[Portugal Unido - Artigo Nº633] - Evento: Compromisso & Altruísmo

Day 4,696, 06:55 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal


Muito boa tarde a todos!

Espero que se encontrem todos em segurança neste tempo inoportuno e de grandes incertezas como este em que vivemos, se o ano de 2019 tinha sido descrito como o ano que mais celebridades morreram, se essas fossem vivas ... não escapavam no 2020.

Relativamente ao jogo, hoje escrevo-vos num registo um pouco diferente do habitual, não porque ache que eventualmente a outra forma não se ajusta mas porque o momento que vamos viver no jogo vai depender muito da forma como conseguirmos trabalhar juntos.
Todos sabemos que gostamos de nos insultar uns aos outros, mas felizmente, nos momentos importantes da nossa história de colectivo, sempre tivemos o bom senso de nos unir, seja nos ajustes internacionais seja nos internos (e com isto me refiro internacionais: guerras com espanha e traição do brasil etc nacionais: ditadura etc).

Portanto, as nossas acções nos próximos dois ou três meses irão decidir como serão os nossos próximos anos. Porque esta guerra de recursos vai marcar os bónus e com isso conseguimos atrair e fixar produtores (um dia escreverei sobre isto, hoje não é importante) e ainda teremos a black friday (que também ficará para outro dia).

Posto isto, vamos ter de ter a responsabilidade de nos unirmos, ignorarmo-nos se for caso e vamos todos remar para o mesmo lado. O André da última vez fez um trabalho fantástico (já nem sei quem era o CP, porque de facto o trabalho foi do moço) e se conseguirmos manter o que temos neste momento vai ser maravilhoso.

É evidente que antes de começar o evento poucas coisas se poderão decidir, qual a estratégia e ect, mas o que vos peço é que não brinquem tanto nem trollem tanto estes meses.

Não lancem propostas no congresso de 10cc nem de 20cc, não boicotem o trabalho do governo e a nível do congresso não mandem impeachs estúpidos. Vamos trabalhar todos em conjunto. Todos teremos a ganhar, aqui não vai haver produtores de um lado nem militares do outro, porque os produtores encontram bónus noutros países e quem fica prejudicado é o país. Se querem, acho que este próximo mês que se avizinha (daqui a 9 dias) vamos ser todos militares. Eu por acaso já tenho os 10€ para o powerpack, os militares já me convenceram a fazer isso. Se outros que não costumam comprar packs fizerem esse esforço, estou certo de que vamos vencer, não porque o resultado seja bom, mas porque pelo caminho tivemos união, respeito pelos outros e fizemos tudo o que podemos e isso ninguém nos vai poder tirar.

Vamos lá tugas, deixem crescer o bigode!