Polónia X Russia: A caminhada para a China

Day 1,937, 09:42 Published in Portugal Spain by Maximilian Von Evil


Polónia X Russia: A caminhada para a China

Como o donnisinnod descreveu no seu artigo: Polónia vs China, a Polónia declarou recentemente guerra à Russia. O motivo da Guerra é atravessar a Russia para atacar a China, o ultimo bastião da EDEN. Se a China capitular, a aliança TWO irá finalmente concluir a sua destruição da aliança EDEN.



Nota: Declaração de Guerra Russa

Updates da Guerra:

EUA: Presidente declara que vai defender a Russia, mas congresso veta NE.

Neste artigo: Presidente dos EUA apoia Russia, o Presidente dos EUA declarou que, fruto de um tratado entre os dois países, os EUA iriam lutar com a Russia contra a Polónia, e, como tal, declarou que a DO seria dedicada à defesa do seu aliado.
Houve igualmente uma tentativa de declarar Natural Enemy à Polónia por parte da AFA (American Freedom Alliance), uma organização composta por indivíduos que não são Americanos RL, e que foi chumbada pelo congresso norte-americano.

Edit: Obrigado ao John Bokinski pela correcção.

CoT: Neutra, mas relação com TWO azedou.

A Bulgária, fundadora da aliança Circle of Trust, pelos vistos não gostou da invasão Polaca de um país que estava em vias de entrar para a sua aliança. A CoT deu a entender que foi algo do qual não foram informados, mas (com excepção dos EUA) parece ter ficado neutra. No entanto tudo indica que a relação azedou devido a este episódio, e que um conflito CoT X TWO poderá existir algures no futuro.

Combate: Polónia começa o seu avanço

Kaliningrad, um enclave da Russia, caiu sexta nas mãos da Polónia. Durante algum tempo pareceu que o ataque tinha abrandado, sendo que Sábado foi um dia relativamente calmo em termos de operações militares. Mas hoje a Polónia resumiu a sua corrida em direcção à China com um ataque ao norte da Russia. À hora em que escrevo este artigo os combates já estão em desenvolvimento. No top 5 dos melhores combatentes de todas as divisões estão cidadãos de vários países, vários deles dos EUA. Se são mercenários ou soldados que decidiram lutar pela Russia a pedido do presidente é uma incógnita. A Batalha encontra-se a 35 - 20, sendo que a Polónia tem neste momento a vantagem.