.net Port 6667 no canal #AssociacaoDoAbraco.

Notas

Não estamos de qualquer forma relacionados com a Associação Abraço, nem nos fazemos passar por tal. Temos objectivos completamente distintos.
Estamos também tristes pelo PHuSiOn9.