[MdC] Café com o Ministro das Relações Exteriores

Day 4,468, 08:56 Published in Brazil Brazil by Ministerio das Comunicacoes


Ministério das Comunicações
eBrasil, Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020
dia 4468 do Novo Mundo



Olá eBrasileiros!

Hoje o Ministério das Comunicações anuncia calorosamente mais uma edição do café com ministro.

Temos a honra de trazer um convidado Já conhecido por todos na comunidade e também uma pessoa muito dedicada ao jogo, sendo bastante ativo nos grupos sempre disposto a ajudar.









1 - Boa tarde Ministro, para iniciarmos comece falando um pouco das suas conquistas e carreira dentro do jogo.

R:
Olá. Em primeiro lugar, obrigado pela oportunidade desta entrevista. Não considero ter conquistas no jogo. Apenas jogo para me divertir. Acho que nisso tenho algum sucesso. Nos últimos tempos me dediquei ao módulo militar e às relações internacionais do nosso ePaís.



2 - Explique quais as atribuições do seu cargo de ministro das Relações Exteriores.

R:
O cargo exige contato constante com aliados, tanto para coordenar estratégias da ANDES, como para coordenar nossas TWs. Isso tudo acontece principalmente no Telegram. Sendo que já perdi a conta de quantos grupos existem sobre isso 🙂. Também cuidamos da imagem e posicionamento do eBrasil diante da comunidade internacional.



3 - Gostaria que você comentasse os acontecimentos desta última semana de jogo na perspectiva militar.

R:
Tivemos algumas aventuras. Iniciamos uma TW nas cores (regiões originais) da Croácia, e por lá, a Romênia nos atacou. Tivemos sucesso na defesa, e obtivemos bons resultados junto aos aliados que também estão por lá. Parabenizamos a todos que contribuíram nessa campanha. Todo dano foi importante.



4 - Sobre os Air strikes que tivemos contra o Brasil, foram todos previamente avisados? Estavam combinados apenas para abrirmos mais algumas TW'S ou tiveram intenções de tomada de território.

R:
Sempre informamos quando alguma lei é agressiva ou ofensiva. Se o país que lançou o AS é da Asteria, podem esperar problemas. Quando é de um aliado, é previamente combinado.



5 - O Brasil planeja continuar somente gerenciando as atuais TW's ou tem algum plano de apoio à alguma guerra real?

R:
Não gerenciamos apenas TWs, como falei antes. Participamos ativamente de estratégias da ANDES e CODE. Inclusive já tivemos campanhas de sucesso, com a invasão de territórios Italianos. Estamos sempre colaborando com nosso aliados em situações de conflitos reais.



6 - O Brasil na sua opinião, tem poder suficiente para se defender de um ataque real ou ele está dependente de apoio da sua aliança?

R:
Tudo depende do contexto. De quem é o adversário, onde é o ataque, quais são os aliados disponíveis. Mas o eBrasil se consolida com uma força crescente na América do Sul, com seus tankers upando Legends e com um programa consolidado de apoio ao Módulo Aéreo.



7 - O planejamento político e militar que o Brasil vem mantendo com o ANDES está sendo benéfico para nós em que sentido?

A entrada na Andes já era uma solicitação da nossa comunidade. Acredito que é muito benéfico para unir nossa comunidade em torno de um objetivo. É importante termos um posicionamento bem definido, diplomaticamente.



8 - Deixo esse espaço para uma mensagem de apoio e carinho 😁 aos amigos e leitores.

R:
Muito obrigado a todos que ajudam no controle de batalhas, seja com avisos ou com dano, seja ele qual for. Todos são muito importantes para a comunidade, seja por terra ou pelo ar. Continuem interessados na rotina do eBrasil e nas suas relações com a comunidade internacional. temos muito para melhorar, mas acredito que estamos trilhando um bom caminho.

Saudações 🙂



Esta foi uma breve entrevista com a finalidade de esclarecer possíveis dúvidas que jogadores novatos possam ter, é comum vermos mensagens no feed pedindo ataque, comunicando sobre países votando leis de ataque ao Brasil, dentre outras notícias que talvez preocupem um jogador iniciante.

Também já foi notado em outros canais de comunicação externos ao jogo (Whatsapp) players questionando sobre o Brasil estar sempre apoiando TW's e nunca termos "guerras reais" para nos preocuparmos.

Com essa entrevista esperamos que os jogadores, principalmente os novatos, não desanimem, vamos continuar motivados em adquirirmos conhecimento e força suficiente para fortalecer e protegermos o nosso país quando necessário for.








Convidamos todos os eBrasileiros a participarem dos Meios Oficiais de Comunicação:

Discord : clique aqui
Telegram: clique aqui
Fórum Oficial do eBrasil: clique aqui
Página Oficial do Facebook: clique aqui