[Portugal Unido - Artigo Nº394] - Politica: A Oposição como solução

Day 3,529, 16:26 Published in Portugal Portugal by Alvaro Cunhal


Olá companheiros!

Bom, eu sou da opinião que uma comunidade em que não haja oposição politica estraga por completo o jogo. Neste último ano, assistimos um desmantelamento da oposição politica e a nossa comunidade morreu.
Sabeis que sou um acérrimo defensor da unidade enquanto nação e também sabeis a forma como eu penso e sempre demonstrei em todo o tempo que jogo.
Não sou de agradar a ninguém nem mesmo aos "amigos".
Por diversas vezes estive em projectos de ajuda aos novatos e hoje, não tendo grande tempo e vontade para o fazer, estou a participar na universidade de verão, do governo.
Assisti ao crescimento de muitos novatos que se tornaram os decisores políticos do país e outros que infelizmente não vingaram e por vezes porque não os deixaram.
Para mim vários elementos foram ostracizados, 4tires foi um exemplo disso mas a lista é grande.
Não tenho por finalidade tornar o artigo uma critica a todos os que mataram os novatos nem muito menos quero com este artigo estar a lavar roupa suja. Quero apenas fazer passar a minha opinião, portanto a mensagem, que uma coesão como esta que aconteceu depois da partida do Matias não resulta e trás consigo a morte da comunidade.
Nós em momentos chave soubemos baixar os machados de guerras e unir-nos contra o inimigo, quase sempre o espanhol, e não deixava-mos por isso de nos guerrear.
É verdade, não temos o camarada Medeiros, Paisana, Marcelo, Alface e outros tantos que nos trouxeram alegria, momentos de diversão e ódios de estimação, possivelmente nunca mais os iremos ter, pelo menos de forma activa.
O partido Porrada cresceu bastante e na minha opinião acontece por causa das FAP. Mas também não é isso que quero discutir neste artigo. Precisamos sim, de novas oposições politicas, diferentes estratégias, diferentes equipas, precisamos de divergência. Precisamos de nos desafiar mutuamente, sem com isso trazer o insulto para cima da mesa como por várias vezes aconteceu, mas precisamos de uma "guerra interna" capaz de acabar com a monotonia e capaz de trazer novamente "lados" que nos façam ter uma comunidade sedenta de sangue e perto da guerra civil, sem com isso trazer ditaduras ou tentativas disso, sem com isso estourar o dinheiro do estado por roubos. Precisamos de pelo menos dois lados que se defrontem, tragam outra coisa ao jogo, principalmente à nossa comunidade. Eu aceitei esse desafio e de momento mudei de partido, parece-me um partido com jogadores que querem marcar a diferença e realizar coisas de forma diferente.
Tenho a certeza que quem já nem tem grande tempo para o jogo, poderá arranjar mais alguns minutos se isto voltar a pegar fogo. Porque o interesse será outro.

Vamos nos divertir camaradas!