eBrasil: da eDemocracia a eDitadura

Day 3,228, 14:36 Published in Brazil Brazil by pedrinho2606
Bom gente hoje eu vou falar o motivo de o eBrasil ser uma eDitadura.
O sistema de ditadura foi implantado em fevereiro de 2015.De acordo com a página da eRepublik Wiki sobre o assunto, um comandante (patente mais alta) de uma unidade militar pode tentar pegar o poder do país para si a qualquer momento do jogo, desde que tenha alguns requisitos mínimos. Esses requisitos são relativamente fáceis para se conseguir, principalmente se considerarmos que o comandante viraria o DITADOR de um país se fosse bem sucedido.
Com o país em mãos, o ditador teria poder quase supremo sobre o governo. Poderia propor (e votar) qualquer lei, dar e vender cidadanias.
ANTES da implementação da mecânica da ditadura, havia uma chance de se prevenir contra esses ataques externos. "Mas depois, o perigo interno tornou praticamente inviavel qualquer tomada de decisão sem o medo de se tomar um golpe.
Por conta disso, durante o governo de Sir Greg, o então CP na época que a ditadura veio a tona, foi debatido o que ficaria conhecido como o 'autogolpe'".

A lógica usada pelos políticos da época era o seguinte: vamos nós mesmos dar o golpe, antes que algum gringo tome nosso querido eBrasill. O plano era manter o presidente como ditador e manter os poderes do Congresso.

Assim, no mandato do próximo presidente, Bozo MADLIFE, o plano foi posto em prática e a ditadura virou uma realidade no Brasil, graças à MU BrNuke.
Os presidentes ainda são eleitos democraticamente, todo mês. Por contrato de cavalheiros, o presidente anterior DEVE passar o comando da BrNuke para o presidente eleito e, consequentemente, o título de ditador.

"Infelizmente, nem tudo são rosas. Há, sim, os pontos negativos do sistema. Um deles, e o mais debatido, é a impotância de facto do Congresso. Com a ditadura, os congressistas eleitos não recebem o ouro que costumeiramente seria entregue a eles ao fim da eleição, e também não há medalhas".

Além disso, há o risco de alguém, digamos, se interessar pelo poder ditatorial e se recusar a passar o mandato ou não respeitar as decisões do Congresso - casos que já aconteceram na hitória do eBrasil.

O mais importante é se lembrar que o Congresso ainda possui grande influência no país, e que o ditador, apesar de ditador, ainda é eleito democraticamente por nós, cidadãos do eBrasil, e por isso nos devem total transparência em seus mandatos.
CASO queiram saber tudo leiam o link https://www.erepublik.com/br/article/-pol-tica-por-que-o-brasil-uma-ditadura--2599289/1/20 .
Essa foi a explicação da ditadura... Se eu me candidatar, por favor votem em mim para eu acabar com a DITADURA.