Com orgulho e respeito, aos que ainda se importam.

Day 995, 22:47 Published in Brazil Ukraine by Anchik De Elite
Leia o texto inteiro se quizer entender, do contrário não o faça, mas sua indiferença continuará a matar os nossos cidadãos. Se gostar do artigo, apenas divulge, pois é algo que diz respeito a toda a nação.


Em um anúncio feito por um blog, conheci o que seria um simulador político, econômico e militar. O erepublik parecia ser um tipo de RPG fascinante e de cara viciei, tanto que fui banido no 2º dia de jogo, já que não sabia que era probido jogar com 15 contas no mesmo pc (injustiça, né?). Depois de descobrir que os administradores realmente existiam comecei a me dedicar mais ao que já não mais parecia um jogo. Aprendi como funcionava a economia no mundo e fui conhecer os nossos partidos políticos, onde entrei em contato com os principais na época. Entre todos, o Partido Militar pareceu mais adequado e me deram a melhor recepção. Encontrei pessoas muito legais, com as quais criei laços de amizades e aprendi muito mais sobre a vida no erepublik. Depois de meses de contato com o mundo da política virtual, cheguei a presidência do partido, com a experiência de um bocado de trabalho. O que mais me intrigava era o fato de que a vida real se assemelhava com a virtual em vários aspectos, nos bons e nos ruins. Infelizmente, também criei inimigos aqui e lamento por isso.

Apesar de só ter vivenciado isso no PM, creio que o mesmo tenha acontecido com os outros partidos. As pessoas se mostravam fielmente convictas naquilo que acreditavam, levando a sério o que deveria ser apenas mais um jogo. De fato, elas separavam boa parte de seu tempo para dedicar ao erepublik, bravos guerreiros que se dividiam entre trabalho, estudo, família, etc, para contribuir com essa sociedade virtual. Tal convicção chamou minha atenção, sabia encontraria pessoas que realmente eram interessadas em política real, com as quais tento manter contato até hoje. Acho que devemos respeito a esses brasileiros, que lutaram e contribuiram para o desenvolvimento do Brasil no erepublik, sendo ou não do Partido Militar. Gostaria de fazer uma lista de honra para homenagear essas pessoas, mas acabaria cometendo injustiça se esqueceçe de algum nome. Enfim, ficam meus votos de agradecimentos aos que ajudaram a fazer do Brasil a nação que é hoje.

Sigo agora dirigindo-me à temática principal, a atual situação política que diz respeito ao Partido Militar. Infelizmente ainda estão dedicando tempo a fazer críticas fúteis, quando poderiam usar seus dotes para ajudar o Brasil nesse momento tão delicado. Gostaria de nunca ter feito inimigos, para mim ou para o PM, e unir-se com todos para desenvolver o que estiver no âmbito nacional. Lembro da época em que não se publicavam artigos senão para críticar o partido e não tem sido muito diferente agora. Continuam a criticar futilmente, sem intenção de ajudar em nada. Gostaria, meus caros, de levar-los a observar o histórico de eleições do último mês, onde conseguimos lançar nossos candidatos ao congresso, repelindo toda a possível tentativa de TO. Apesar dos resultados ruins das eleições, arrancamos do PM o título de ameaça nacional, assegurando a democracia legítima no partido. O mesmo se sucedeu nas eleições para presidente de partido, onde por mobilização dos membros restantes, consegui eleger-me e trazer de volta a existência do mesmo. Não fizemos mais pela ausência dos membros que abandonaram o partido e o erepublik, além do fato que tenho muitos compromissos na vida real. Espero que possa melhorar isso gradativamente, pessoal.

Queria saber como deve ser a vida de certos desocupados, filhinhos de papai, que não precisam trabalhar para sobreviver. São esses que já mataram tantos cidadãos brasileiros do erepublik, discriminados por não terem mais de que 30 minutos diários para dedicar ao erepublik, tratados como principal problema da nação. Esperam se ofendam apenas os que devem se sentir ofendidos, pois não irei citar nomes. Vocês que tem tudo nas mãos, canalisem seus dotes para a evolução e deixem de existir sob a caracterização de parasitas. Nos passados tiroteios de acusações e agulhadas, perdemos milhares de cidadãos, abismados por tanta divisão em um só país. Não permitam que isso se repita, ou então abdiquem da experiência fantástica de estar na sociedade do erepublik. Aqui pode-se tirar experiências para a vida real e laços que podem ser carregados para todo o sempre, e esse é o motivo por qual devemos mais respeito a esse “simples jogo”.

Vocês que dão duro para pagar a faculdade, as contas da casa e a fatura do cartão da patroa e apesar disso estão ativos no erepublik, vocês sim merecem mérito e respeito! Não esqueço de vocês, que apesar de pouco presentes, ainda arriscam a se aventurar nesse mundo de surpresas. Embora não tenha dados para comprovar, creio que os menos ativos são maioria no Brasil e sem dúvida são os que mais contribuiram para fazer do país o que somos hoje. Quero dizer que podem contar com mais um amigo e um partido que reconhece seu real valor na sociedade. O Partido Militar estará sempre pronto para acolhe-los e fazer valer cada vez mais sua imagem de cidadão.

Abraço a todos os companheiros do Brasil!
---

http://img693.imageshack.us/img693/6078/avatar1e.jpg">

Harpia Brasil
“In alis vis et virtus – Nas asas, a força e a virtude”