Devaneios de um herói do tempo...

Day 3,802, 11:35 Published in Brazil Brazil by Pure Poison

Não importa como o tempo passa...
Sempre tem gente que é a definição do falecido BrodKing...

gente, ignorem o brodking, ele é um coitado que só quer atenção
já fez muito barulho, mas nunca conseguiu porra nenhuma

nunca conseguiu dar TO nenhum, só elegeu a si próprio

enfim, ele só faz barulho, fora isso só deu FAIL

criancinha q nem ele é melhor ignorar, não dêem espaço da mídia pra essas bobeiras


As vezes fico pensando o que motiva esse tipo de pessoa? É difícil, quando um cara barbudo, velho, fica dando chilique em um jogo...mas mesmo que seja não seja chilique, o que motiva a pessoa é esse ódio a um grupo de pessoas... ou penso na verdade o errado que sou eu? que tento viver uma vida mais simples, mais preocupada em viver, do que ficar remoendo coisas? Se o cara é pau na beira... é só não fica perto dele. Ignorar é tão mais simples.... (Ou alguns que são chatos,que prefiro pegar no pé de proposito só para ver ele tentando explicar o inexplicável)

Essas pessoas tem Inveja? Provavelmente...

Pessoas que nunca diz o que quer... seu objetivo é só ódio, tem mania de perseguição... Acho isso tão chato...

E ainda tem os que dão a impressão que são mal amados, que precisa que todo mundo lhe apoie, mesmo e um jogo, não consegue ver alguém com opinião diferente, que ele é o errado, o mafioso, ou prefere esconder da discussão, pois sabe que vai ouvir critica (Ou talvez, ele saiba já na cabeça que ele só vai falar bobeira... provavelmente), eu não vejo graça nisso, só querer fazer treta interna e mostrar que esta certo, acabar com os "inimigos imaginários" ... é necessário isto? Para que? A duvida fica, a culpa é dos outros ou sua? Do que você é proibido no jogo, que tanto precisa derramar ódio? Consegue dizer? Esses dias perguntei no chat do congresso para o DC o que motiva ele no jogo, o que ele quer do Brasil, o que esse grupo de jogadores proíbe tanto ele de fazer algo que ele quer fazer? fiquei no vacuo :/ Hello darkness my old friend...

Realmente....
Você tem um simulador politico, econômico, militar e social... O que a pessoa faz? Fica tretando... não usa o jogo em sua completa totalidade, não possui objetivos coletivos, somente individual, quero atrapalhar o jogador tal. E pronto. Sendo, que a maior parte do tempo esse jogador alvo, esta preocupado com outras coisas não lembra da sua existência.. apenas quando se aparece para ofender ele... Isso é um meio de reafirmar sua existência e dizer gente estou aqui? Vocês fedem? Provavelmente...

Parte irônica que dizem o Brasil sempre... Mas os projetos hoje do governo de ajuda a população, atual, os que proporão foram eu o Raphael Louis, pessoal do Conselho, Agent, Pedro, Cmiguel, 7horizons7 etc....E os que mantem esses projetos são esse mesmo grupo de pessoas, Ou seja nós que tentamos fazer a comunidade melhor e mais forte... Chega a ser irônico... Mas talvez eu e o nós sejamos bobos, pois quando é pedido nossa ajuda, ajudamos... já algumas pessoas. Somem.

Mas como dizia o BROD vou dizer a única frase dele que fazia sentindo:

SUA INVEJA É MEU IBOPE.



No mais siga-me os bons 😃 E se divirtam.

Um adendo... só estou aqui, para descarregar o estresse do mestrado... jogar um jogo que posso ficar pouco tempo... E ainda pelas pessoas. Na verdade eu jogo por essas pessoas.

Foi nesse jogo que conheci pessoas maravilhosas, pessoas que converso no Whatsapp há pelo menos 4 anos... pessoas que me arrependo fortemente pelo Bolo. Desculpa :/ Mas amo vocês. Sinceramente desculpa pelo Bolo :/. Pessoa que conversou comigo, dando sugestão, aquela conversa sábado de manhã foi boa para mim. Enfim, são pessoas que preocupam comigo, e eu preocupo com elas. Não são jogadores mas sim amigos.

Mas desculpa você não é importante.


Então vou aqui, beber meu Schuepes com gelo, meu Skiny e ver Masterchef. Ate mais..

Aos chatos.. por favor... vão mascar um canavial de cana-de-açucar para ver se pega diabete. Obrigado.
E aliás se você não luta, você é menos importante ainda, quero finalizar com a frase do PIL, o qual é certa desde 8 anos atrás: Nos vemos na luta!