[Portugal Unido - Artigo Nº477] - Presidente: Análise à eleição de Pisco

Day 3,882, 10:48 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal


Boa tarde camaradas, quero dar os meus parabéns ao vencedor das últimas eleições, o nosso (várias vezes) Presidente Pisco.
Sabíamos que seria uma eleição renhida e os resultados falam por sí. Possivelmente, Pisco é dos Presidentes mais respeitados e acarinhados desde Justino. O número de votos que obtemos representam uma percentagem, alta, digo eu, de jogadores que não se sentem representados na nossa sociedade e representam um movimento, que foi encabeçado por mim, de mudança.

Nesta eleição assistimos a uma coisa nova!!!! Não não é novo, só que já não era feito à muito tempo, uma candidatura que nos explica os objectivos, a equipa e ainda lança um orçamento onde explica tudo aos eleitores, mostrando respeito por eles.
Na minha opinião, habituamos-nos aos serviços mínimos durante muito tempo e hoje em dia não exigimos nada.
Vários dos meus apoiantes já desistiram do jogo ou abandonaram o país, é certo que poderá ter acontecido isto a vários concorrentes que volta e meia se vão apresentando a candidatos a presidentes, mas de facto foi uma perda grande e o facto de não ter desempenhado cargos políticos durante (se calhar) os últimos 2 anos e pouco e só recentemente ter andado pelo congresso também representou isso.

Quero deixar uma palavra aos partidos políticos. Bom, na minha opinião funcionam muito mal. Na generalidade deixaram para o último dia (horas) o saber se teria o seu apoio ou não no apoio à nossa candidatura, o que podia resultar que nem se quer concorrêssemos. Os partidos estão a serviços mínimos. Atenção, esta critica serve, no meu ponto de vista, para que seja possível uma renovação e uma maior exigência de todos. Não sou a favor dos serviços mínimos.
Quero desejar ao país tudo de bom e a certeza que tão cedo não me volto a candidatar. Os próximos meses não terei essa disponibilidade e temos de ser responsáveis.
Obrigado a todos os que apoiaram a candidatura e decidiram votar nela. Espero que seja possível aparecer novos candidatos para futuro e que tenhamos diferentes candidaturas com 2 ou 3 candidatos capazes de representar a população.
A nível pessoal, irei tomar opções nos próximos dias e irei-vos avisar com maior disponibilidade.
Numa análise mais formal, detectamos que nesta eleição foram obtidos 137 votos, podemos constatar que Justino obteve menos votos 7 e que o próprio Pisco, perde 12. Vendo que o último classificado perdeu 4 votos do mês passado, contas feitas, significa que a nossa candidatura ganhou esses votos a estes candidatos e ainda conseguiu ganhar os 7 votos a mais do que nas últimas eleições.
Pela primeira vez, Pisco não obtem maioria absoluta. Vence as eleições por 27 votos e por mais 20% dos mesmos.

Tive vários convites para desenvolver projectos noutros países ao longo dos meses e alguns seriam interessantes.
Tenho também a vontade de passar por todos os países do jogo e adquirir a licença do seu mercado, não porque realmente queira lá vender alguma coisa, mas sim por carolice. Já não tenho grandes objectivos no jogo. Caso tivesse sido eleito teria um projecto para iniciar.
Assim sendo, farei um balanço das coisas e decidir o que farei para futuro.

Obrigado pelo vosso apoio e obrigado ao 4tires e Lopesi, por terem se disponibilizado para serem a equipa oficial do governo.
Representarei sempre o nosso país da melhor maneira, onde quer que esteja.
Um abraço a todos e viva Portugal sempre!