Rafael Bourbon Entrevista.

Day 3,570, 13:45 Published in Brazil Brazil by Razzor Giovanni

Um bom inicio de noite a todos, diante dos fatos ocorridos nos últimos dias que abalaram o cenário politico nacional trago em primeira mão uma entrevista com o agora ex ditador e atual presidente.



Raphael Louis Habsburg Bourbon,

* Imperador, Arquiduque e Defensor Perpétuo do eBrasil, Rei das Colônias Além-Mar
* Grão-Duque de São Paulo, RJ, MG e ES
* Presidente do Grupo Banco Bourbon
* Acionista Majoritário EBX
* Cliente Bucéphale
* eMilionário
* eViúvo de Anna Viajada Romanov Bourbon

1 - Qual saldo você daria ao seu período ditatorial ?

Rafael - Eu acredito que tenha sido positivo, houve um aumento no número de artigos publicados por todos os ministérios.
Contudo, a participação da população, acho que ficou muito abaixo do que eu gostaria

2 - Quais suas expectativas para o seu governo democrático já que você não só foi ditador mais também presidente eleito ?

Rafael - Eu espero que possa continuar a tentar melhorar os ministérios e poder fazer com que a população participe mais ativamente.

3 - Sobre a matéria do nobre amigo Ereschkigal esse trecho em especifico " A princípio, não houve oposição, mas logo apareceu Vigon com o apoio do Raphael dizendo que as oportunidades seriam apenas para aqueles quem eles achassem que estivessem preparados e quando eles acharem" o que você tem a dizer sobre isso?

Rafael - Como disse no artigo, é improvável que eu tenha dito qualquer coisa no Conselho Militar, antes de eu ter sido incluído no referido grupo. A menos, claro que eu possa viajar no tempo, o que não é o caso.
Contudo, eu concordo com a referida frase, no que se refere a dar o direito para quem estivesse preparado, pois de nada adianta colocar qualquer um, que só está interessado em ganhar a medalha de Ditador e não liga para os ministérios, para a população, nem nada.
Alguém que só queira a medalha por não fazer nada, melhor não ter.

4 - O que você tem a dizer sobre essa declaração do Sparrow "Com relação ao Raphael vocês podem ter certeza que ele deve ter dito que assumiria todos os custos do imposto da ditadura e continuaria no poder, ficando assim com seu sonhado império. Pena para ele que ainda existe um SEP que provavelmente não aceitaria ou um Nino que também gosta do poder."

Rafael - Isso não é nenhuma novidade, pois em meados de 2015-2016, não lembro exatamente, logo que a ditadura caiu, meu eFilho, propôs no fórum brasileiro, para transformar em Monarquia Constitucional de Facto, com todos os custos de manutenção do sistema (que até então custava 250mil e não havia o imposto diário) pagos por mim.
Contudo, lembro muito bem, de que quando a ditadura caiu em meados de janeiro, eu citei sim, no fórum ou no chat do telegram, que poderia pessoalmente instituir uma ditadura monárquica e que pagaria, desde que eu fosse o único Ditador, isso eu disse.Porém, após a instauração da Ditadura em janeiro, eu nunca mencionei isso, e como disse, não fazia parte do Conselho Militar para opinar sobre quem seria o próximo Ditador ou não,. Até que em junho eu pedi para ser Ditador em julho, porém, como o SEP já havia solicitado, eu fiquei para agosto.
E se livre e espontânea vontade, me voluntariei para arcar com os custos da Ditadura durante o meu mandato, o que fiz integralmente.

5 - Qual sua opinião sobra a acusação de roubo dos cofres públicos com o projeto de transferência de 400,000 mil brl para a CAT WORLD?

Rafael - Não passa de uma matéria sensacionalista.
Em meus nove anos de eRepublik, eu nunca precisei de dinheiro público para nada,
Meu governo é totalmente transparente para todos os que quiserem ver.
Não vai ser agora que vou propor uma lei para proteger o dinheiro nacional que vou roubar. Além do que essa lei sempre foi feita para a mesma organização desde 2015, então não há motivos alguns para me acusarem de roubo.
Desafio qualquer um que encontre um desvio de verba em meu governo. Prometo doar o dobro para o governo.

Além do que, há poucos meses, fui procurado pelo então Ministro, para oferecer patrocínio governamental a minha premiação semanal para os melhores Aviadores, recusei, pois acho que o governo pode usar esse recurso para promover outras atividades.

Considerações Finais

Rafael - Minha intenção para com o Brasil, é sempre promover a grandeza, seja com o meu projeto de Premiação, que já distribui mais de 315k de BRLs. Ou seja governando, seja presidencial quer ditatorial ou imperial.
Então, pretendo me reeleger para continuar a trabalhar pelo bem do eBrasil, agora se vou ser eleito, eu não sei, mas sei que pretendo trabalhar por mais um mês em favor direto do Brasil.


Essa são as palavras do atual presidente Eleito Raphael Louis Habsburg Bourbon

Uma excelente noite a todos.