O presidente não está no eBrasil!

Day 3,311, 09:40 Published in Brazil Brazil by Petrus Maxximus
Bem Vindos a minha segunda matéria, vou falar sobre algo que afeta a todos nós.


Bom, nosso "querido" PRESIDENTE/DITADOR (Raphael Louis Habsburg Bourbon) não vive no eBrasil!! Isso não é tão grave, mais como ele vai saber da situação do país, se não vive nele? Não estou aqui para criticar, mas acredito que ele deveria estar mais próximo de nós.


Além disso, a situação do país não é das melhores, já que as tensões políticas e sociais estão aumentando a cada instante. Não sei se podemos ter uma guerra civil, mas tudo caminha para isso. De um lado, anti ditadores, do outro, defensores da ditadura.


Vou falar um pouco sobre o processo que levou o eBrasil a ditadura:

O sistema de ditadura foi implantado em fevereiro de 2015.De acordo com a página da eRepublik Wiki sobre o assunto, um comandante (patente mais alta) de uma unidade militar pode tentar pegar o poder do país para si a qualquer momento do jogo, desde que tenha alguns requisitos mínimos. Esses requisitos são relativamente fáceis para se conseguir, principalmente se considerarmos que o comandante viraria o DITADOR de um país se fosse bem sucedido.

Com o país em mãos, o ditador teria poder quase supremo sobre o governo. Poderia propor (e votar) qualquer lei, dar e vender cidadanias.

ANTES da implementação da mecânica da ditadura, havia uma chance de se prevenir contra esses ataques externos. "Mas depois, o perigo interno tornou praticamente inviavel qualquer tomada de decisão sem o medo de se tomar um golpe". Por conta disso, durante o governo de Sir Greg, o então CP na época que a ditadura veio a tona, foi debatido o que ficaria conhecido como o 'autogolpe'".

A lógica usada pelos políticos da época era o seguinte: vamos nós mesmos dar o golpe, antes que algum gringo tome nosso querido eBrasil. O plano era manter o presidente como ditador e manter os poderes do Congresso.

Assim, no mandato do próximo presidente, Bozo MADLIFE, o plano foi posto em prática e a ditadura virou uma realidade no Brasil, graças à MU BrNuke.

Os presidentes ainda são eleitos democraticamente, todo mês. Por contrato de cavalheiros, o presidente anterior DEVE passar o comando da BrNuke para o presidente eleito e, consequentemente, o título de ditador.

"Infelizmente, nem tudo são rosas. Há, sim, os pontos negativos do sistema. Um deles, e o mais debatido, é a impotância de facto do Congresso. Com a ditadura, os congressistas eleitos não recebem o ouro que costumeiramente seria entregue a eles ao fim da eleição, e também não há medalhas".

Além disso, há o risco de alguém, digamos, se interessar pelo poder ditatorial e se recusar a passar o mandato ou não respeitar as decisões do Congresso - casos que já aconteceram na hitória do eBrasil.


E foi assim que se iniciou a ditadura no eBrasil. Nosso presidente agora reside na Tailândia, que, que eu saiba, fica do outro lado do planeta


Essa foi a matéria de hoje, não deixem de comentar e deixar seu voto. É isso, e bom dia/tarde/noite.